*Pov marilia Mendonça*
*3 semana depois*
---marilia.-escuto maraisa me chama
---Hm.
---marilia.
---Oii.-Olho pra ela.
---Eu tô com fome.-Vejo os olhos dela ser formarem lágrimas.
--Mas amor você já comeu.
---Mas eu não sei se você se lembra eu tô com uma criança dentro da barriga então eu preciso comer por dois.-Ela fala se exaltando.
---Calma amor, você quer comer oque?
--Eu quero pizza de chocolate com banana e morango.
---maraisa, você quer uma pizza de chocolate só pra você comer sozinha?
---Sim.
---Minha filha nessa sua barriga não tem uma criança não tem um dragão isso sim.-Falo é vejo ela pagar a chinela pra tacar em mim.
[KAKALAKAKAKA 😭
---Vai logo marilia.
---Ta bom amor.
Bom vamos lá, depois que a maraisa descobriu que tava grávida minha vida mudou completamente, ela fica enjoada toda hora, então eu sempre tenho que tá lá pra ajudar a amarrar o cabelo dela, já que a gente nunca sabe quando é que vai vim esses vômitos.
Ela sempre me acorda de madrugada como agora, pra pedir alguma coisa pra comer e quando não tem ou eu pesso ou eu tenho que ir comprar.
Ela fica estressada do nada e fica querendo me bater por nada, mas as vezes ela acorda de alguns sonhos aonde em cada sonho eu tô traindo ela com uma menina diferente.
[ o cão ele e astuto 😞
E ela também fica carinhosa do nada, quando eu não dou atenção a ela, ela fica falando que vai ir arrumar outra namorada, então eu como sou besta sempre paro oque eu tô fazendo pra dar atenção a ela.
[Eita como e cadelinha
Ela também anda com muita fogo esses dias, então ela sempre me provoca, fica andando só de calcinha e uma blusa minha pela casa ou fica andando só de calcinha e sutiã.
[ eita como provoca
E isso não ajuda muito meu amigo lá embaixo não.
E essa foi a nossa últimas semanas.
Agora eu tô pedindo a pizza de chocolate pra ela.---Alo.-Fala a atendente.
---Oi, boa noite tudo bem? Eu queria saber se vocês pode mandar uma pizza de chocolate com banana e morango, para a rua xxxxxxx no endereço xxxxxx.
[ agr eu sei na onde vcs moram 😘
---Oi, tudo bem sim. Claro que sim, e mas alguma coisa?
---Não, só isso mesmo.
---hm, ok, e só mas uma coisinha.
---Pode falar.
---Você namora?
[ sim capeta
---Sim, ela namora e não tá interessada em ninguém não. E tenha uma boa noite e a minha pizza eu quero logo.-maraisa fala é desligar o celular na cara da mulher.
---Pra que isso amor.
---Fica cheia das intimidade com essa mulherzinha.
---Eu so fui educada.
--E pra ser educada precisa perguntar se a pessoa tá bem, sem ao menos conhecer a pessoa.
[ kakakakak me indentifiquei 😔
---Sim, como o papai é a mamãe sempre nos ensinaram.
---Olha dona Mendonça se você fica cheia de intimidade com essa mulher eu corto seu pinto estamos intedidas.
[ ai q amor 🥰
---Sim, claro, Surpe.
---Muito bem, agora vem assistir comigo, por que eu tô com saudades do seu abraço.
Gente a bipolaridade dessa menina é
sureal velho, só de pensar que eu vou ter que aguentar isso por 9 meses e uma missão.[...]
Depois de uns 40 minutos a pizza chega, dou o dinheiro ao intrigado e ele me dar um papel.
Abro e vejo que era um tal de Carolina.
"Oi aqui e a Carolina a atendente que falou com você a alguns minutos atrás meu número tá aí, se você quiser me ligar, não sei por que mas eu nem te vi mas sei que você é linda só pela sua voz"
[ louca, rapariga, cão, kenga, puta, calopsita ❤
Número de telefone: 984xxxxx
Xoxo Carolina.
[ xoxo msm
Depois de ler o papel olho pra trás e vejo maraisa entretida olha pra televisão assistindo tom e Jerry.
[ 🥺🤏
---Aqui a pizza amor.
---Ai que bom que chegou não tava aguentando mas de tanta fome.
---Eu vou ir pegar um prato, já volto.
---Ta bom.
Vou até a cozinha jogo o papel fora pois eu tô muito bem com a maraisa e não preciso de mas ninguém, pego um prato pra ela.
[ muito bem 🥰
E volto pra sala e sento do lado dela.
3/13
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...