Wedding Anniversary

58 6 93
                                    

AVISO: Capítulo sem revisão‼️

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Resumo: Jimin acordou em um lugar completamente sem sentido, uma alabastrina fria e vazia com apenas um tíquete dourado no bolso. Sendo guiado por Boogie Woogie Bugle Boy, nosso protagonista encontra um lugar ainda mais sem sentido, repleto de pessoas e criaturas excêntricas, o Half Hotel. Nele, Jimin trabalha como camareiro e ainda participa de muitos eventos aleatórios como o Circo, o Dream Festival e agora um aniversário de casamento. De normal estes eventos não têm nada e neles, nosso protagonista se depara com coisas absurdas, seres horripilantes e malandrinhos, além de muita esquisitice. Para além dos eventos, Jimin ainda possui tarefas suspeitas que não se encaixam em serviços comuns de camareiro, ele tem que ajudar os ceifadores a limpar vidas, ou melhor dizendo, extingui-las. No conjunto desta ópera, nosso protagonista ainda tem que lidar com, e seguir a orquestra ditada pelo maestro de toda a algazarra, Jeon Jungkook, o dono do Half Hotel. Para a desventura, ou não, de Park Jimin, o Jeon bipolar Jungkook se torna seu precioso motivo de ondas emocionais, em outras palavras, seu namorado.

· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·

Eu tive um pesadelo uma vez… 

Dizem que sonhos, bons ou ruins, são memórias ou visões. Particularmente, prefiro acreditar que deste modo posso pagar por meus pecados. A vida já foi um sonho. Um sonho longínquo. 

Suor frio, meu corpo tremia

Minha mente, meu coração 

Acordo em um pesadelo com uma sombra me consumindo, consumindo quem eu tentava ser 

Meu pesadelo, mais doce que minha vida. Tão amargo quanto minha existência 

Meu pesadelo pintado de ouro, pronto pra me engolir 

Rindo do meu pânico

Morria a cada segundo ali, debaixo da cama, no teto 

O pesadelos era eu 

Tão mau, ele nadava em minhas cobertas, vomitando o meu medo dentro de mim 

Mas a culpa não foi minha, tornaram-me assim 

Prenderam-me em um pesadelo, pesadelo dentro de mim 

A agonia parecia nunca ter fim, como uma paralisia, não conseguia me mexer

『••✎••』

Assim que Jungkook deixou o quarto, sentei-me na cama sentindo um misto de tristeza e confusão. Minha mente estava uma balbúrdia e meu coração exaurido. Olhei para o lado e notei novamente as caixas. Abri a caixa baixa, cumprida e retangular, de cor rosa pastel com um laço preto, revelando um conjunto de roupas elegantes. Vesti-me com as peças e segui para me olhar no espelho. Por baixo, eu usava um suéter preto, com uma calça social também preta e por cima um sobretudo cinza. Coloquei os acessórios de ouro que eu havia ganhado por ser namorado do dono do hotel. Consistia em um par de brincos longos em espiral, uma pulseira com um pingente de J e um coração do lado. Por fim, pus o colar duplo em prata moonshine, sendo o pingente de sol em cima e o de lua em baixo. Abri a segunda caixa encontrando um par de sapatos sociais. Quando eu estava pronto, ouvi batidinhas na porta. Era Seokjin, as roupas dele eram bonitas. Estava usando uma blusa de gola alta verde e um sobretudo xadrez em preto e branco assim como suas calças. Em seus pés havia sapatos sociais como os meus. Ele entrou como uma maletinha rosa nas mãos. 

Half Hotel (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora