0.4 - FILIPE RET.

5.3K 100 4
                                    

Tema: reconciliação

Filipe poin of view.

— Dói tanto que eu não tenha feito nada quando você pediu por mais. — falo para s/n.

— sinto como se exigisse muito de você,mas pra mim era o mínimo. — ela falava com a cabeça baixa.

Nesse momento, nós estávamos no meio da sala da casa dela,costumava ser nossa casa,mas nós terminamos,por falta de diálogo,por rotina e por falta de tentativa,da minha parte,não posso negar que ela tentou até o último segundo nos curar.

— Seu pai provavelmente me ama mais do que nunca agora,porque eu finalmente fui embora. — ri ironicamente,o pai dela nunca gostou de mim e agora eu dei motivos para isso. — estou te fazendo chorar,podemos guardar as lágrimas em seus olhos?

— Por que esperar para brigar? A gente consegue salvar isso,uma chance. — ela me olha com pesar nos olhos.

— não posso deixar você cair de novo,é um risco tirar mais de você. — seguro seu rosto — prometo tentar com todas as minhas forças.

— promete de dedinho? — ela diz levantando o dedo mindinho e eu entrelaço o meu com o dela. — finalmente acabamos com isso.

Ela inicia um beijo,sorrio, retribuindo.
Finalmente estava me sentindo de volta a vida,ficar longe dela foi a coisa mais difícil que já fiz e espero não passar por isso novamente.

— eu te amo s/n. — abraço ela, deixando um beijinho no topo de sua cabeça.

— eu também te amo.

-//-

Pedido: mulherdotue
Espero que tenha gostado 💗

Façam pedidos aqui ou no capítulo “welcome”
Beijocas <3

imagines cantores br.Onde histórias criam vida. Descubra agora