SAKURA NARRANDOEu só conseguia observar sua beleza calma e devastadora.
Sua respiração descia de forma lenta e continua, fazendo minha cabeça se mexer em cada respirada, acalmando um pouco da minha alma.
Estar com ele, simplesmente estar no mesmo ambiente que ele, me deixa diferente.
Me deixa mais calma, mas ao mesmo tempo agitada.
Me faz sentir coisas que nunca conseguiria explicar, que só por estar do seu lado faz meu coração se agitar e minha respiração parar.
Ele muda minha vida de forma surreal.
Sasuke traz tanto para minha existência, que toda vez que estou ao seu lado, sinto algo muito profundo em mim dançar.
Ele me faz querer dançar, pular, rir.
Ele me faz feliz.
Seus olhos abriram aos poucos, dando de cara comigo em seu peito o analisando descaradamente. Eu não parei mesmo depois dele acordar.
Um sorriso pequeno e maravilhoso – um que ele só mostrava para mim -, se formou em seus lábios.
- Você é linda. – Foram as primeiras palavras que saíram dele, recheadas de uma voz rouca e gostosa.
Senti meu rosto queimar e sabia que provavelmente estava tão rosada quanto meus cabelos.
- Acabei de acordar, Sasuke. – Falei, virando meu rosto completamente para o seu peito.
Seu cheiro era maravilhoso e nostálgico, pincipalmente quando o cheiro de sexo ainda estava no ar.
Nosso cheiro.
Me acomodei mais nele, fungando um pouco da sua pele, amando ter essa sensação novamente.
E por mais egoísta que fosse, eu não estava disposta deixar essa sensação ir embora.
Não estou disposta deixá-lo novamente. Não depois de tê-lo depois de tanto tempo, depois de tanto tentar esquecê-lo – não que um dia realmente tenha funcionado -, depois de sentir que a minha vida nunca mais seria a mesma sem ele.
O abracei mais forte, querendo esse momento para sempre.
Seus braços fortes, me agarram também, me puxando mais para cima dele.
Mais colados e agora meu rosto praticamente em seu pescoço, mas não de uma forma que a minha nudez aparecesse, ele disse:
- Você é linda em qualquer momento no dia, Sakura.
O nariz de Sasuke traçava meu cabelo, percorrendo meu cheiro do mesmo modo que eu faço com ele, me apertando da mesma forma que eu.
Com medo que isso pudesse ser mais um sonho, mas dessa vez não é.
- Você diz isso porque não me viu em um turno de 48 horas, após abrir uma caixa torácica.
Sasuke solta uma risadinha, mas eu consigo sentir um ressentimento lá, o mesmo que eu sentia.
O ressentimento de realmente nunca ter visto isso, de não ter conseguido presenciar minhas maiores conquistas. O mesmo sentimento angustiante me preenchia.
Em pensar que não consegui ver ele assumindo a empresa, ou fazendo com que ela fosse uma das três melhores no país.
Apertei ele mais forte, possivelmente o sufocando.
Eu queria ter visto tudo isso, queria ter visto ele crescer tanto.
Mas eu não pude, eu não estive aqui para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
RomanceSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...