capitulo 21

1.5K 116 11
                                    

"pov Carla maraisa"

Escuto o barulho da porta é arregalo os
olhos quando ouço a voz dos meu pai e a mãe de marilia.

-marilia, marilia, levanta. Nossos pais
chegaram levanta-Falo começo a vestir
minha roupa que tava jogada pelo chão.

-Ja vou.-Ela fala é volta a dormi. -Nada disso bora se levanta. -Falo é jogo a
Cueca na cara dela.

Ela se levanta e bota a cueca e o calção e depois pega o sutia.

Comigo não e diferente pego toda minha roupa e visto.

-Vamos logo marilia.-Falo puxando ela que tava terminando de colocar a blusa.

-Calma isa.-Nos descemos as
escada e fomos pra cozinha.

-Oi mãe, Oi pal-Falo é dou um beijo na
bochecha dos dois.

--Oi filha. eles falam.

-marilia acorda.

-Pelo visto a marilia tá muito cansada, aconteceu alguma coisa ontem.-Minha mãe pergunta. -Oque? claro que não mãe.-falo e olho pra marilia que tá quase caindo da cadeira.

-Eu acho melhor eu levar você pro quarto ne dona marilia. Eu falo, e pego ela no braço.

-Menina você é muito pesada viu.-falo
subindo as escadas e indo pro quarto dela e fecho a porta.

-Vai, deita aqui.-Falo é ela me puxa junto.

-Deita comigo.

-Não, marilia eu vou tomar banho pra sair com a julia. Falo é ela se senta na cama.

--Voce vai pra onde com ela?

-Vou ir com ela no shopping comprar um presente pra a namorada dela, elas tão fazendo 5 meses de namoro.

--Ata, posso ir com você?

-Pode, vai tomar banho pra a gente ir-quando eu ia me levantar da cama ela me puxa fazendo eu sentar no colo dela. -Vem tomar banho comigo.-Ela fala e esconder o rosto dela no meu pescoço. -Nossos pais estão aqui.

-E oque qui tem?-Ela pergunta

--Tava demorando.-falo quando ela
começa a beijar meu pescoço.

-vamos tomar logo banho.-Ela fala e me
puxa.

-Ta eu vou mas.

-Mas oque?-Ela pergunta confunsa.

-Sem mão boba e sem beijo.-Falo é ela
olha pra mim.

-Nossa isso é pesado.

-E isso ou eu vou tomar banho sozinha no meu banheiro.

-Ta, tá bom. Mas você não pode ficar me
provocando.

-Eu não ia fazer isso. (PENSAMENTO DA MARAISA ON) Eu ia sim, e claro que eu ia. PENSAMENTO DA MARAISA OFF)

Depois da marilia é eu tomamos banho ela foi no meu quarto e pegou uma roupa pra mim. -Toma.-Ela me da a roupa e vai colocar a roupa dela.

-Quem é aquela piranha que tá olhando
pra ca?-Eu vejo marilia aparece só de cueca e sutia.

-Que piranha?-Ela pergunta e eu empurro Ela.

-Não aparece ela tá olhando pra cá, ou no caso olhando pra você.

-Como você pode saber que ela tá olhando pra mim, ela podia tá olhando pra você.-Ela fala se justificando.

-Eu tava aqui ela não tinha aparecido foi voce aparece ela broto na janela.

-Ata, tendi. -Não quero você perto dela tá me entendendo? já não basta dividir você com a lauana aí vem outra se jogando pra cima de você.

-Pode ficar tranquila que eu so gosto de você e falando na lauana eu ela não estamos mais juntas.

( 😁🙌)

-Por que?

-Percebi que a pessoa que eu amo é você e não ela.

-Onnnn te fofinho, eu também amo você.-Falo é dou um selinho nela. Depois de nos, nós arrumamos a gente desce as escadas.

--Mãe, pai.-Chamo eles. --Oi filha.

-Eu é á marilia vamos sair com a vizinha pra comprar um presente pra namorada dela, é a gente queria o cartão de vocês.

-Ok, vou dar o cartão sem limites pra
vocês por que quando a maraisa pega o meu cartão só Deus na causa. -Meu Deus pai.-Eu falo indignada.

Saímos de casa e fomos rumo pro
shopping pois a gente ia encontrar a julia lá.

A SAFADA DA MINHA MEIA IRMÃ G!POnde histórias criam vida. Descubra agora