SAKURA NARRANDO
Eu nunca na minha vida imaginei que faria algo do tipo, mas quando eu recebi o e-mail falando sobre Sasuke, não pude evitar.
Eu, particularmente, não curto muito esse tipo de reality, prefiro muito mais um masterchef, porém comecei assistir após minha melhor amiga falar dele para mim.
Minha amiga, que trabalha no mesmo hospital que eu, é apaixonada por coisas desse tipo, tanto que ela até se inscreveu - bom ressaltar que é a quinta vez que ela se inscreve -, mas depois de tanto tentar, ela finalmente havia recebido uma resposta.
Eu havia botado toda minha fé nela, por mais que achasse idiotice isso, porém tudo mudou quando recebi um e-mail inesperado.
Estava de boa no hospital, revendo uns relatórios, quando recebi na minha caixa postal um convite.
Sasuke Uchiha, meu ex, a única pessoa que eu amei – amo – em toda minha vida, havia se inscrito nesta merda de programa.
Eu tive que reler umas dez vezes isso, não conseguia acreditar que ele havia mesmo se submetido a isso. Minha raiva foi tanta naquele momento, que acabei aceitando.
Bem, depois eu acabei cedendo e assinei o contrato, que diz claramente que se eu desistisse teria que pagar uma bela de uma indenização, vim para a ilha de Ishigaki.
Ver Sasuke foi uma bomba, uma explosão.
Ele estava tão lindo como sempre. Tive que evitar olhar para o mesmo, eu sabia que se ficasse o olhando, acabaria por chorar.
É horrível sentir esse peso no coração, essa dor de ver o amor de sua vida e ainda mais com ele tendo te superado.
A vontade era de me encolher e chorar. Uma médica formada e requisitada quis se encolher e chorar, pular nele e beijá-lo.
Mas se ele está aqui, ele me superou faz tempo.
Nas poucas vezes que ele desviou o olhar de mim, eu o encarei. Tão lindo como sempre, tão lindo que sua beleza faria deuses o invejarem.
Bem, agora depois do nosso péssimo reencontro, estou aqui, com esse imbecil.
Kiba Inuzuka tinha sido o primeiro que eu conheci nessa casa e o primeiro do programa a me dar raiva.
Nesse lindo lugar, nessa praia com uma vista impecável, com comidas maravilhosas, eu estou aqui com esse panaca.
Ele amaria essa vista, o ambiente, a comida, tudo. Mas ele não está aqui e não me ama mais, e eu não posso julgá-lo por isso.
Tudo era minha culpa.
O idiota nem disfarçou, olhava descadaramente meu corpo.
Eu até dei uns sinais para produção, mas eles claramente me ignoraram.
- E quais são seus hobbys? – Fez aquela pergunta repetitiva, que eu me cansei de ouvir de pessoas que queriam puxar assunto, spoiler: nunca dá certo.
Eu dei um sorriso falso, sabendo que teria que suportar mais algumas horas.
- Bem, eu gosto de ler, correr. – Imediatamente me lembrei de Sasuke, aliás foi o mesmo que me deu o hábito de correr. Eu detestava, mas com ele tudo parecia mais legal. – Faço várias coisas. – Falei, não querendo lembrar que maioria dos meus hobbys se iniciaram junto do meu ex.
Kiba fez uma careta, me fazendo revirar os olhos.
- Ler? Sério mesmo? – Ele riu, só ele mesmo. – Sério que você fica perdendo tempo com isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
Roman d'amourSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...