Minha cabeça doí, doí bastante.
Eu com certeza não deveria ter escutado Naruto e ter bebido bastante. Bem, pelo menos eu não fiz nenhuma cagada, como me declarar para Sakura e chorar até ela voltar para mim.
Me lembro bem de Naruto não deixar eu ficar perto de Sakura, sabendo que eu faria alguma palhaçada assim.
Sentindo minha cabeça doer e meu corpo pesar - sem contar meu coração dolorido -, me levantei da cama. Para minha surpresa, poucos ainda estavam deitados. Apenas eu, Kiba e Shikamaru.
Me arrumei rapidamente e corri comer, era como se meu estomago implorasse por alguma coisa, qualquer uma.
Beber tem seus prejuízos.
Paralisei assim que cheguei na cozinha, esse cheiro... eu reconheceria de longe.
Sakura que tinha feito comida, a qual eu poderia ver que estava maravilhosa. Como prova, as pessoas já caiam que nem animais.
- Eu nunca comi uma panqueca tão deliciosa. – Tenten disse, comendo freneticamente a comida.
Com medo de que essa acabasse, logo corri para pegar.
- Bom dia, Uchiha. – Neji disse, me olhando engraçado.
Eu apenas ignorei, colocando uma montanha de comida no meu prato.
Eu podia sentir alguns olhares em mim, mas em especial um, ela. Isso me fez travar, mas tentei disfarçar.
Ela está me olhando! Ela!
Olhei de esguelha para Sakura, a qual estava sentada, toda fofa e gentil, comendo uma pequena porção de comida.
Ao ver a quantidade de comida em seu prato, quis ir lá e colocar mais, mas eu não tinha mais esse direito.
Sakura sempre comeu pouco e isso sempre me preocupou, por isso nunca a deixava pular uma refeição, mesmo se eu tivesse que ir lá cozinhar.
Ok que a minha comida não é a mais gostosa, mas pelo menos ela estaria comendo.
Peguei mais um pouco dos bacons fritos e fui me sentar.
Procurei com o olhar uma cadeira vazia na bancada, arregalei meus olhos para única que tinha.
A rosada também reparou, o que a fez corar.
Hesitei em ir lá, mas a vontade de estar ao lado dela falou mais alto e eu me obriguei a ir.
Devagar, me sentei perto dela.
- Licença. – Falei, não querendo a deixar constrangida.
Sakura deu uma tossida falsa e se recostou na cadeira. Apenas a observei, descaradamente mesmo.
Mais uma tossida, mas todos estavam empolgados demais para reparar.
Vendo sua tosse falsa, não pude deixar de provocá-la, igual antigamente.
- Dor de garganta? – Perguntei, a oferecendo um pouco do chá que havia pego.
Ela tossiu mais um pouco e, para minha surpresa, aceitou o copo.
Sakura bebeu, mas na metade do gole só ela pareceu reparar o que havia feito, a fazendo ficar corada.
Linda, tão linda.
A mulher parou o copo na boca e me olhou com tudo, eu também a olhava.
- Desculpe. – Falou, devolvendo a xicara para mim.
Contra gosto, peguei a porcelana.
Até mesmo dividir um simples copo a deixava tão incomodada assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
RomanceSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...