capitulo 24

1.2K 110 3
                                    

*Pov carla maraisa*

Chegamos em casa e eu vou pro meu quarto e marilia vem atrás de mim.

Vocês tem noção que a filha da puta da professora mandou a gente fazer um trabalho com 5 pessoas, e ainda escolheu quem ia fazer o trabalho.

Ficou eu, julia, marilia, Anna e a Novata que se chama Luana.

---Babe você ainda tá brava comigo pro causa da Luana?-marilia pergunta se sentado na cama com um bico enorme.

---Não eu tô com raiva da professora que boto ela pra fazer o trabalho com eu, você e as meninas.

---Ata.-Ela fala ainda com um bico na boca.

---Oque foi babe?

---Eu quero um beijo, e você só fica no celular.-Ela fala é eu dou um selinho demorado nela.

---Se você não tivesse um pau eu falaria que você está de TPM.-Falo é ela rir.

---Vem vamos tomar banho, você tá peguenta amor.

---Claro eu jogo no time de futebol da escola.

---Eu não gosto quando você joga.

---Por que vida?

---Por que o short que você usa é muito fino e quando você tá sem o short de compressão aparece seu tamanho.-Ela fala e vai pro banheiro.

---Amor mas ninguém pega nele a não ser você então pode ficar despreocupada.-Ela fala e me abraçar por trás.

---Vamos tomar um banho rápido a gente precisa descer pra fazer o trabalho.-Eu falo e puxo ela pra de baixo do chuveiro.

[…..]

---marilia vai por uma roupa Caralho.-Grito já impaciente por marilia não tá querendo botar nem mesmo a cueca.

---Deixa ai depois eu boto.-Ela fala, olho para a janela e vejo aquela vizinha tarada de novo.

--Quem menina chata Caralho.-Eu falo.

--Que menina amor?-marilia pergunta se levantado da cama mas eu empurro ela.-Ai, pra que empurrar com tanta força deixa eu vê.

---Olha.-Falo ameaçadora.

[Maraisa perigosíssima 😰 ]

---Não tô mas afim de olhar não amor.-Ela fala é se deita de novo na cama.

---Hm, agora bota logo a porra da roupa marilia Mendonça, se eu vim aqui e você não tiver botado a cueca você vai vê.-Falo é saio do quarto dela e vou para o meu.

(MENSAGEM COM JULIA ON)

(Amiga aonde você tá? daqui a pouco aquela menina chega e eu não vou ter coragem de deixar ela sozinha com a marilia)

(Do jeito que a marilia é lerda a menina vai da em cima dela e ela vai tá no mundo dá lua)

_Amiga tô saindo da casa da Anna agora_

_Daqui a pouco eu chego ai_

(Ok, mas vê se não inventa de transar com ela quando tiver no caminho kakakakak)

_ta loca é eu e ela não é você e a marilia não, piscou tão se comendo kakakak_

(Amiga nem é pra tanto assim)

_E sim viu, semana passada tava eu e você conversando foi a marilia te chama pra ir ao banheiro, você foi sorrindo_

_Ai fui chama vocês no banheiro por que o diretor queria da um aviso e só ouvi os gemidos de vocês duas kakakak_

(Ta bom ne, vem logo você e Anna e para de conversar fiada)

Ok, até daqui a pouco_

(Até)

(MENSAGEM COM JULIA OFF)

---marilia ja falei com a julia ela falou que daqui a pouco chega.-Falo entrando dentro do quarto vendo que ela ainda não tinha botado a roupa.

---Humrum.-Ela concorda com a cabeça.

---VAI BOTAR A PORRA DE UMA ROUPA MARILIA.

---Mas você falou que era pra eu botar a cueca.

---Eu falei que era pra botar uma roupa.

---Não você falou que era pra eu botar a
cueca.

---O meu Deus.-Entro dentro do closet dela.

---Amor aquela menina fica o tempo todo olhando pra cá né?-marilia pergunta.

---Pera, você apareceu nua na janela?-pergunto e ela sorrir amarelo.

---Amor nã...

--marilia Mendonça 2 semanas de greve.

---Amor.-Ela tenta me abraçar mas saio de perto dela.

---Bota logo a roupa estou esperando lá em baixo.-Falo é saio do quarto, ouço a campainha tocar e vou atender.

---Ate que fim né vocês duas chegaram.-Falo é vou pra cozinha.

---Nossa amiga que cara é essa?-Anna pergunta.

---Não tem aquela vizinha daqui do lado?

---Ela fica olhando a marilia né? ela também faz isso comigo.-julia fala.

---Pera que quando você ia me falar
isso?-Anna pergunta.

---Amor eu ia te contar mas não agora.

--Então quando você ia me falar?

---Sei lá, amor. Mas só não fica com raiva de mim.

---Ta tudo bem.

---Cadê a marilia?

---Ta lá em cima terminando de botar a roupa.-Falo é vejo marilia aparece na cozinha.---Olha ela aí.

-Oi.

---Eeee que cara e essa marilia?

---Greve certeza, não tem como tá triste se chupa buceta todo dia.-Anna fala.

---E marilinha?-julia pergunta é ela assente.

---Por que?

---Ela apareceu na janela nua mas a vizinha tava lá e viu ela.

---Eu não apareci nua eu tava de cueca e sutiã.

---Mas apareceu.-Falo é saio da li com as meninas vindo atrás de mim.

---Amorr.-marilia me chama mas eu não respondo, então ela bufa e sobe as escadas.

---Menina quanto tempo ela vai ficar de greve?-julia pergunta é Anna bate no braço dela.

---2 semanas.

---Sei pra que isso tudo se nem você vai aguentar ficar isso tudo.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora