Capítulo 23.01: O destino sempre estará entrelaçado

734 50 9
                                    


INO NARRANDO

Eu não consigo acreditar nessa porra.

Eu devo ter jogado pedra na cruz e agredido Jesus Cristo na minha última vida, porque só isso explica esse azar do cão.

Eu estava visivelmente desconfortável e sem saber o que fazer, principalmente com o fato de Gaara não parar de me olhar um segundo sequer. 

Havia sido um inferno ficar na casa sem a Sakura e com o Gaara lá. Eu sabia que ele estava tentando falar comigo, mas as meninas estavam interceptando. 

Porém aqui eu não tenho as meninas. 

Só me falta desmaiar de novo. Talvez assim eu possa sair desse encontro maldito.

O instrutor falou algumas coisas, as quais eu com certeza não conseguia prestar atenção. Eu estava mais focada no fato de entrar em uma lancha com meu ex e ficar algumas horas lá com ele.

Assim que ele terminou de falar, foi entrando no barco, indo para parte do leme, sem nem nos olhar.

Vi a produção se mexer atrás de nós, me deixando mais desconfortável ainda, porém tentei apenas respirar fundo.

Gaara subiu primeiro no barco e, como um cavalheiro, estendeu a mão para mim. Eu paralisei imediatamente, sem saber o que fazer.

Ok, pode ser infantil, porém apenas virei o rosto e subi por mim mesma.

Entrei na grande lancha e fui para o banco mais longe possível dele. Senti seu olhar em mim, porém eu com certeza não quero falar com ele agora.

Falar com ele significaria ter que falar do passado, e falar sobre aquele maldito dia é tudo que eu menos quero.

Senti aquele gosto amargo, o mesmo gosto que senti quando vi as mensagens de sua ex.

Virei meu rosto para o mar, me recusando a chorar na frente dele.

O homem ligou o motor e começamos a se locomover.

Nós devíamos ter ficado uns dez minutos quietos, até o único homem da produção que veio conosco suspirar forte.

- Escutem aqui, vocês assinaram um contrato. – Ele falou bravo, fazendo eu fechar a cara na hora. – Então melhor começarem a agir. – Eu apenas o ignorei, voltando a olhar para o mar. – OUVIU? – Pulei de susto assim que ele gritou, me olhando feio.

Em completo choque, apenas assenti para ele.

Porém, Gaara nunca foi de aceitar as pessoas gritarem ou serem arrogantes, principalmente quando é comigo.

Escutei ele se levantar e se aproximar de minha cadeira, o clima tropical não estava mais tão bom.

- O que você falou? – Sua voz saiu rouca e grossa, aquela mesma voz que me torturava na cama e chutava as pessoas que me ameaçavam.

Ok, estou com vontade de chorar de novo, merda.

O produtor deu um passo para trás e sorriu nervoso. Com a voz mais mansa, voltou a falar:

- Haha, só quis dizer que vocês deveriam interagir mais, sabe... – Riu de nervoso novamente. – Mas só se quiserem, claro.

Revirei os olhos.

Ridículos, são todos ridículos.

Voltei a olhar para o mar, porém a voz dele se fez presente novamente:

- Entre na cabine. – Olhei em choque Gaara.

O produtor não parecia muito diferente, porém meu ex pode ser amedrontador quando quer. Gaara é tímido, mas nunca deixa ninguém passar por cima dele... e antes, de mim. 

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora