Capítulo 3: A primeira amizade

1.7K 181 34
                                    


Minha cabeça parecia ter um batalhão inteiro, parecia que iria explodir a qualquer hora.

Suspirando com força, olhei ao meu lado.

Nada.

Cansado e com a cabeça a mil, olhei com desgosto para cama vazia, a cama de solteiro, a cama que não é minha.

A cama que não tem o cheiro dela.

Itachi, eu ainda te mato por ter me convencido.

Onde eu estava com a cabeça? Eu deveria ter pensado melhor nisso, Jesus.

- Hora de acordar. - Ouvi uma voz feminina, alegre.

Imediatamente agradeci por não ser a voz da loira, a qual parecia estar muito interessada em mim.

Acho que vai ser a primeira vez nesse programa que alguém entra querendo sair, e que não quer ficar com ninguém daqui.

Bem, inicialmente a ideia parecia boa, principalmente por me fazer esquecer um pouco Sakura, mas esse não é o caso.

Estar aqui só me faz me sentir mal e angustiado, como se a estivesse traindo.

Agora, deprimido, fechei novamente meu olho, querendo dormir.

Se eu dormir essa merda passa mais rápido.

- Vamos, garotos, levantem. - De novo aquela voz. Suspirei de ódio. - Fizemos o café.

Escutei alguns lençóis serem mexidos e vozes aumentarem.

- Comida? - Um dos meninos, que reconheço ser Naruto, levantou com tudo.

Resmunguei para mim, odiando essa gritaria.

Eu só quero a minha cama, a qual com certeza não é essa.

- Vamos, Sasuke. - A voz hiperativa do loiro soou do meu lado, logo depois o senti me chacoalhando.

Resmunguei de novo, demonstrando meu descontentamento.

Odeio isso.

- Tirem ele de lá. - Escutei um produtor falando para uma das garotas.

Odiando o pensamento de alguma delas me tocando, tentando me acordar, levantei.

Só duas mulheres nesse mundo me acordavam assim, minha mãe e... Bem, Sakura.

Levantei com uma cara horrível, odiando ter que sair da cama e dos meus sonhos com cerejeiras.

- Vamos ter que fazer algo para movimentá-lo mais no jogo. – O escutei resmungar de novo, mas agora provavelmente para alguém da produção.

As meninas, vendo meu rosto irritado, saíram, alguns meninos com elas.

Apenas Naruto e eu nos mantemos no quarto. Bem, na verdade Naruto estava no banheiro conjugado do quarto.

Vi de canto de olho o homem passando perfume e se arrumando, revirei meus olhos.

Retirando minha blusa e colocando outra, escutei sua voz:

- Você foi deitar cedo ontem, Sasuke. - Apenas ignorei, não querendo dar satisfação. - A festa foi bem divertida, você deveria estar cansando, não é mesmo?

Apenas assenti.

Cansado? Não, não estava, aliás estou acostumado a fazer várias viagens de negócios cansativas.

Entrando no banheiro, vi Naruto fazer uma careta pelo espelho.

Ele também é herdeiro de uma empresa, deve saber que estou mentindo.

Ignorando de novo, peguei minha escova de dentes.

- Sasuke, por que você entrou no programa? - Ele perguntou, me fazendo parar o que eu fazia.

Olhei para ele, querendo saber onde ele estava querendo chegar.

- Eu respondi essa pergunta quando nos conhecemos ontem. - O lembrei do nosso encontro.

Ele riu, deixando seus produtos espalhados.

- Sim, é verdade. - Vendo meu olhar feio para os produtos, ele começou a guardar em uma espécie de necessaire. - Mas não parece ser verdade. Qual o seu verdadeiro motivo?

Meu olhar ranzinza não saiu do rosto, apenas piorou. Ele pareceu perceber, mas não ligou.

Aonde esse imbecil quer chegar?

- Somos amigos, cara, não precisa mentir. - Ele deu um soquinho no meu ombro, me fazendo dar uma encarada feia para ele.

Não querendo mais conversar, apenas falei:

- Não tem segredo.

Coloquei a minha escova de dente na boca, dando o assunto como morrido.

Naruto não pareceu compreender o ato, pois disse:

- Cara, fica tranquilo, eu sou de boas. - Ele riu, e por incrível que pareça, ele realmente parecia.

Na grande indústria, eu já havia escutado que Naruto Uzumaki é uma pessoa encantadora e fascina facilmente os outros. Dizem que ele vai ser um sucesso na carreira, pois consegue convencer qualquer um.

Ele me analisou, parecia que estava tentando me entender.

- Eu já ouvi bastante de você. - Ele falava sorrindo, arrumando o cabelo no espelho. - O Uchiha mais novo, que é tão inteligente que iria herdar a empresa. - Fiquei sério imediatamente com suas palavras, já conheci muitas pessoas com esse papinho, querendo se aproximar de mim. - Já conheci o seu irmão, ele é um arquiteto incrível.

Lembrei que Itachi havia ajudado na construção de algumas residências Uzumaki.

Por mais que nosso ramo seja engenharia, Itachi escolheu arquitetura. Itachi não só escolheu isso porque gostava, mas também para não ter que ser o herdeiro.

Logo, sobrou para mim.

- É bom conhecer os dois irmãos Uchiha's. - Disse feliz.

Após isso, terminei de escovar meus dentes e o olhei.

Estendi minha mão para o mesmo e disse:

- Também é um prazer, Naruto. - E por mais incrível que pareça, não era completamente mentira.

Ele sorriu alegre e bateu, novamente, uma mão no meu ombro, ignorando minha mão.

- Cara, estou muito feliz por virarmos amigos. - Esse garoto tem uma mania de apressar as coisas, pelo visto. - Você é meu primeiro amigo aqui. - Sorriu com todos os dentes.

Apenas sorri de volta, mas um sorriso bem menor.

- E, cara, fica tranquilo, qual for sua preocupação, viemos aqui para descansar. - Bateu de novo no meu ombro. - Se a sua preocupação for sua ex, fica tranquilo, eu também tenho uma ex meio louquinha. - Ele riu disso.

Quem dera se Sakura fosse louca, mas não é esse o caso.

Não sei o porquê, mas eu tive vontade de dividir isso.

- Ela não é louca. - Ele me olhou estranho, franzindo a sobrancelha. - O meu problema, Naruto, que minha ex é o amor da minha vida.

De Férias com o Ex - Sasusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora