*Pov carla maraisa
Marília ainda não tinha chegado, e meu pai a minha mãe, tinha falado que iria passar mais 3 semanas na Califórnia, e isso era muito bom.
Eu tava na cozinha comendo um pedaço de bolo, quando ouvi vozes de meninos, então me levantei da cadeira e guardei o bolo dentro da geladeira. Tiro o roupão que eu tava usando, e vou pra sala, fazer a Cátia.
--Toni você viu meu...-Paro de falar e me fasso de supresa por ver mais 4 meninos junto a dela, marilia olha pra mim e fecha a cara na mesma hora.
---Por que você tá andando assim, carla?-Ela vem andando na minha
direção e me puxa pelo braço e me leva pra cozinha.--Ai, marilia. Tá doendo.-Eu falo e ela me solta.
--Por que você tá andando assim pela casa?-Ela me pergunta mas uma vez.
---Eu posso andar a casa e minha.
---Não e só sua e você tem que para de ficar andando assim.
--Por que?
--Eu é a lauana estamos namorando e eu
não posso ficar vendo você nua.--A então você pode fazer oque quiser,
agora quando é eu. Eu tenho que ficar nabminha, comportada, só por que a bonita tá namorando, após saiba Mendonça que eu não vou para de ficar andando do jeito que eu quero pela minha casa só por que você
tá namorando.-Falo é saio da cozinha.--Oi meninos.-Falo quando passo por eles, subo as escadas e vou pro meu quarto.
*Pov marilia Mendonça*
--Eu acho que é melhor vocês irem
embora depois a gente faz esse
trabalho.-Eu falo e eles confirma com a
cabeça e vão embora.Subo as escadas e vou conversar com a maraisa.--maraisa.-chamo ela mas ela não fala nada e eu entro dentro do quarto dela.
--Eu não quero falar com você.
--carla.-Vejo ela se levanta e vim na minha direção.
Ela me puxa pela gola e me joga na cama e sobe em cima de mim, e começa a beijar meu pescoço.
--maraisa.-falo quase sem voz.
--Não fala nada e cala a boca.-Ela começa a rebolar em cima do meu pau,e me da um beijo feroz de língua que eu correspondi, ela começa a rebolar mas rápido em cima
do meu pau, que tava duro muito duro.Tiro seu sutiã e começo a chupar seu peito e a massagear o outro, enquanto a gente ainda se beijava, ela se senta no meu colo e tira minha blusa e depois meu sutia.
Ela sai do meu colo e puxa a minha calça pra baixo junto com a cueca, depois disso ela puxa a calcinha dela pra baixo e se senta no meu pau. Ela começa a descer e a subir, e eu solto
um gemido alto, a gente volta a se beijar com ela ainda descendo e subindo em cima do meu pau.Caio em cima dela depois de fazermos sexo por horas.
--marilia.-maraisa me chama.
--Eu amo você.-Ela fala é eu suspiro
pesadamente, eu também amo ela mas eu tô com a lauana e eu não quero quebra o coração dela.--maraisa você sabe que eu tô com a lauana, no sabe?-Eu pergunto a ela.
-Eu sei, mas é só você se separar dela.
--maraisa eu não quero quebra o coração dela.
---Ok, então. Maraisa sai de cima de mim, e vai pro banheiro e eu suspiro.
Burraaaaaaaaaaaaaaaaa, larga a lauana cacete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...