AVISO: Capítulo sem revisão‼️
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Grief
The definition of "grief" is a feeling of great sadness, especially when caused by a loss or death.
A definição de "grief" é um sentimento de grande tristeza, especialmente quando causado por uma perda ou morte.
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Lá fora há chuva, uma densa chuva. Relâmpagos estrondam no céu sorumbático. Luz branca no céu sombrio. Ao fundo, notas de piano que começam lentas, pausam por longos segundos e voltam depressa, como um sentimento desesperado para ser externado. E então uma voz, uma voz começa a fazer sons angelicais. O relâmpago reverbera mais uma vez ruidosamente iluminando por segundos, através da janela, o cômodo úmido, gélido e eremítico. A chuva continuava a cair, embaçando o vidro da janela. As árvores se sacudindo violentamente lá fora. A casa silenciosa. O chão vermelho, tão vermelho quanto olhos inchados de anos alagados. A pele fria imergida na água agora pigmentada, tão fria quanto o coração dolorido. A alma solitária sou eu.
Let me sleep (Deixe-me dormir)
I am tired of my grief (Eu estou cansado da minha dor)
And I would like you (E eu gostaria que você)
To love me, to love me, to love me (Me amasse)
This is the night when these woods sigh (Essa é a noite em que essas madeiras suspiram)
Come with me (Venha comigo)
There are people who cannot speak (Há pessoas que não podem falar)
Without smiling (Sem sorrir)
They would take me from your hand (Eles soltariam nossas mãos)
Or they would try, they would try (Ou eles iriam tentar, eles iriam tentar)
This is the murmur of the land (Este é o murmúrio da terra)
This is the sound of love's marching band (Este é o som da banda do amor)
And how they hold you like a gun (E como eles te seguram como uma arma)
And how I sing you like a song (E como eu canto você como uma música)
I heard when I was young (Que eu escutei quando era jovem)
And buried for a night like this (E enterrei em uma noite como esta)
Eu não consigo sair daqui. Como um estado exânime. Como se uma sonolência abraçasse o meu corpo. Me impedindo de acordar. Quando eles gritam, quando eles gritam muito alto para que eu reaja, gritam querendo saber porque não atendi ao telefone, porque não fiz o dever de casa, porque não arrumei a cama, que não é minha. Nada é meu. Eu não reajo. Eu me decepciono com as minhas atitudes, com a minha falta de ânimo, falta de coragem, mas eu não consigo acordar, eu continuo dormindo. Porque a coberta é quente quando estou só, porque o travesseiro me é macio aos sonhos. O meu futuro é incerto e eles gritam, gritam alto porque não reajo, porque não faço nada para mudar alguma coisa, porque não faço nada direito, porque morro de fome. Fome que deixo corroer, que não quero saciar. Mas agora nada importa, já que me libertei. Eu vejo aqueles belos pássaros juntarem as minhas memórias como migalhas caídas ao chão e voarem para longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Hotel (Jikook)
FanficHá uma alma vazia, que vagou erma por um longo tempo em uma terra devastada pela taciturnidade. Em uma noite, tempestuosa e sangrenta, a alma encontrou um novo mundo. Uma tela alabastrina. A alma solitária sou eu, Park Jimin. Half Hotel é o melhor...