Capítulo 4: O café da manhã detestável.

1.6K 162 55
                                    


Naruto pareceu curioso sobre minha pessoa, mais ainda, porém eu ignorei isso e corri para sair do banheiro.

No café da manhã, o qual não estava nada gostoso, tive que suportar olhares do Uzumaki em mim. 

A comida talvez até estivesse gostosa, mas estou acostumado com a comida da Sakura. Depois do nosso "término", nunca mais comi tão bem como antes.

Que a minha mãe me perdoe, mas nem a sua comida é tão boa quanto a da rosada. 

- Eu não achei que seria tão bom assim aqui. – A Hyuga mulher disse, me tirando dos meus pensamentos, mas não dei muita atenção também.

Naruto, que estava perto demais dela, acenou com a cabeça.

- Eu também não achei, mas aqui é o paraíso.

Sim, aqui é muito bom. O ambiente é legal,  tem um clima gostoso e as paisagens são maravilhosas. 

Ela amaria.

Suspirei profundamente com o pensamento, bebendo um belo gole do meu café amargo.

- Também não achava. – Ouvi o Hyuga falar, cortando o contato próximo de Hinata e Naruto, literalmente ficando no meio.

- Bem, que bom que o lugar é perfeito. – Kiba falou, me tirando um revirar de olhos.

Não sei muito o porquê, mas eu não gosto dele. Na realidade, não gosto de ninguém dessa casa. Um ou outro salva aqui.

- Mais ou menos. – Shikamaru, falou pela primeira vez, mas com uma voz de sono.

Olhamos sem entender para ele, mas antes que alguém perguntasse, ele olhou fixamente para produção.

Ah, claro, a produção.

Esses babacas ficam forçando uma interação, as vezes nos deixando desconfortáveis.

- Mas concordamos com isso, não? – Ino sussurrou, como se fosse um segredo.

Antes que alguém pudesse responder, ouvimos alguém de fora falar:

- Conversas só de dentro! – O homem, irritante, da produção falou.

Revirei meus olhos, querendo jogar minha xicara de café em sua cara.

Tenten soltou uma tosse forçada.

- Ah, o que vocês acharam da festa de ontem? – Ela tinha um sorriso falso no rosto, claramente tentando mudar de assunto.

Com certeza eles cortariam essa minúscula conversa sobre eles. 

Neji, entrando na dela, disse:

- Divertida. Não esperava algo tão grande como aquilo. – Ele soltou uma risada falsa, consegui ver ele lançar um olhar para o pessoal de preto.

Isso aqui parece uma prisão.

- Cansativa. – Ouvi a voz cansada de Shikamaru se expressar, eu tive que concordar com ele.

Novamente uma tosse da produção, mas Shikamaru lançou um olhar zangado para eles, os calando.

- Eu amei. – Kiba falou, cortando o clima ruim que tinha se instaurado novamente.

- Ah, eu também. – Ino disse alegre. – Menos algumas partezinhas. – Ela lançou um olhar para mim, que foi completamente ignorado.

Vi Naruto tentado se aproximar novamente da herdeira Hyuga, mas Neji o cobrindo.

Até que alguma coisa nesse lugar infernal me deu vontade de rir.

Estava observando a cena engraçada, quando uma voz me tirou a atenção:

- Vocês estão preparados? – Temari falou, tendo a atenção de todos.

Kiba a olhou sem entender, todos nós.

- Por que, muié? – Ele falou, fazendo eu revirar os olhos.

Temari também revirou os olhos para o modo que ele falou com ela.

A loira deu de ombros para pergunta.

- Estou sentindo que algo ruim está se aproximando. – Falou, colocando mais café na sua xicara.

Tenten deu uma tremida.

- Não fala isso, vai que atrai. – Disse rindo.

Neji, o qual impedia a aproximação de Naruto com sua prima, disse:

- Bem, entramos nesse programa esperando o pior, não? – O pessoal olhou curioso para ele. – O que? Vocês acham que os ex's de vocês não vão aparecer? – Senti ele me lançar um olhar, eu o retribui.

Não gostei de sua última fala. Ele está falando isso para mim?

O Hyuga está muito saidinho. 

- Só sei de uma coisa, - Escutei a voz de Ino. – se alguém ficar com meu ex, ficarei bem brava.

Revirei meus olhos para ela. Sempre tem alguém que fala isso.

Ele é seu ex, por que você se importaria se ele ficasse com alguém?

Kiba soltou uma risada alta, me tirando dos meus pensamentos.

- Eu não me importo se vocês ficarem com as minhas. – Ele falava rindo, me fazendo revirar os olhos mais ainda. – Aliás, viemos aqui para pegar todo mundo! Fiquem espertos, porque eu vou ficar de olho na de vocês, hein. – Ele soltou uma risada nojenta.

O clima pesou após a fala do idiota.

Ele é louco se acha que vai ficar com a Sakura, louco.

Se ele chegar perto dela, respirar o mesmo ar que ela, aprenderá uma boa lição.

E daí que não estamos mais juntos? Ele não vai ficar com ela, ninguém nessa maldita casa é merecedor disso!

Nem eu, aliás eu a perdi...

Com raiva do meu pensamento e do maldito Kiba, acabei perdendo mais ainda a vontade de comer.

- Vou treinar. – Falei, me levantando e indo direto para academia da casa.

Senti olhares em mim.

Estava indo para o outro cômodo da casa, quando um barulho alto se estendeu pela casa.

- Falei que estava com mau pressagio. 


De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora