capítulo 7

2.3K 183 4
                                    

*Pov Carla maraisa*

Ligo o chuveiro, e fecho a porta do Box,
entro embaixo da água morna e tomo banho.

Sinto alguém atrás de mim e nem preciso vira pra trás pra saber quem é
--Eu sabia que você vinha-Eu falo me viro pra frente vendo marilia toda nua.

-Sabia, é?

---Sim, eu sabia você não tinha me ouvido tranca a porta.-Falo é ela encosta nossos corpos.

---Que bom, que você não fechou pois eu quero muito recria denovo nossa primeira vez.-Ela fala é começa a beijar meus pescoço indo até a boca.

Encosto ela na parede do Box do banheiro, e começo a deixar chupoes pelo se pescoço, vou subindo até chegar na boca aonde a gente começou um beijo feroz de língua.

A lingua dela explorava cada canto da
minha boca, o amiguinho dela começou
a ficar dura, e a cada movimento que ela fazia ele encostava na minha intimidade.

Paramos o beijo por causa de falta de ar, ela desceu o beijo dela até meu pescoço, e começou a da beijo e chupoes, me fazendo gemer perto do seu ouvido, pedindo pra ela não para, com oque ela tava fazendo.

Ela vai descendo o beijo até chegar nos
meu seios aonde ela começa a chupar um e a massagear o outro solto um gemido quando ela suga meu peito com força.

-Isso não para.-Falo com dificuldade por ela tá chupando meus seios com muita força.

Depois de deixar um sensível ela vai pro outra é faz tudo que ela faz no outro peito,

depois disso ela vai descendo os chupoes até chegar na minha intimidade aonde ela dá um beijo na minha buceta.

Ela abre minha perna e começa a beijar
minha buceta, depois disso ela passa a língua e começa a chupar.

Boto minha mão no cabelo dela e aperto, ela começa a chupar mas forte minha intimidade fazendo eu soltar um gemido alto.

---Porra.-Tava quase gozando, mas ela para e se levanta e olha pra mim.

E me puxa pra fora do Box, fazendo molhar o chão do banheiro todinha, ela vai até uma gaveta do banheiro e pega uma camisinha bota no seu membro e se sentar no vaso mais antes disso ela fecha a tampa.

Ela me chama com a mão indicado que era pra eu sentar no seu colo, eu vou até lá e me sento ela posiciona o pau dela dentro de mim, e segura na minha cintura, e vai entrando devagar na minha intimidade.

Depois disso ela começa a ir mais rápido nos movimentos dentro de mim. Solto um gemido bem alto quando ela encontra meu ponto G, então ela começa a ir mas rápido quando descobre que ali é o meu ponto.

--Isso marilia.-Falo é ela enfia bem forte
em mim, fazendo eu chegar no ápice e gozando na na camisinha inteira, e cair no seu braço toda mole sem conseguir me levantar.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora