capitulo 9

1.8K 146 1
                                    

*Pov Carla maraisa*

Depois de ir com a marilia pra o treino dela eu volto pra casa boto uma roupa decente, como um calça branca e uma blusa preta.

Saio do meu quarto e vou pro da marilia só pra ver se ela já táva pronta, ela falou que iria me levar ao shopping, sei por que eu sei dirigir.

---marilia você já tá pronta.-Eu falo entrando dentro do quarto dela.

--Sim,vamos embora.-Ela fala, e sai de
dentro do closet, ela tava usando uma
bermuda e uma camisa de time.

---Eu odeio quando você fica usando essas camisas de time pra sair comigo.-Eu falo e vou andando atrás dela.

---Mas eu só vou te levar depois eu vou voltar pra casa e tira essa blusa.-Ela fala e pega a chave do carro.

Entro dentro do carro e ela tira o carro de garagem, e vai rumo ao shopping. ---Pronto senhorita.-Ela fala com aquele ar brincalhão.

---Obrigado, minha motorista
particular.-Eu falo.

--Ei.

---Ta agora deixar eu ir.-Eu falo e tiro o
sinto de segurança.

--Toma cuidado, isa.-Ela fala é me da um beijo na minha bochecha.

---Ok, tchau lila-falo e retribuo o beijo na bochecha que ela tinha me dado.

Saio do carro e vejo maiara de longe
mechendo no celular.

Vou até ela e dou um susto nela.

--Oi vaca.-Falo perto do ouvido dela e ela toma um susto.

-AI QUE SUSTO PORRA-Ela fala mais no estante Cala a boca.

--- Próximo vez que você fazer isso eu bato em você.

--Ta agora deixa de papo e vamos pra loja comprar roupa pra mim, pois eu to precisando.-Eu falo e a gente entra dentro do shopping.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora