14. - TETO

3K 94 7
                                    

Tema: ligação (final)

S/n point of view.

Mal tinha amanhã,acordo com Sávio na minha cama, não sei em que momento e nem como ele veio parar aqui, tão pouco me importo com isso. Seus braços estavam em volta da minha cintura, enquanto os meus estavam sob seus ombros.

Nós não terminamos de maneira muito amigável, mas eu sempre estaria aqui quando ele precisasse, ele faria o mesmo por mim sem pensar duas vezes. Ele queria que ficassemos juntos novamente, e apesar de tudo, eu também queria.

Teto point of view.

Acordo, sentindo os carinhos de s/n em meus cabelos, fico quietinho por um tempo, apenas aproveitando.

- senti falta disso. - falo baixo, s/n não responde, apenas continua. - Amor, me deixa ficar.

Praticamente sussurro, essa era minha última tentativa, quero que ela seja feliz, mesmo que não seja comigo.
Vejo que ela ia falar algo,mas falo primeiro.

- eu vou cuidar de você, eu vou dar tudo de mim.

- Teto.... - ela suspira e eu já espero que ela me mande embora. - eu quero tentar de novo. - eu não sabia nem como reagir. - mas se não der certo...

- vai dar,já deu certo. - corto ela. - eu senti tanto a sua falta s/n. - aperto mais ela no abraço.

- eu também senti,mais do que você imagina.

Ela inicia um beijo,calmo,cheio de amor e saudade.

- eu já volto, um segundo. - corro pra cozinha e pego um pote de sorvete no freezer,s/n sempre tinha um pote de sorvete,em caso de emergência sabe.

O resto do nosso dia foi assim, embaixo das cobertas, com sorvete de baunilha. trocando beijos, dançando encima da mesa e matando a saudade.
No fim do dia,eu não sabia se aquilo era realmente real ou se eu estava vivendo o meu sonho.

Dá última vez,eu estraguei tudo numa noite dessas,foi tudo perfeito,mas eu saí no meio da madrugada,eu via que ela tinha medo de acontecer de novo,mesmo relutando contra ele.
Nós não queríamos que o dia acabasse,s/n estava lutando contra o sono,para alongar nosso tempo juntos.

Faço ela deitar em meu peito e acaricio seus cabelos.

- pode dormir,eu vou ficar aqui. - deixo um beijinho no topo de sua cabeça. - prometo.

Ela finalmente se entrega e adormece, continuo lá, fazendo carinho nela.
Eu não podia estar mais feliz, finalmente tinha a minha garota de volta.

-//-

Façam pedidoosss !!!!

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora