SASUKE NARRANDO
O clima havia ficado estranho, tão estranho que quando foi a vez do restante, ninguém pareceu prestar muita a atenção.
Mesmo quando Temari veio a frente e mostrou seu desgosto por Ino e Sakura, atacando o líquido vermelho no aquário e quebrando a regra do jogo. Mas eu tinha prestado atenção nisso e não esqueceria desse ataque contra a Sakura.
O jogo já estava finalizado e ninguém se encarava diretamente.
Ela havia se declarado, na frente de todos. Ela se declarou para mim.
Não pude impedir que diversas memorias se infiltrassem na minha cabeça, que a vontade de estar com ela não viesse à tona. Mas também não é como se essa vontade um dia tivesse ido embora.
A vontade de estar ao lado dela nunca ia embora.
Ela estava sentada do meu lado e tentava não ficar encolhida, mas eu conseguia perceber cada movimento dela.
Eu sempre repararia tudo nela.
Eu tentei não a olhar, tentei não parecer um lunático encarando alguém, mas era impossível depois que o amor da sua vida se declara para você na frente de todos.
Shikamaru era o último a jogar e assim que jogou seu shot avermelhado, o tablet começou a vibrar, tirando suspiros pelas pessoas.
Devagar, desviei meu olhar da rosada para Shikamaru.
O moreno pegou o aparelho com uma preguiça colossal e quando pegou, leu em uma preguiça maior ainda:
- "O amor e o ódio andam de mãos dadas e são parceiros da intensidade, muitos aqui os conheceram muito bem. Hoje vocês experimentaram libertar seus sentimentos mais apaixonantes... ou odiosos. – Shikamaru falava com uma cara entediada. – Por isso, as pessoas que foram mais intensas, odiando e amando, poderão contemplar esses sentimentos em outro lugar. – Olhei sem entender, na realidade ninguém parecia entender muito do que se tratava. – Shion, Temari, Toneri, Naruto, Sasuke e Sakura. Vocês sem dúvidas foram as pessoas mais intensas de hoje, então se preparem para festa do Amor&Ódio."
Que porra é essa? Só pode ser brincadeira.
Eles literalmente estavam nos atacando em um lugar para nos matar, era óbvio que não daria certo isso.
Olhei para Sakura, preocupado. Mas, para mim surpresa, ela já me encarava, também parecendo preocupada.
Dei um sorriso gentil para ela, tentando confortá-la.
Bem, talvez não seja tão ruim, aliás eu vou estar com ela. Sempre que eu estou com ela, tudo se torna melhor.
Sakura retribuiu o sorriso, parecendo meio hesitante.
- Isso parece divertido! – Shion praticamente gritou com aquela voz estridente.
Ela se levantou feliz, recebendo olhares desagradáveis.
Kiba, o único tão idiota como ela, soltou uma risada e falou:
- Ah, cara, queria ir nessa festa.
Revirei os olhos com isso, dois idiotas.
Os dois começaram a se provocar e rir um com o outro, e eu não consegui sentir nada mais do que desgosto.
Eu não conseguiria gostar deles. Nunca.
- Estamos fodidos. – Eu nem tinha percebido, mas agora Naruto estava do meu lado e ele parecia estar muito puto.
E olha que é difícil de ver Naruto puto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
Storie d'amoreSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...