capitulo 41

699 67 0
                                    

*Pov marilia Mendonça*

Já tínhamos chegado em casa fazia alguns dias, com as meninas e maraisa.

Bom luiza e maiara quando descobriram que as meninas já tinham nascido surtaram.

Elas tinha chegado no hospital gritando, quase que os seguranças colocaram elas pra fora mas como eu reconheço a voz delas de longe fui correndo até eles e consegui deixar elas ficaram lá no hospital mas com a boca fechada.

Quando as médicas foram pegar as meninas elas não queriam deixar mais tiveram que soltar.

Tínhamos contado pra elas e pro meus pais que eu tinha pedido a maraisa casamento e eles ficaram tão felizes por nois duas.

(Flashback on)

---luiza, maiara, papai e mamãe, eu pedi a maraisa em casamento ontem a noite.

---MENTIRA.- luiza grita.

---Não grita porra que ser expulsa?

--Não.

---Então.

--E eu queria que vocês fossem a minhas madrinhas de casamento.

---Oque vocês acham?

---Tá de brincadeira e claro que a gente aceita marilia, e eu tô muito feliz por vocês sério.-maiara fala e nos abraçar.

---Obrigada amiga.

---Eu também estou muito feliz por vocês, e é claro que eu aceito ser madrinhas de vocês.

---Que bom eu estou tão feliz por isso.

---Bom eu quero que vocês sejam muito felizes meninas eu estou muito feliz por
você.-Mamãe nos abraça.

---Obrigada mãe.

---E também queremos que vocês duas, sejam as madrinhas da alice.

---Tá de brincadeira?

---Claro que não luiza.

---Amiga por que pergunta isso, você sabe que a gente vai querer ser madrinhas dela.

---Que bom.

---Eu sou tão feliz por ter vocês na minha vida.-maraisa fala.

---A gente também é.

Continuamos a conversar com elas e o papai.

(Flashback off)

---Amor deixa eu pegar a alicia.-Falo pra maraisa.

---Toma eu vou ir pega a alice pra colocar pra mamar.

---Ok, amor.-Ela vai até o berço e pega alice.

Fico brincando com a mãozinha da alicia que está acordada, me olhando com um sorriso no rosto.

---Oi neném.-Deixo um cheiro na cabeça da alicia.

[...]

(3 dias depois)

---Chegamos.-Escutamos a voz da julia no andar de baixo.

Vejo ela e Anna aparecer na porta do
quarto.

---Oi viadas.-julia fala é vem até a gente.

---Oi meninas.-E Anna vem atrás.

---Oi meninas.-Eu é maraisa falamos.

---Aí deixar eu pegar elas.

---Toma.-Dou alicia pra ela.

---Ai elas são tão fofas.-Anna fala.

---Meninas queríamos falar uma coisa.

---Oque?

---Queríamos que vocês fossem madrinhas da alicia.

---Tá brincando?

---Não.

--E claro que a gente aceita né amor.

--Claro.

---E eu e a maraisa vamos nos casar.

---Menina é uma bomba atrás da outra.-julia fala fazendo a gente rir.

---Felicidades meninas.

---Obrigada.

---E queria que vocês fossem minhas madrinhas.-maraisa fala.---Vocês aceitam?

---Claro né amiga.

Ficamos ali com elas conversando depois maiara e luiza chegaram e foi uma briga entre julia e luiza pra ver com quem a alicia ficava já que alice tava com a maiara e a Anna.

[...]

(5 meses depois)

--Bom dia meus amores.-Pego as meninas no braço e vou até a cozinha aonde estava a maraisa e a mamãe.

---Bom dia meus bebês.

---Bom dia amor.

---Eu tava falando com as meninas.

---Nossa maguo.

---Para de ser dramática, bom dia amor.-maraisa vem até mim e me da um selinho e pega alicia no braço.

---Então como estão os preparativos pro casamento?-pergunto me sentando com alice em meu colo.

---Estão indo perfeitamente bem, hoje eu vou ir provar meu vestido, você já escolheu seu terno amor?

---Não, vou ir ver hoje também.

---Oxe então com quem as meninas vão fica por que a mamãe vai ir comigo.-maraisa fala.

---E o papai vai comigo.

---Vamos ter que deixar elas com as doidas da madrinhas delas.

---E a única opção.

Começamos a comer, com as meninas no nosso colo, depois papai veio e pegou elas e foi pra rua passear com elas com a mamãe.

Depois fui liga pra maiara e luiza, julia e Anna pra vim ficar com as meninas, só escutei o grito da luiza no fundo falando que iria roubar minhas filhas, e com a julia não foi diferente.

Depois fui tomar banho com a maraisa.

[...]

Já arrumadas esperamos luiza e maiara, e julia e Anna

---CHEGAMOS.

---Não grita luiza as meninas tão
dormindo.

---Não é sua doida.-julia fala.

---Amor não provoca.

---Aí tá bom, agora vocês já podem ir.

---Menina tu tá me expulsando da minha própria casa.

---Tô sim tia, agora vão logo.

---Tchau.

---Tchau.

E assim fomos comprar nossas roupas pro nosso casamento.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora