SAKURA NARRANDO
Já estava de noite e o ex-casal não tinha voltado ainda.
Não vou mentir, estou preocupada.
Ino ficou muito desgastada com o término dela e de Gaara, e a situação na casa não está a melhor, apenas a deixando mais estressada.
Eu realmente estou com medo de como ela vai reagir.
Sasuke alisou minha cintura, percebendo novamente meu nervosismo.
Ele sempre percebe
— Vai ficar tudo bem, querida. — Sasuke falou, beijando meu pescoço.
Sorri para ele, sabendo que ele está certo.
Estou ficando ansiosa demais, Ino e Gaara não são crianças, e honestamente, acredito que vão se resolver. Mesmo com todas essas confusões, eu conheço ambos, sei a história linda deles.
Eu sei como ela o ama. E passei tempo o suficiente com ele para também saber que ele a ama e muito.
Suspirei, abraçando mais ainda Sasuke.
- Sim, acho que sim. – Sasuke me puxou mais para ele, abraçando meu corpo inteiro.
O clima na casa havia melhorado consideravelmente, porém fofoquinhas ainda estavam ali. Mesmo assim, estávamos conseguindo aproveitar essas férias diferenciadas.
Mesmo após nossa briga, Temari está nadando na piscina com Shikamaru ao nosso lado e parece estar curtindo esse momento com o homem.
Consigo ver seus ombros tensos, provavelmente pensando em Gaara, porém a mesma conseguiu deixar isso de lado para viver o seu romance.
Os outros membros do reality estão pela casa, provavelmente se divertindo e bebendo também. Aliás, é como se estivéssemos em um resort gratuito, quem não gostaria disso?
— Sabe, valeu a pena. — Naruto falou, nadando para perto de mim e Sasuke, com Hinata ao seu lado.
Mesmo após toda a confusão, ambos também não deixaram de se aproximar.
E só por ver o rosto de Neji, posso ver como ele está feliz...
Ok, provavelmente ele vai ter uma conversa com Naruto, igual ele teve com Sasuke.
Olhamos sem entender para o loiro sorridente.
— Sabe, pelo menos nos conhecemos. — Ele disse com um grande sorriso, se aproximando mais de Hinata. — Amigos para uma vida toda.
Não consegui não deixar escapar uma risada.
Naruto é um fofo.
Sasuke revirou os olhos, mas eu podia ver o sorrisinho minúsculo se formando.
Sasuke nunca foi de ter tantos amigos e vê-lo com alguém como Naruto me faz muito feliz, mostra o quanto ele evoluiu.
— Sim, Naruto, amigos para vida toda.
O loiro ficou mais feliz ainda com a minha fala, pegando Hinata pela cintura e a girando na água, o que me fez olhar para Neji.
Ele estava fora da água e bebendo em um canto com Tenten, porém eu conseguia ver a veia na testa dele olhando o casal.
É, Neji com certeza vai ter uma conversinha com Naruto.
— Estou muito feliz! — Falou Naruto, girando de novo uma Hinata vermelha.
Eu ri disso, gostando dos novos amigos que eu fazia.
Sasuke ia falar algo para Naruto, provavelmente tirar uma com a cara dele, quando escutamos um barulho.
Arregalei os olhos, vendo de longe a porta da frente ser aberta.
Usei o ombro de Sasuke para me impulsionar e ver eles entrando.
A cena me surpreendeu ao mesmo tempo não, eu meio que já imaginava. O casal chegava de mãos dadas, parecendo muito íntimos.
— Parece que deu tudo certo. – Sasuke sussurrou no meu ouvido, me abraçando.
Sorri para ele.
Sim, tudo deu.
Senti uma felicidade consumir meu corpo.
Céus, absolutamente tudo está dando certo nesse programa louco.
Quando percebi, eu já o beijava.
Enrolei minhas pernas em sua cintura, enquanto ele me puxava pela bunda para mais perto dele. Não conseguindo evitar, olhei aquelas orbes pretas e intensas, que me fazem apenas o amar mais.
Nossos olhares estavam presos um no outro, demonstrando todo nosso amor.
Puta merda, eu amo muito esse homem. Eu faria de tudo por ele.
Eu vivo para te amar
E eu amo te amar
— — S2 — —
SASUKE NARRANDO
Ino e Gaara haviam voltado.
Isso apenas melhorou o clima da casa. Era notável que várias pessoas apenas estavam tensas, porém isso melhorou muito com a união do casal.
Já Temari parece ter chegado em alguma conclusão na sua cabeça, pois resolveu aceitar isso e não discutir, ela deve ter percebido o sorriso enorme no rosto de Gaara.
Quando voltei com Sakura, eu estava assim também?
Dei uma olhadinha nela, que estava com a cabeça enganchada no meu ombro.
Sim, eu com certeza estava.
Bem, o restante dos membros da casa pareceram ficar bem, tudo estava mais tranquilo.
Claro, menos os dois novos membros.
Eles não são boas pessoas e eu sinto isso só de olhar para eles. E não é apenas meu ciúme falando, porque se fosse isso eu também acharia isso de Kiba, porém não, eu só não gosto dele.
Já Toneri e Shion? Eu sinto aversão a eles.
Eles não são boas pessoas e posso ver isso de longe. Não sei tudo deles e, sinceramente, nem quero, mas eu consigo ver a verdadeira personalidade deles.
Já convivi com cobras o suficiente para conhecer a espécie e ambos não escapam.
— Tudo bem, querido? – A voz de Sakura me despertou, fazendo eu olhá-la imediatamente.
"Querido", porra, eu senti tanta falta de tê-la me chamando assim.
Mal posso esperar para chegar em casa e voltar escutar ela me acordando assim. Mal posso esperar para voltarmos a termos nossa rotina.
Juntos, de novo juntos.
Agora eu a tenho de volta para me chamar por esses nomes carinhosos todos os dias até o resto de nossas vidas.
Isso soa bem para caralho.
Um pequeno sorriso se formou em meu rosto.
— Sim, tudo ótimo. – E teria como eu estar mal se ela está do meu lado?
Deixei um beijo em sua bochecha, fazendo elas corarem um pouco.
Sakura me abraçou mais, ficando praticamente em cima de mim.
É, eu com certeza não poderia estar mais feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Sasusaku
RomansaSasuke, completamente influenciada por seu irmão, aceita ir para um programa de reencontro com ex's. Ele só desejava profundamente que uma em específico não aparecesse... Sakura, completamente influenciada pela raiva, aceita ir para um programa de...