Capítulo 7: O nosso reencontro

1.7K 147 52
                                    

Depois de você ter um abalo gigantesco com a volta da sua ex e um monte de gente te perguntando sobre ela, nada mais te surpreende, ou você pelo menos acha isso.

A piscina havia sido preparada para uma festinha. Boias personalizadas cobriam a extensa piscina, o bar que fica ali também estava cheio de drinks coloridos.

Tudo muito lindo, tudo lindo para a chegada dela.

E quando eu achei que estava minimamente preparado para a sua vinda, mais algo me abala.

Como o belo idiota que eu sou, olhei imediatamente para a porta quando escutei a tranca, mas para minha desurpresa, não foi do meu agrado a chegada dela.

Sakura estava de braços dado com Kiba, ele ria de algo enquanto conversava com ela.

Assim que ela colocou seus pés na casa, ela deu um sorriso tímido, aquele mesmo sorriso de quando íamos em lugares muito lotados.

Eu não desviei meu olhar dela, fiquei fixamente a observando. Ela pareceu notar, mas não me olhou de volta.

- TESTUDA! – Escutei um grito atrás de mim.

Uma loira de biquini saiu correndo, batendo com tudo no meu ombro.

- PORCA! – Sakura gritou de volta, esboçando aquele belo sorriso dela.

Essa felicidade dela de ver sua amiga, seu sorriso, os olhos felizes, só me prenderam mais nela.

Ino pulou com tudo em Sakura, desfazendo o contato dela com Kiba.

Ok, até que a loira é legalzinha.

- Caramba, Sasuke, sua ex é linda. – Tenten falou do meu lado, batendo seu cotovelo no meu.

Eu não desviei o olhar de Sakura, nunca conseguiria.

Sim, ela é absurdamente linda. A mais linda.

- Ela é maravilhosa. – Sussurrei para mulher do meu lado.

Eu senti seus olhos em mim, mas não devolvi o contado, estava ocupado demais observando a interação das duas amigas.

Inesperadamente, senti os olhos da rosada em mim. Como se fosse destino, nós dois nos prendemos em um único olhar.

Sakura desviou levemente os olhos para mulher ao meu lado, mas eu não poderia dar menos importância para mesma agora. Depois de anos, eu finalmente tive uma troca de olhar com ela.

A mulher abraçava a amiga fortemente, mas seus olhos estavam em mim. Sem saber o que fazer neste momento, eu apenas dei um sorriso para ela.

Nunca fui bom com essas coisas, mas ela sempre entendia, sempre me entendia.

Por um segundo, o medo de ela não me compreender mais me abateu. E se tivesse passado tanto tempo que a nossa ligação enfraqueceu? Ou parou de existir?

Senti um enorme peso no coração com isso.

- Sakura. – Escutei alguém a chamar, isso fez nós dois olharmos para o lado.

Neji tinha um sorriso no rosto, olhando a moça na porta.

O homem passou pelas pessoas curiosas, trombando em Kiba, chegando até ela.

Já disse como adoro esse Hyuga?

Sakura desfez o abraço com Ino, mas não sem antes a loira dizer: você vai me explicar tudinho.

O moreno chegou perto de Sakura e a abraçou forte, me dando um pouco de raiva.

Eu nunca gostei dele.

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora