capítulo 10

1.8K 137 5
                                    

*Pov Carla maraisa*

Depois de eu e maiara compramos roupas, sapatos, salto auto e etc, a gente se senta um pouco pra comer.

-Então amiga como tá você é a luiza?-Eu pergunto já que já faz bastante tempo que eu e maiara nao falamos sobre ela e luiza.

--Bom, eu e ela a gente ta ficando.

---Mentira, fico feliz por vocês duas. ---Obrigada, mas no outro lado, ela não que, que eu vá nessa festa do danilo.

--Por que ela não quer que você vá?-Falo é depois mordo um pedaço do meu hambúrguer.

-E por que você sabe da minha fama, eu antes de ficar com a luiza pegava muitas meninas, e a luiza não quer que eu vá por causa disso, ela me pediu um tempo pra falar pra a mãe dela que ela é Bi, e eu tô dando esse tempo, mas como ninguém dá escola sabe além de você.-maiara fala.

--Ela fica com ciúmes  das meninas
ficarem dando em cima de você.-E eu
completo.

---Isso, amiga.

---Olha amiga não fica assim se você que uma chance com a luiza você tem que esperar no tempo dela, tenta não beber muito nessa festa, por que você sabe como você fica, e vai ficar tudo bem entre você e ela, ou então leva ela com você na festa.

--Sera que ela vai querer maraisa.

-Você só vai saber se perguntar a ela.

--E mesmo ne amiga, mais agora mudando de assunto. E você e a marilia em?-maiara pergunta com um sorriso malicioso.

---Oque que tem eu e ela?

---Vocês pensam que eu não vi a mão dela na sua coxa no dia da escola.-Eu suspiro e conto tudo pra maiara oque vem acontecendo durante esses meses, entre eu e marilia.

Eu nunca quero fazer nada com ela, mas toda vez que ela chega perto de mim eu não consigo me controlar e dou pra ela.

(Kakakakakak e triste Isa 😭)

Eu sei que eu tenho namorado mas não dá, eu não sinto mas nada pelo danilo além de amizade.

-Nossa amiga ela é uma tarada
mesmo em.-maiara fala é eu suspiro
pesadamente.

Continuamos comendo é conversando

sobre eu e marilia ela e luiza ou sobre
alguma pessoa da escola ou famoso.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora