AVISO: Capítulo sem revisão‼️· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
Porque a Besta Amarela
Dedicou, em vão, a um pecém
Toda a sua aquarela
Agora sem tinta
Ela não pode mais pintar
Bem feito
Ninguém lhe ensinou que bestas
Não podem amar?
『••✎••』
Quando despertei, Jungkook havia sumido. Espiei pela beiradinha da cova e percebi que todos já estavam despertos no pátio. Pareciam prontos para partir, como se não estivessem deixando nada para trás. Se eu não tivesse acordado, eles teriam me deixado? Deixei a coberta felpuda para trás e desci a parede morrendo de medo de cair. Jungkook tinha mesmo que escolher a cova mais alta? Cumprimentei os funcionários do Half Hotel e quando me viram pareceram se lembrar da minha existência.
-Oh, Jimin! -Ditou Seokjin. -Quase vos deixamos para trás.
-Não é verdade! Tenho plena convicção de que a maioria aqui apenas pensou que o mestre queria que tu descansasses mais. -Elucidou Namjoon.
-Evidentemente! Ainda mais depois de tudo o que passastes nesse lugar. -Ditou Taehyung falsamente comovido. -E claro, após toda a energia que gastaste esta noite com o mestre.
Corei e todos riram, até Yoongi, menos Jungkook. Bem, ele também não me cumprimentou como os outros, ou sequer me olhou. Ele parecia zangado. Nós subimos um lance de escadas de gesso que ficava entre paredes de gelo. Após a escada, nós passamos por um pátio de gelo tão transparente que era possível ver a queda sem fim lá embaixo. À medida que andávamos o gelo ia rachando. Fiquei com muito medo de que o gelo que partisse sob meus pés. tudo o que eu queria era correr e segurar a mão de Jungkook, mas ele estava lá na frente, andando sozinho, com Yoongi logo atrás sendo seguido por Taehyung e Hoseok que discutiam algo banal. À minha frente estavam Seokjin e Namjoon de mãos dadas. Eu estava muito atrás, sentindo-me abandonado. Ontem tudo estava bem, eu estava deitado nos braços do meu namorado após termos feito amorzinho e eu já nem pensava em fugir do Half Hotel. Agora eu desejava nunca ter entrado nesse prédio idiota.
Todos já haviam atravessado o gelo que parecia infinito e começavam a atravessar uma ponte de madeira que levava à uma porta do mesmo material. Eu ainda estava no gelo, olhando para baixo e paralisando por alguns segundos a cada vez que o gelo trincava. Olhei para todos atravessando a ponte e sentindo o quão para trás eu estava. Percebendo que ninguém viria por mim e que todos ali estavam dispostos a me deixar para sempre preso naquele mundo sem remorso, respirei fundo e tentei apressar o passo. Jungkook chegou à porta e começou a tateá-la. Só então percebi que ela não tinha maçaneta. Quando eu estava quase chegando à ponte, o que eu mais temia aconteceu: O gelo sob meus pés cedeu. Fiquei no buraco, intercalando os olhos entre a queda escura e sem fim lá de baixo e os funcionários do Half Hotel que sequer notaram a minha situação. Lutei com meus bracinhos magros para me puxar para cima. Quando eu pensava que estava conseguindo me puxar, o gelo escorregadio me fazia deslizar um pouco mais para baixo. Eu definitivamente não iria conseguir subir sozinho. Tudo piorou quando a parte do gelo em que eu me segurava estalou e trincou.
O gelo inclinou de uma vez, gritei assustado e fiquei pendurado na beiradinha. Apenas minhas mãos lutavam, em vão, eu já estava completamente sob o gelo, eu iria mesmo cair. As lágrimas se acumularam em meus olhos e gritei por ajuda. Ninguém veio. O gelo trincou mais uma vez e minhas mãos não conseguiram evitar escorregar. Quando constatei que ninguém viria me ajudar, apertei os olhos com força e imaginei uma escadinha de gelo sob meus pés e desejei que ela surgisse, afinal eu havia escolhido água, eu podia imaginá-la congelada, não é? O gelo partiu e eu caí, abri os olhos e respirei aliviado quando meus pés sentiram a escadinha. Subi de volta para o pátio de gelo e então pude ver que todos já haviam passado a porta e ela estava aberta. Eu estava profundamente chateado, meu coração estava partido, ninguém havia dado a minha falta. Tremendo pela minha quase morte, chorando e suspirando um ar gelado, atravessei a ponte devagarinho, ela balançava e rangia muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Hotel (Jikook)
Fiksi PenggemarHá uma alma vazia, que vagou erma por um longo tempo em uma terra devastada pela taciturnidade. Em uma noite, tempestuosa e sangrenta, a alma encontrou um novo mundo. Uma tela alabastrina. A alma solitária sou eu, Park Jimin. Half Hotel é o melhor...