capitulo 23

1.3K 125 20
                                    

*Pov carla maraisa*

(1 semana depois)

---O meu Deus.-Fala meu pai entrando na cozinha.

---Oque foi papai?-Eu pergunto preocupada.

---Eu é a sua mãe vamos ter que fazer um viagem de 3 meses pro Canadá.-Ele fala é eu olho pra marilia.

---Por que?

---Por que as ações da empresa estão caindo e a gente precisa de mas ações então vamos ter que viajar.

---A então é por isso que a tem 4 malas lá fora.

---Sim, minha filha. Vocês não se emporta de ficar mais alguns meses sem a gente certo?

---papai pode ir eu e a marilia vamos nos cuidar, no caso eu vou cuidar por duas, já que marilia parece que tem 5 anos.-falo é mamãe e papai rir.

---Ei, parem de rir de mim e tenho 5 ano e meio.-Ela fala e entra na brincadeira.

(30 minutos depois)

--Bom a gente tem que ir agora meninas mas voltamos daqui a 3 meses.-Meu pai fala indo até o carro.

---Ok, papai e vocês dois não fiquem só trabalhando se dirvitam.

---Pode deixar, meu amor.-depois disso eles vão embora e só fica eu e marilia.

---Agora vamos aproveitar.-Ela fala é me puxa pra dentro de casa tranco a porta e ela me da um beijo.

(Ai VOCÊS JA SABEM OQUE VAI ACONTECER NE?)

---Isso foi bom.-Eu falo me deitando no peito da marilia.

---E foi mesmo.

---Teve uma hora que eu achei que você ia me tora ao meio.-Falo e ela rir.-Agora a gente precisa de uma banho e de mas uma rodada.-Falo e ela me puxa pela cintura.

---Eu iria adorar mas uma rodada.-Ela fala é começa a beijar o meu pescoço.

[…..]

---marilia acorda precisamos ir para escola. -Falo me levantando da cama.

---oxe hoje não é domingo não? ---Não marilia hoje e segunda-feira. ---Ai meu Deus.-Ela choraminga e levanta.

---Vou ir no meu quarto pegar minha roupa.

---Ta.-Vou no meu quarto e pego uma saia preta e uma blusa vermelha.

[...]

---Oque você que comer?-Pergunto a marilia que tava sentada no balcão.

--Você

[ eu tbm quero 😔 ]

---marilia são 7 da manhã.

---Ta bom então, eu quero comer pão.

---Ok.

Depois de Fazemos a comida a gente come e vai pra a escola.

---Quem é aquela ali-julia  pergunta é eu, marilia e Anna olhamos.

Vejo ela olhar pra marilia e depois sorrir com a língua entre os dentes, não podia negar ela e muito bonita eu sei que a marilia me ama, mas ela pode ficar dando em cima dela então é melhor  marilia ficar bem longe dessa galinha caipira.

---Eu acho que ela é novata aqui, vamos dar oi pra ela.-marilia fala e eu seguro sua mão.

---Vai que você perde seu pitinho.-Falo é as meninas começa a rir.

---Oxe, é Oque qui tem?Ela é nova e a gente precisa dar as boas vindas pra as pessoas que chegam aqui.-marilia fala.

---E mesmo vamos lá, marilia.-Anna fala é puxa marilia pelo braço.

--Eu vou bate na cara dela.-julia fala.

---Vou ir junto, vem vamos sair daqui.-Falo é puxo julia pra longe.

---Oi maiara e luiza.

--Oi maraisa e julia, cadê a marilia e a Anna?-luiza pergunta.

---Foi cumprimentar a novata.-Falo é reviro os olhos.

---A eu conheci ela, vocês tem noção que ela fez.

---Oque foi que ela faz maiara?-julia pergunta.

---Ela deu em cima da luiza na minha frente e o pior é que eu e essa anta a gente tava de mão dadas e ela continuou dando em cima dela.-maiara fala e eu e julia nos olhamos e saímos correndo atrás das meninas.

---marilia Mendonça.

---Anna Scott.

Eu e a julia gritamos e vimos elas olha pra gente.

---Oi, meninas.

---Oi e tchau.-Eu falo e puxo marilia pra longe daquela menina.

---Ai maraisa.

---Eu não quero mas você perto dessa menina, você tá me escutando? Ou então 1 mês de greve.

---Ok, eu não vou mas olhar na cara dela.

Voltei cambada de safrados. 😁

Deixa a★

Tchau<333

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora