AVISO: Capítulo sem revisão ‼️
· · ─────── ·𖥸· ─────── · ·
"Diário de P. - J.J: Uma viagem por Lugar Nenhum.
Capítulo Final: O Fim do Princípio.
Os nossos destinos estão conectados. Eles caminham em linhas distintas, mas eu sei que no fim irão se cruzar e se unir em um só. Por mais que tentemos estar juntos, nada funciona. Acredito que chega o momento de partir, partir para me encontrar, para que eu possa enfim vos encontrar. O amor que vos tenho não pode ser medido, não pode ser traduzido na língua que nos é comum. Ele se expande e vai além do meu ser, da minha própria alma e dessa ínfima existência. Eu sei que somos ainda mui imperfeitos, mas espero um dia aprender a lidar com tudo isso. Enquanto eu estiver fora, eu sei que escolhereis olvidar de quem eu fui, porque quem eu fui vos feriu terminalmente. Mas não pensei vós que vos abandonei mais uma vez, eu apenas preciso encontrar a mim mesmo.
Preciso encontrar o doce de minh'alma, a metade que acolhe o teu amor em mim. Sei que pode ser egoísta, mas estou tão perdido quanto vós. Ao meu filho, nascido de meu ventre, espero que me perdoe um dia. Não posso justificar o que estou fazendo, mas se aqui continuar, irei perder cada vez mais a minha humanidade. No momento, eu sou apenas uma besta amarela, raquítica e atrofiada, eu perdi a minha essência, em algum lugar de Lugar Nenhum, no âmago da Alabastrina. Não posso abrigar o Imo, quando eu mesmo estou incompleto. Não posso amar alguém quando eu mesmo não me amo. As coisas que fiz ao ceder à loucura são imperdoáveis. Mas as coisas que meu amado me fez, também me dilaceraram profundamente.
Tudo o que há neste hotel consumiu quem éramos. Todas as mentiras e as manipulações corromperam nossos corações. Já não somos quem costumávamos ser, nos perdemos em meio a inseguranças e mentes malignas. Eu olho em vossos olhos e apenas vejo escuridão. Tu ainda estás aí, em algum lugar, em meio à névoa ominosa que tomara tua mente, como tomou a minha. Não sei o que fazer, mas sei que ele saberá, quando eu o encontrar. Juntos, eles irão consertar tudo e nos salvar do obscuro. Nós salvando a nós mesmos. Apenas posso lamentar, não há justificativas para o que estou fazendo, há tão somente um fio de esperança.
Se eu cair, tu podes me puxar para cima?
É verdade que tu estás olhando
E quando eu estiver cansado, tu irás te deitar comigo?
Na minha cabeça, então eu posso dormir sem vós?Sem vós há buracos na minha alma
Deixe a água entrarPara onde tu foste?
Como, como, como?
Eu só preciso saber
Que tu não te esquecerás de mimPerdido através do tempo e isso é tudo que eu preciso
Tanto amor, então um dia enterrado
Espero que tu estejas seguro, porque eu te lanço folhas
Existe mais do que podemos ver?
Respondas para mimEu fico sozinho sem vós
E não posso seguir em frenteTu tens meu coração
E nós nunca estaremos distantes
Tu podes estar nas revistas
Mas tu ainda serás minha estrela
Querido, pois no escuro
Não dá pra ver os carros brilhantes
E é aí que você precisa de mimPorque
Quando o Sol brilha, nós brilhamos juntos
Te disse que estaria aqui para sempre
Disse que sempre seria teu bem-quisto
Fiz um juramento, eu vou cumprir até o fim
Agora que está chovendo mais do que nunca
Sabe tu que ainda teremos um ao outro
Tu podes ficar debaixo do meu guarda-chuvaEssas coisas caras
Nunca ficarão entre nós
Você é parte da minha entidade
Daqui até o infinito"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Half Hotel (Jikook)
FanfictionHá uma alma vazia, que vagou erma por um longo tempo em uma terra devastada pela taciturnidade. Em uma noite, tempestuosa e sangrenta, a alma encontrou um novo mundo. Uma tela alabastrina. A alma solitária sou eu, Park Jimin. Half Hotel é o melhor...