Capítulo 13: Você não pode se enganar

1.3K 116 85
                                    

Eu estava sentada na escada de barro com Sasuke me analisando cuidadosamente.

O moreno estava agachado no barro, cuidando de mim, me fazendo apenas me apaixonar mais ainda nele.

Enquanto Sasuke me analisava, o que a produção fazia? Nada, o que é um absurdo.

Eu estava claramente machucada e eles estavam apenas filmando.

Repito, filmando.

Sasuke parecia irritado, muito irritado, mas principalmente preocupado.

- Você está bem? – Ele perguntou pela décima vez, segurando levemente meu tornozelo. – Claro que não, idiota. – Ele resmungou para si mesmo.

Enruguei a cara, odiando o jeito que ele estava se tratando.

Eu coloquei uma mão em seu ombro.

- Sasuke, estou bem, não se preocupe.

Isso não é completamente verdade.

Como médica, sei dizer que está bem inchado, então provavelmente terei que ficar alguns dias descansando e sem fazer esforço físico.

Sem falar nessa dor do caralho.

- Não minta, eu te conheço. – Fiquei quieta imediatamente, sabendo que seria inútil mentir.

Não tem como mentir para a pessoa que você ama e que te conhece melhor que você mesma.

Sasuke olhou em volta indignado.

- VOCÊS NÃO VÃO MESMO AJUDÁ-LA?

Puxei novamente ele.

- Sasuke, pare. – Ele me olhou frustrado e eu ainda conseguia ver chateação nos seus olhos. – Não vai adiantar gritar.

Ele suspirou forte.

A produção – talvez por medo – se aproximou.

Ok, talvez gritar ajude um pouco.

- Vamos lá para cima. – Um dos caras falou, as câmeras parando de gravar aos poucos. – Só não sei como vamos subi-la.

Eu ia dizer que poderia tentar, quando Sasuke me puxou com tudo para ele.

Em um segundo eu estava em um degrau de terra, no outro eu estava no colo de Sasuke Uchiha, vulgo meu ex que acabou de se declarar.

- O que está fazendo? – Falei corada, sem saber como reagir.

Porra, o homem da minha vida, a pessoa que eu mais amei na vida, que eu acabei de beijar e me declarar, acabou de me puxar para o seu colo.

Acho que não existe uma forma certa de reagir.

- Te levando. – Falou começando a subir os degraus.

As câmeras já voltavam a gravar, instalando raiva em mim.

- Eu vou socar um. – Sasuke resmungou.

Eu tive a mesma vontade, mas não queria que ele fizesse nada que se arrependeria depois, então apenas acariciei seu ombro.

- Está tudo bem, Sasuke.

Acho que comigo o tocando, ele acabou reparando na minha mão.

- Você se cortou? – Falou preocupado. – Céus, Sakura. – Seu olhar tinha apenas preocupação, não mais raiva.

Meu coração, já acelerado pela aproximação, começou a bater mais rápido.

Merda, Sasuke, por que eu tenho que te amar tanto?

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora