capítulo 25

1.2K 106 5
                                    

*Pov carla maraisa*

Ding Dong

---E ela certeza.-Falo é vejo julia revira os olhos eu vou abrir a porta.

---Oi Luana, vem entra.

---Oi maraisa.-Ela fala é entra na minha casa.

---Oi meninas.

---Oi Luana.

--Então oque a gente pode fazer no trabalho?-Pergunto quando todas nós já estávamos sentada no sofá.

---Falta a marilia cadê ela?-Luana pergunta.

---Ta lá em cima vou chamar ela.-Falo é subo as escadas e vou pro quarto da marilia.

---marilia.-Entro no quarto dela e vejo ela deitada mechendo no celular.

---Hm.

---A Luana chegou.-Ela se levanta e vem andando na minha direção.

---Vocês ainda tá brava comigo isa?

---So um pouquinho, não aparece mas na janela enquanto tiver pelada marilia, não gosto de ninguém te olhando sem blusa é short, só eu posso olhar você.

---Ok, me desculpa.-Ela me da um beijo, que já tava começando a esquentar, ela me puxa pra o lado e me joga na cama, ela deita em cima de mim e sinto seu pau roça na minha buceta e começo a rebolar nele.

Ela puxa minha blusa pra cima e vai descendo o beijo até os meus peitos, ela tira meu sutiã e começo a chupar o meu mamilo.

---Isso marilia.-Ela começa a massagear o outro peito e começou chupar mas forte o meu outro mamilo, eu poderia ter um orgasmo agora só com ela chupando meu mamilo.

Toc toc

---Ta vendo maraisa eu falei que você não iria aguentar 2 semana.-Fala julia atrás da porta.---Bora levanta a gente precisa fazer um trabalho.-Bufo e marilia sai de cima de mim.

---A gente já vai julia pode descer.

--Ok.

---Vai por uma calça mas larga tá amostrando muito.-Boto meu sutiã e minha blusa.

---Ok.-Ela vai no closet e veste um calça moletom preta.

---Vamos amor.-Ela me puxa e me da um beijo, e vai descendo a mão pra minha bunda

---E melhor para por que se não a gente não descer hoje amor.-Eu falo e ela tira a mão da minha bunda.

---Vamos descer.

Fomos pra sala e vi julia com a cara não muito boa.

---O meu Deus eu achei que vocês nunca iriam descer.-Anna fala com a voz de medo.

---Oi marilia.

---Oi Luana.

---Então a gente pode começar eu tenho um assunto muito sério pra tratar hoje.-marilia fala e me olha de relance.

---Vamos começa logo.

[...]

Depois de 2 horas meu braço já tava doendo mas continuei a escrever por que já estava acabando.

(30 minutos depois)

---Pronto já acabamos.

---Eu vou já vou ir pra casa gente.-Luana fala é pega a bolsa dela.---Tchau meninas.

---Tchau.

--julia posso falar com você?

---Sim amiga.-Fomos pra a cozinha e nós sentamos no balcão.

---Por que quando eu cheguei lá na sala junto com a marilia você tava com uma cara não muito boa?

---A Luana pediu o número da Anna e a idiota ainda deu, aí quando eu fui te chamar, na hora que eu tava descendo as escadas.

---Hm, prossiga.

---Ai a eu ouvi ela fala bem assim, você é muito bonita Anna não só você como a marilia, me falaram que ela tem um monumento que meu Deus.-Sinto meu sangue ferve.

---Ela falou isso mesmo?-Pergunto e julia confirmar com a cabeça.

---Bom, eu tava pensando aqui, as meninas precisam de uma punição por isso certo.

---Carla maraisa, você agora está falando a minha língua.

---Eu acabei de descobrir que tem um bar novo não muito longe da nossa casa, a gente pode ir neles e deixar as meninas aqui em casa oque você acha?

---Adorei essa ideia, mas será que só isso e o suficiente?

---A marilia ela é muito ciumenta, então eu já estou no papo agora eu não sei Anna.

---A Anna não é de sentir muito ciúmes ela é calma, eu que sou a surtada da relação.-julia fala me fazendo rir.

---Oque a Anna mas odeia nesse mundo?

---E quando alguém da em cima de mim na frente dela ou alguém me leva pra casa sem ser ela ou meu pai ou minha mãe.

---A mas a marilia também não gosta.

---Mas a Anna ela é diferente quando alguém da em cima de mim ela fica sem falar comigo por 1 semana ou mais.

---Como ela consegue?

---Ela faz isso pra esfriar a cabeça pra a gente não ter uma briga feia.

---Ata, então eu tenho um amigo ele é gay mas a marilia não conhece ele e se eu chamar ele pra ir com a gente só pra provocar as meninas.

---Eu iria adorar.

---Ok, vou falar ligar pra ele, e você vai se arrumar que eu também vou.

E ai galera 😁

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora