SASUKE NARRANDO
Eles estão furiosos. Tão furiosos que consigo os ver dando passos bravos e brigando entre si.
Eu não pareço ter sido o único a notar isso, mas ninguém se atreveu a tocar no assunto. Sakura, sempre perspicaz, também percebeu.
Seus olhinhos traçavam cada passo que os produtores davam e ela parecia atenta a tudo que eles faziam.
— Estranho, certo? — Sussurrei contra o seu ouvido, puxando Sakura para o meu colo.
Apreciei seus pelos se arrepiarem e a ponta de suas orelhas avermelharem. Sakura deu uma tossidinha, antes de se acomodar contra o meu peito.
Oh, céus, obrigado por me fazer poder ter isso de novo.
— Um pouco, me pergunto o que eles estão planejando dessa vez.
Eles devem estar muito decepcionados, porque por mais que tenham causado para caralho nesta temporada, grande maioria conseguiu se resolver facilmente.
Meus olhos caíram rapidamente para ambas as pessoas que eu mais estou detestando no momento.
Shion ria alto de algo que Toneri tinha acabado de falar, mas só agora eu havia percebido como eles estão isolados. Até mesmo Kiba, que é bem idiota, estava um tanto distante deles.
Acho que todos da casa perceberam o quão toscos esses dois são.
Dei outra olhada rápida na casa, vendo o resto das interações e até onde a produção havia ferrado os relacionamentos aqui. Entretanto, bem honestamente, tudo me parece até que pacífico.
Temari e Shikamaru, por mais que estivessem mais longe de todos, não pareciam odiar até nossa alma. E Tenten, que havia se afastado um pouco por causa da amiga, parecia bem tranquila nos braços de Neji.
— Eles me parecem bem irritados por não ter conseguido causar uma grande discórdia. — Sussurrei para Sakura.
Usando todas as minhas horas perdidas maratonando esse reality lixo, eu sei bem o que vai acontecer agora, o que sempre acontece quando eles precisam chamar mais atenção na temporada.
Algum novo ex volta.
Me pergunto quem mais aqui sofreria com um ex.
Olhei de canto para Sakura, pensando em como ela reagiria conhecendo a ruiva que eu não consegui conviver nem em uma semana, tentando estampar aquela dor, a saudade gritante pela rosada me causava.
A Sakura é mulher mais compressível e madura que eu conheço, então não acho que ela reagiria mal. E também não é como se eu conseguisse sequer pensar em outra mulher.
Porra, fala sério, olhe bem para mulher que está no meu colo, como eu poderia pensar em outra pessoa? IMPOSSIVEL. Eu sou loucamente apaixonado pela minha futura esposa, eu sequer olharia para outras pessoas.
Acariciei o seu cabelo e beijei sua nuca.
— Eles sempre estão irritados. — Ela riu baixinho, se virando e abraçando o meu corpo.
Soltei uma pequena risada, acariciando o seu rosto, encantado com sua beleza.
Observei a covinha que se formava no canto de sua boca e como os seus olhinhos criavam pequenas linhas quando ela sorri tão brilhante.
— Sim, eles sempre estão. — Acariciei o canto de sua boca, aquele que puxava e formava pequenos furinhos. — Sinto que estão indignados por terem conseguido juntar pessoas tão ricas e importantes na sociedade, mas não conseguirem sugar tanto entretenimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
RomanceSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...