SAKURA NARRANDO
Lentamente, cada integrante da casa foi para o caminho indicado pela produção, tudo com um clima muito esquisito.
O "grupinho" da Temari – Shikamaru, Gaara e Tenten– estavam mais isolados, mas também não interagiam muito entre si.
Não pude deixar de sentir um aperto no peito.
Eu posso não ter sido amiga da Temari por muito tempo – muito curto, na verdade -, mas ela é claramente uma mulher incrível e eu não queria ter uma discórdia com ela.
Na realidade, com ninguém da casa. Mas acho que desde o início eu sabia que isso seria impossível.
Levei meu olhar para Sasuke, o qual estava perto de mim, mas não o suficiente.
Nunca o suficiente.
O Uchiha parecia depressivo, mas mais apreensivo.
Ele olhava com cautela as costas de um dos novos integrantes, que só pude supor que seria Toneri.
Eles se conhecem?
Neji, que me ajudava com o caminho, falou para mim:
- Sua perna está doendo muito?
Ele perguntou para mim, mas interessantemente seus olhos não estavam em mim.
Ele deve ter uma raiva muito grande mesmo por esse tal Toneri, pois está muito atento olhando suas costas.
Quase o metralhando, muito parecido com Sasuke...
Neguei com a cabeça, ignorando o que via.
- Não, só dói quando faço muito esforço.
Ele assentiu, mas ainda não olhou para mim.
Quando chegamos na praia, todo o lugar já havia sido preparado.
Tinha cadeiras estufadas por toda a areia. Isso trazia uma vibe muito legal para o lugar, principalmente por conta das cores vibrantes do estofado e a paisagem maravilhosa atrás.
Também tinha alguns tapetinhos para quem preferisse se sentar no chão, que também parecia muito confortável.
Olhei para a outra parte preparada.
Tinha uma mesinha de madeira com várias coisas em cima dela.
O que caralhos vai ser esse jogo?
No meio da mesa tinha um aquário de vidro vazio. Do lado direito tinham shots, do que parecia ser vodka. Do outro lado, shots avermelhados, que não pareciam nada de bom.
Neji me levou para um dos estofados coloridos e se sentou ao meu lado. Sasuke, mesmo ainda não falando muito comigo, se sentou perto o suficiente para caso eu precisasse de algo.
Ino se sentou a minha frente, ela estava claramente ansiosa.
O grupo de Temari se sentou o mais longe possível de nós, o que só deixava o clima pior.
Enquanto Neji e sua prima, que estava sentada no tapete a sua frente, conversavam, algo inesperado aconteceu.
Toneri, ex de Hinata, que é claramente odiado por ela e seu primo, sentou no estofado ao meu lado.
Nenhum dos dois pareceram notar. Apenas um certo homem de orbes negras, que eu sentia me olhando.
Achei que ele ia ficar na sua e apenas sentou no lugar que pareceu mais confortável para ele, mas o mesmo começou a falar:
- Oi. – Ele disse com um sorriso brilhante até demais. – Sakura, né?
Assenti, me questionando como ele sabia meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
Roman d'amourSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...