19. - CABELINHO

2.9K 84 9
                                    

Tema: ciúmes + hot.

Cabelinho point of view.

Eu e s/n viemos juntos pra uma resenha na casa do WC. Assim que chegamos,ela já se juntou com as meninas pra dançar e eu fiquei bebendo e conversando com Ret.

Filipe estava me contando algo que na verdade eu nem estava escutando, tudo porque Paiva tinha chegado em s/n. Eu não sabia do que eles falavam, mas ele estava muito sorridente pro meu gosto.
Aperto mais o copo em minha mão, ainda só observando a situação, mas sou obrigado a ir até lá quando ele segura a cintura dela para falar algo em seu ouvido.
Coço a garganta, chegando na frente deles.

- vamos s/n? tardão já. - encaro ele,que solta a garota.

- poxa,a gente se vê outro dia então,gatinha. - Paiva fala com a maior cara de pau,beija a bochecha dela e sai dali,juro por deus,eu queria voar nele,mas me controlei.

- vem s/n,vamo logo. - saio na frente e ela me segue até o carro.

O caminho até a minha casa foi silencioso,s/n mexia no celular enquanto eu dirigia. Ela resolve falar antes de adentrarmos a garagem.

- qual o motivo da vontade repentina de vir pra casa hein? - ela pergunta bloqueando o celular.

- hmm, deixa eu ver...você e o Paiva cheios de papinho? Mais um pouco e você nem voltava comigo hein. - ela ri,ela ainda tem coragem de rir.

- a gente tava só conversando,você vê coisa onde não têm.

- aham, conversando sim. - balanço a cabeça em confirmação. - o que a gente é,hein s/n?

- como assim? - ela me encara, confusa.

- Diz pra mim, o que somos? O que você pensa de nós?

- eu achei que tava óbvio,pra mim a gente tá junto. - ela solta o cinto de segurança,se virando pra mim. - pra você não?

- então pronto,não quero tu de papinho com outro cara não. - nego com a cabeça. - tá maluco.

- tá, chega de ciúmes, sabe que eu sou só sua. - ela deixa uma beijinho em meu maxilar e vai descendo pro pescoço.

S/n subiu em meu colo,ela sabia como me fazer esquecer uma briga.
Ela beijava meu pescoço, enquanto passava as unhas por meu abdômen. Mordi os lábios,levando minhas mãos para seus cabelos, puxando levemente,para que ela levantasse o rosto,assim,início um beijo. Era,rápido,feroz.

S/n tira minha camisa,nos separando,mas logo juntamos nossos lábios mais uma vez. Dessa vez dura pouco, já que ela desce beijos por meu peitoral. Desço as alças de seu vestido,que revelam a visão perfeita de seus seios,visto que ela não usava sutiã aquela noite. Massageio ambos, S/n arfava.

- tão fraquinha,amor. - ela nem responde,eu podia ver toda luxúria em seu olhar.
Vou para o banco de trás e puxo a mesma para vir também. Nessa altura,já estávamos ambos sem roupa,ela volta para o meu colo,se posicionando em meu membro,apenas fazendo com que nossas intimidades se choquem. A sensação daquilo era ótima,mas quando menos espero,já estou dentro dela,que gemia baixinho em meu ouvido.
Ela subia e descia rápido,como se precisasse daquilo.

- Dúvido que algum outro cara te come, te fode assim. - falo em seu ouvido, mordendo levemente o lóbulo de sua orelha,a morena apenas geme em resposta.

Seguro sua cintura, fazendo ela descer mais e mais devagar. Ela se segurava em meus ombros e nós não quebravamos o contato visual.

- Victor... - ela revira os olhos,sabia que ela estava perto,acelero os movimentos e sinto ela se contrair em meu membro,ela tinha chegado ao ápice e logo depois eu também chego.

-//-

Não sou muito boa com hot,mas espero que tenha gostado tthayy_s

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora