*Pov carla maraisa*
---Por que vocês demoraram tanto lá na cozinha?-marilia pergunta.
---A gente tava vendo um lugar pra a gente sair.
---So vocês duas?-Anna pergunta.
---Sim.-julia responde.
---Ata, mas assim, A gente não pode ir com vocês não?-marilia pergunta.
---Hmm, não.-Falo e ela bufa.
---Ok, vamos nos arrumar isa.
---Vamos.
(1 hora depois)
Eu já estava pronta tava com uma maquiagem bem leve no rosto os meus
cabelos estavam soltos, um vestido preto brilhante e um salto auto preto.---julia tá pronta?
---Sim amiga, como eu estou?-Ela tava com uma maquiagem também bem Levinha, um vestido Branco e um salto preto.
---Você está linda, vem vamos tirar uma foto e descer.
Depois de tiramos a foto descemos as escada e vimos as meninas jogando videogame, quando elas viram a gente no estante pararam de jogar.
---Porra.-Elas falaram em sincronia.
---Nossa, que bunda viu senhorita carla.-Marilia fala e vem andando na minha direção.
---Gostou.-Rodeio meus braços em torno do seu pescoço.
---Se eu gostei, eu amei, tô até com medo de perder você nessa balada que vocês vão.
---Fica tranquila por que ninguém vai tocar no que é seu. Vamos julia.
---Vamos.-Saimos de casa e fomos na casa do kevin.
*Pov marilia Mendonça*
---E agora, oque a gente faz?
---Ficamos aqui sentada e esperamos elas chegarem.
---Sera que elas vão pegar alguém?
---Claro que não né marilia elas namoram não seriam louca de fazer isso eu acho.
---Ok, vamos terminar de jogar essa partida e tomamos banho por que já faz algumas horas que eu não tomo.
--Ok.
Falamos que iríamos jogar mais uma partida mas Jogamos mas de uma partida.
---Eu acho que é melhor a gente ir tomar banho marilia por que se não as meninas chegam e a gente ainda ta aqui.-Ela fala é eu sorrio.
---Ok, você já sabe aonde fica o quarto de hóspedi né?
---Sim.
---Ok, então.
*Pov carla maraisa*
---Amigo que bar lindo.-Falo pro kevin.
---E eu sei.
---Vamos gente por que a gente ainda tá parado aqui vamos beber, dançar nos divertir.-julia fala e puxa minha mão e a mão do danilo.
(Horas depois)
---Oi gatinha, Tudo bem?-Fala um homem que eu nunca tinha visto na minha vida.
---To bem sim.
---Quer uma bebida? eu pago.
---A não obrigado, eu tenho dinheiro o suficiente pra pagar uma bebida.-Falo tento sair dali mas ele não deixa.
---Então você é daquelas difíceis gostei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...