Capítulo 5: A oferenda que nunca deveria ter chegado.

1.7K 163 95
                                    

Meu coração acelerou com o toque.

O barulho continuava tocando, ninguém havia se mexido para pará-lo.

Aos poucos, ainda em choque, me virei para olhar o tablet maldito. Ele estava do outro lado do cômodo, na mesa de jantar, onde ninguém estava.

Comemos no balcão e parece que ninguém estava muito disposto a levantar para ir ver o maldito, eu também não estava.

Vendo que ninguém estava muito disposto a ir ali, Neji se levantou e foi em direção ao capeta.

O homem puxou o aparelho e disse em voz alta:

- "A ilha de Ishigaki é perfeita, não? Parece um sonho, ou quase. Até mesmo o paraíso tem seus problemas, aqui não é diferente. – O Hyuga travou por um segundo, engolindo a seco, isso me fez ficar mais alerta. – Uma oferenda mais que especial espera vocês, será que irá agradá-los? – A tensão na sala se fez mais presente. Eu senti meu coração parar e minhas mãos tremerem de ansiedade. – Naruto Uzumaki, - O loiro olhou chocado para o Hyuga.

- Merda. – Exclamou para si, coçando os olhos fortemente.

Eu não o olhei, apenas me concentrei no tablet na mão de Neji.

Eu não posso ser o próximo, de forma alguma.

- Kiba Inuzuka, - Surpreendendo a todos, Kiba soltou uma risada alta, se divertindo com a situação. Isso me deu mais vontade de socá-lo. – e por fim, mas não menos importante, Sasuke Uchiha.

- Caralho. – Gritei sem perceber, todos me olharam em choque.

Merda.

Merda.

Merda.

Isso não pode estar acontecendo. Não pode.

Minhas mãos foram para o meu rosto, sem acreditar.

Isso deve ser uma brincadeira de mau gosto. Essa produção maldita deve estar se vingando, não é possível.

Senti um ódio mortal em mim.

- Se acalma, cara. – Uma mão pressionou meu ombro. – Pode não ser ela.

Verdade. Verdade.

Naruto está certo. Sakura não viria para cá, jamais!

- Respira. – Sussurrou novamente para mim, mas vi que ele também estava nervoso.

Neji, após lançar um olhar para mim, disse:

- Uma surpresa espera vocês na praia, boa sorte"

Esse "boa sorte" da produção só poderia ser deboche, veneno puro, não é possível.

- Vamos! – Kiba disse feliz, parecendo não perceber nossa depressão, ou apenas ignorando mesmo.

Odiando isso, segui o babaca.

- Façam o mesmo caminho de quando chegaram. – Um homem da produção disse, recebendo um olhar nada legal meu.

Que vocês morram no inferno, babacas.

Seguimos pela trilha de madeira em um silencio brutal. Bem, na verdade Kiba ia conversando sozinho, falando o quanto tudo isso era excitante.

Eu? Eu estava com uma mão de Naruto no ombro, me segurando para não sair na porrada com o imbecil.

Estávamos chegando na praia, quando já avistei mais câmeras e as cadeiras.

Junto das espreguiçadeiras, havia quatro drinks em uma mesinha, acompanhado do tablet diabólico.

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora