Remember me

52 6 1
                                    

Eu estava um pouco cansado então tirei o dia para descansar da longa viagem. Tosh havia desfeito as minhas malas e agora me encarava com um sorriso de orelha a orelha, como uma criança travessa. Seokjin quem organizou minhas malas, logo se justifica o exagero de coisas e o fato de eu sequer ter usado todas as roupas que ele colocou. Enquanto eu dormia e Tosh as desfazia, ele encontrava, segundo suas próprias palavras, coisas estranhas e desnecessárias. A prova disto foi o mar de tranqueiras que vi espalhadas no chão - eu disse que tosh estava desfazendo minhas malas e não organizando minhas roupas - vi um traje completo de discoteca, uma máscara tribal com escritas misteriosas, uma luva de couro com dedos extremamente longos e afiados, dentre outras coisas bizarras. Dei um pulo da cama tentando tomar as coisas da mão de Tosh quando ele tirou da mala um par de algemas e um uniforme nada convencional de policial. Senti tanta vergonha que desejei ter jogado essa mala no oceano. Eu nunca deveria ter confiado em Seokjin. Ainda com aquele sorriso travesso, Tosh correu em direção ao elevador no final do corredor, dizendo algo como "O mestre Jeon precisa ver isso!".

Corri atrás dele para impedi-lo, mas foi em vão. Logo Tosh alcançou Jungkook que estava no saguão sendo recebido por uma multidão de hóspedes de todo tipo - humanos à criaturas bizarras, mas "inofensivas" - que estava saudosa de sua presença no hotel. Fiquei vermelho de vergonha, incapaz de suportar os olhares maliciosos e ruidosos da multidão. É claro que meu namorado ficou insistindo, imediatamente, diga-se de passagem, para que eu experimentasse, mas recusei diversas vezes e retornei ao elevador com ele em meu encalço. No fim, Jungkook levou o traje consigo, dizendo que algum dia usaríamos. Nem a pau! Após um tempo de descanso em meu quarto, resolvi andar pelo térreo, eu não tinha muito o que fazer. Os meninos mal haviam retornado e já haviam retomado suas funções. Eu era o único à toa, já que Jungkook disse que era melhor que eu não prosseguisse como camareiro. Ele até pensou em me tornar seu secretário, mas além de ele já ter um, acompanhá-lo em seu trabalho é ainda mais perigoso, segundo o que ele disse sem muitos detalhes.

Trabalhar na cozinha com Seokjin não era viável, eu enlouqueceria com tantos chimpanzés. Ficar com Taehyung no elevador era desnecessário e muito perigoso, já que ele transporta todo o tipo de criatura até todo o tipo de andar. Sobre o trabalho de Namjoon nem se fala, é o segundo mais perigoso depois do de Jungkook, afinal gerenciar este lugar maluco não é para qualquer um. Duas boas opções eram a recepção e a biblioteca, mas na recepção já tinha funcionário demais e Yoongi não me aceitou na biblioteca porque não conheço todos os títulos e suas épocas. Quem grava tudo isso? Não é só pesquisar no sistema? Resumidamente, não há lugar para mim no hotel. Eu não podia ficar muito tempo sem um trabalho, foi o que Namjoon me disse, caso contrário, coisas ruins aconteceriam. Quais coisas ruins? Não faço ideia e não quero descobrir.

Após alguns dias à toa, Jungkook me chamou em seu escritório. Tive que ser escoltado por Namjoon até lá, pois eu não queria passar por aquela criatura pelancuda de novo ou outras bizarrices que podiam ter por alí. Além de que eu podia facilmente me perder, já que o caminho certo entre aqueles corredores de concreto sempre muda. Entrei no escritório rústico e pouco iluminado e Namjoon fez todo o caminho de volta. A lareira estava acesa, como da última vez que estive aqui. Evitei pisar no tapete de pele do pobre urso polar no chão. Jungkook estava em sua mesa, analisando papéis. Era incrível como seu cheiro de flores e chuva no campo impregnava naquele lugar. Ele parecia nervoso, passando um paninho vermelho em sua testa a cada segundo.

-Mandou me chamar, mestre? -Brinquei tentando chamar sua atenção.

-Jimin, sentai-vos. -Apontou para a cadeira à sua frente. -Preciso vos pedir um favor.

-Estou ouvindo. -Ditei curioso.

-Na verdade, é também um trabalho, além de favor. -Proferiu suando cada vez mais. Vezes me olhando, vezes desviando o olhar. -Em cinco dias as crianças chegarão ao Half Hotel para as férias de verão. A rotina aqui não é fácil e muitos pais não conseguem dar a devida atenção a elas durante o dia. Normalmente, elas ficam no setor infantil, onde são separadas por idade. Entretanto, as crianças da turma seis estão sem tutor já que houve... um pequeno acidente da última vez. O tutor pediu para ser transferido após se recuperar. Ninguém está aceitando tutelar esta turma e é aí que tu entras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Half Hotel (Jikook) Onde histórias criam vida. Descubra agora