*Pov carla maraisa*
Só faltava 1 semana pro nosso casamento, estava tudo perfeito, como eu sempre quis.
Nossas filhas estavam com 7 meses, e estava cada dia mais lindas igual a mim.
Luiza e maiara estava pensando em ter um bebê também, eu falei que se elas quisessem ter eu iria adorar então a mais ou menos 1 mês atrás elas foram no médico pra ver se podiam ter.
E deu tudo certo, a maiara vai fazer o teste agora pra ver se deu positivo ou negativo e eu estou muito ansiosa pra ver o resultado eu não parava de bater o pé no chão.
---Então maiara oque deu?
---Eu não vi eu estou aqui com o teste virado pra baixo eu quero ver com vocês.
---Ok, amor agora vira.
---Ok.
Ela vira o teste e bom.
---AAAAAAAAAAAHH, EU VOU SER MAMÃE PORRA.-luiza grita.
---Menina cala a boca vai acorda ass minhas filhas.-Marília fala.
---Parabéns amiga.
---O-obrigada.-maiara fala soluçando, e eu abraço ela.
---Parabéns amiga.
---Obrigada Marília.
Continuamos ali com elas e luiza que parecia um doida e não parava de dizer "Eu vou ser mamãe, eu vou ser mamãe".
[...]
(4 dias depois)
Meu Deus só faltava mais 3 dias pro nosso casamento eu estou tão ansiosa pra me casar com a Marília, o amor da minha vida.
---Bom dia amor.
---Bom dia vida.
---Então está ansiosa pra o nosso casamento?
---Demais e você?
---Eu também.
---Já que as meninas não estão aqui oque acha de a gente aproveitar, hm?-marilia me puxa para o seu colo e eu sorrio.
---Aproveitar de que forma?-Falo é começo a rebolar em seu colo e ela desce as mãos pra minha bunda e aperta.
---Vamos descobrir.
[ sexo antes no casamento? Pode n viu, e pecado 😔🙌 ]
Sorrio e ataco seus lábios em um beijo quente, peço logo passagem com a língua e ela consede, começo a rebolar em seu colo, e ela aperta minha bunda.
---Me fode logo.-Falo é vou descendo os beijos pelo seu pescoço deixando alguns chupoes pelo local.
Ela nos vira na cama ficando por cima de mim, e tira meu sutiã e ataca o bico do meu peito, solto um gemido, e ela começa a morde e a chupar com força.
---Isso amor.-Desço minha mão até sua cueca e aperto seu membro, que já tava duro feito pedra.
Puxo o cabelo dela e voltamos a nos beijar denovo, viro ela na cama, e começo a rebolar em seu colo ela aperta minha cintura, e vai descendo a minha calcinha até chegar na minha coxa.
Ela começa a massagear meu clitóris,e eu solto um gemido e começo a rebolar em seus dedos querendo mais contato, ela desce os dedos até minha entrada e me penetra com dois dedos.
---Aaah isso amor.-Ela começa a movimentar os dedos dentro de mim, e a ir mais rápido a cada gemido que eu soltava.
Ela tira o dedo de dentro de mim.
--marilia por que parou?-Pergunto irritada, ela não fala nada apenas desce até minha intimidade, e passa a língua pelo meus lábios.
Ela começa a me chupar com força, eu jogo a cabeça um pouco pra trás e seguro seu cabelo forçando a cabeça dela pra mais perto da minha buceta.
Ela enfia a língua dentro de mim e eu começo a rebolar nela.
Puxo o cabelo de Marília pra cima e volto a beijar Ela enquanto seus dedos massagear meu clitóris.
---Eu preciso de você dentro de mim, Marília.-Falo é aperto seu pau por cima da cueca.
Ela para de me beijar e vai na direção do banheiro e voltar com umas três camisinhas, ela tira a cueca e coloca a camisinha em seu membro, e volta pra cama.
Voltamos a nos beijar, um beijo um pouco mais agressivo, sinto seu pau ir em direção a minha entrada.
Marília coloca a pau dela dentro de mim e começa a enfiar.
Começo a rebolar nele e ela começa a ir mais forte, solto um gemido e
jogo minha cabeça pra trás e ela começa a beijar meu pescoço, ela vai descendo os beijos até chegar nos meu seios aonde ela começa a morde e a chupar, enquanto metia em mim.---Fica de quatro.-Ela fala perto do meu ouvido, faço oque ela pediu e sinto um tapa ser desferido na minha bunda
---Porra Marília.-Ela coloca o pau dela dentro de mim e começa a meter forte, fazendo eu soltar um gemido alto.
Depois de mais quatro estocadas eu gozo mais ela continua a enfiar o pau em mim, até gozar.
[...]
Caio em cima da Marília é me deito em seu peito.
---Isso foi maravilhoso.-Fala Marília com a respiração desregulada.
---Sim.-Falo é dou um beijo em seu pescoço.
---Vamos tomar banho.
---Vamos.
Nos levantamos e fomos tomar banho, com algumas mãos bobas.
[ Desculpa a demora :/
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...