*pov Carla maraisa*
*sábado*
---Ai que frio da porra.-Falo ao me levantar da cama.
Hoje o dia tava chuvoso e com isso vinha maratonar série, pipoca, doces e comer muita besteira, com a marilia que nesse exato momento tá dormindo.
Vou até ela e me deito do seu lado, e começo a dar leves beijos pela sua bochecha até seu pescoço.
---Vamos acordar amor.-Chamo ela e ela resmuga um "não".---Vamos vida.
---To com Preguiça amor, só mais 5 minutinhos.
---Hm, tá bom.-Me levanto e vou pro banheiro escovar meus dentes e tomar um banho quentinho.
Saio do banheiro e vejo que marilia ainda dormia, vou no meu closet pego um conjunto de moletom preto.
Saio do quarto eu vou pra cozinha fazer o café da manhã.
[...]
---Bom dia amor.-Fala marilia me abraçando por trás.
---Acordo a bela adormecida.-Falo me virando pra ela.
---Eu tava a com sono, fui dormir tarde ontem.
--Foi dormir tarde ontem por que fica jogando naquele brinquedinho seu, ao invésde de dar atenção pra sua namorada aqui.-Falo quase chorando.
---Por que você tá chorando?-marilia pergunta, limpando minhas lágrimas.
---Por que você não quer me dar atenção.-Falo e ela segurar o riso.---Não rir.
---Eu não vou amor.
---marilia não é pra rir.
---Amor...Eu não vou rir.
---Então por que tá com vontade de rir?
---Eu? De onde você tirou isso?
---marilia.
---E sério amor, vou ir tomar banho.
--Ta.
Ela sai da cozinha e vai pro quarto.
Termino de fazer o café e coloco tudo na mesa.
[...]
---Amor, passou a vontade de chorar?-Toni pergunta rindo.
---Não é pra rir de mim sua feiosa-Falo e taco um travesseiro nela.
---Ai desculpa bebê chorão.
---Bebê chorão e você.
--E você.
---Você.
---Eu mesmo não, vai mais pra lá.-Ela me empurrar e pega o controle do videogame.
---E sério que você vai jogar?
---So um pouquinho.-Ela faz um pouquinho com o dedo.
---Amooorr nãooo.
---Por que não? Quando você tá no celular e eu pesso atenção você nem me dar.
---Por que eu tô vendo roupa pra mim.
---A então roupa é mais emportante que eu?
---Sim, por que roupa é pra vestir.
---Nossa tá bom então.-Ela fala é volta a atenção ao videogame.
---mariliaa, para de jogar.
---Você falou que as suas roupas são mais importantes que eu, se tivesse um incêndio aqui agora e eu tivesse dormir você iria me salvar ou salvar suas roupas?
---E claro que você amor, o papai tem dinheiro o suficiente pra eu comprar
roupa depois.[ me senti humilhada 😞
---Hm.-Dou um beijo em sua bochecha e ela sorrir.---Eu não quero um beijo na bochecha amor.-ela fala e eu dou um selinho nela.
---Pronto.
---Não eu quero mais.-Ela me puxa pela cintura fazendo eu senta em seu colo e ela gruda nossos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...