*Pov carla maraisa*
Já tínhamos chegado em casa,Luíza e maiara tinha ido pra casa delas.
E eu marilia estávamos em casa, marilia já tinha se jogado no sofá, mas no estante mando ela levanta pra ir tomar banho.
---Bora, levanta tomar banho agora.
---A não isa, eu tô cansada.-Ela fala é se levanta, e me puxa pela blusa fazendo eu sentar em seu colo, e começa e beijar meu pescoço.
--Vamos logo Tomar banho marilia.-Falo é puxo ela pela mão, grudo nossos lábios, ela me levanta, e eu entrelaço minhas pernas em sua cintura.
Ela sobe as escadas e vai até o quarto fecha a porta com a pé e vai rumo ao banheiro, me coloca em cima do mármore e tira minha blusa me deixando só de sutiã.
---seu corpo e tão gostoso.-Ela fala beijando meu pescoço.
--Eu sei, é e todo seu.-Falo é puxo ela pra um beijo feroz, o beijo era sem língua mas era tão gostoso, todos o beijos com a marilia são gostoso, tão viciantes.
Coloco minha mão embaixo de sua blusa arranhado suas costas, puxo a blusa dela pra cima deixando ela só de tope.
---marilia para de enrolar.-Falo afobada.
Ela sobe minha saia e puxa minha calcinha pro lado, e coloca dois dedos dentro de mim, fazendo eu soltar um gemido alto.
---Isso M-marilia.-começo a rebolar em seus dedos.
Sem muitas delongas abaixo sua calça, e começo a mastubar seu pau, espalho seu pré-gozo na cabecinha do seu pau.
Marilia tira os dedos de dentro de mim, e pega o pau dela e colo na minha entrada, cravo minhas unhas em suas costas.
[ camisinha mandou um beijo 😘 ]
Ela começa a socar ele em mim, fazendo eu jogar minha cabeça um pouco pra trás.
Ela tira meu sutiã e abocanha meu mamilo, fazendo eu soltar um gemido, ela começa a massagear meu outro seio.
[...]
---Ai que sono.-marilia fala se deitando na cama só de cueca e sutiã.
---Sim, vamos dormir que amanhã tem aula.
---Vamos.-Me deito e marilia vem e me abraçar
e esconde o rosto em meu pescoço.
---Boa noite lila.
---Boa noite amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!P
Fanfictionmaraisa e marilia são "irmãs" des dos 9 anos de idade da maraisa, marilia sempre deixava na cara que gostava da maraisa, mais maraisa escodinha que gostava da marilia, por elas serem "irmãs". Aos 13 anos tudo isso muda quando marilia invade o banhei...