Capítulo 2: A grande festa

2K 183 50
                                    

Quanto mais eu observava o ambiente, mais ansioso ficava.

Tudo aqui é bonito, muito bonito.

Sakura amari...

Não me permiti concluir o pensamento, novamente lá estava eu fazendo isso, sempre a forçando nos meus pensamentos e ações.

Suspirei forte, lembrando qual era a intenção de estar aqui.

- Sasuke Uchiha, hein? - Ouvi uma voz conhecida, rapidamente virei meu rosto para o ver.

Neji Hyuga se mantinha calmo, mas observador, como sempre.

Neji, junto de sua prima Hinata, a qual também estava aqui, estavam para herdar a empresa de ótica de suas famílias.

Os gêmeos Hyuga's eram muito famosos por terem criado uma empresa tão grande para uma ótica, eles eram grandes igual uma empresa farmacêutica, e como esperado, os primos Hyuga's herdarão o império "Byakugan".

- Neji Hyuga. - Sorri sem jeito para ele, vendo a festa em nossa volta.

Tudo aqui é perfeito. A decoração praiana, a música eletrizante, mas mesmo assim eu não conseguia me encaixar.

- Nunca achei que te veria neste programa. - Olhei bem para ele. Eu não poderia discordar.

O Hyuga e eu nos conhecemos no ensino médio, fizemos amizade, mas não éramos muito próximos. Na verdade, ele era próximo da...

Novamente tive que me proibir de pensar.

Ela, sempre ela, habitando na minha mente. Droga, é uma merda isso.

- Você e a Saky pareciam que nunca iriam se separar, pareciam almas gêmeas. É uma pena que tenham terminado. - Olhei com remorso para ele, vendo que ele a traria de volta para mim cabeça. - Você não tem medo de que ela apareça?

De remorso, meu olhar foi para ódio.

Com uma voz tão fria que nem eu reconheci, disse:

- Ela não aceitaria vir aqui.

É, ela não aceitaria, claro que não. Sakura nem deve saber da existência deste programa.

Ela é doce, gentil, fofa. Nunca aceitaria, minh...

Parei o pensamento pela metade. De novo.

Ela não é mais minha. Não mais.

Neji me olhou engraçado.

- Por que, exatamente, você acha que ela não viria? Pelo que me lembro, Sakura gostava de novas aventuras.

Olhei com um ódio mortal para ele, sentindo as câmeras focarem em nós, isso só me deu mais raiva.

- Sakura não viria. - Falei com certeza na voz, mas minha mente não tinha tanta certeza.

E se ela aceitasse vir? E se ela acabasse ficando com alguém aqui?

Eu prefiro morrer do que ter que vê-la com outra pessoa.

Assentindo para mim mesmo, me decidi, se Sakura aparecer vou convencê-la de sair do programa, logo depois eu sairei também.

Provavelmente percebendo que eu havia ido para um lugar muito longe, recebi um toque nas costas.

Olhei para trás, vendo só agora que Neji havia se retirado. Ao invés dele, só um dos produtores estava comigo.

- Uchiha, se misture. - Ele me olhou com a advertência.

Apenas assenti suspirando.

Lembrei que estamos aqui para dar entretenimento, não voltar a pensar o que poderia ter feito para sua ex se manter ao seu lado.

Talvez tivesse tantas coisas...

Querendo evitar esses pensamentos, fui para mesa de bebidas.

Peguei um copo grande e misturei muitas das coisas em disposição, querendo esquecer dos meus problemas.

Com um copo cheio e um cansaço emocional, virei metade do copo, só imaginando o que o narrador do programa diria.

Ficando um pouco tonto, por ter virado tudo isso, me apoiei na mesa.

Praticamente sentado na mesa e olhando para baixo, bebi mais um pouco da minha bebida.

- O que ele está fazendo? - Perguntou um dos produtores, atrás de mim.

Ignorei, não querendo saber mais sobre isso.

Itachi é um idiota, eu não deveria ter aceitado sua ideia.

Observei o pessoal dançando, se pegando e conversando. Eu queria fazer parte, mas fiquei desanimado.

Ok, talvez eu seja um bêbado depressivo. Bem, antes eu não era...

Nem começou e o plano de sexo e bebidas já estava indo para o saco.

Virando o resto do meu copo, senti uma mão do nada no meu braço.

Olhei para pessoa grudada em mim com uma mistura de choque e surpresa.

- Por que você está aqui sozinho? - Perguntou com uma voz manhosa, quase gemendo.

Quis revirar meus olhos, mas não me permiti.

Sakura e eu riamos de atitudes assim, achando engraçado homens e mulher que se atacavam assim nos outros, mas aqui estou eu.

Lembrando do meu objetivo, dei um sorriso superficial para loira.

- Apenas me acostumando. - Menti, aliás não seria legal falar que eu estou pensando na minha ex.

Pensando bem, como essas pessoas não estão pensando em seus ex's? Preocupados em revê-los ou eles ficarem com outras pessoas?

Talvez eu seja o único ainda preso no passado?

A mulher ao meu lado soltou um risinho, grudando mais no meu braço.

Ok, isso está me incomodando.

- Também estou tendo dificuldades de me acostumar. - Ela riu "tímida", mas imediatamente me lembrei de alguns segundos atrás, onde a vi dançando loucamente com a Tenten.

Essa mulher não parece tímida ou desconfortável com o ambiente.

- Por que não nos acostumamos juntos? - A olhei chocado, mas ela estava ocupada demais apreciando meus músculos para notar.

Sendo a gota da água, suspirei.

- Estou cansado da viagem, vou me deitar. - Disse por fim, querendo sair deste programa maldito.

Itachi desgraçado, que me convenceu a entrar nesta merda.

- Babaca. - Escutei ela resmungar, mas eu não me importei.

Andei até os quartos, já sabendo qual eu ficaria.

Vi um produtor correndo até mim, quis mandar todos tomarem naquele lugar.

- Uchiha, o que pensa que está fazendo? - Com um humor de merda, apenas lancei um olhar horrível para ele, o fazendo se encolher.

Eu preciso me deitar, esquecer dela... ou sonhar com ela.

Dane-se toda essa merda, amanhã eu posso tentar socializar melhor.

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora