capítulo 3

212 10 0
                                    

                 Alice Miller

Acordo logo de manhã com o despertador e vejo que o tempo passou rápido e a festa já é amanhã, me arrumo e desço pra tomar café e já vejo todo mundo comendo e me sento na mesa e falo.

— Bom dia! E todo mundo me responde até o idiota do meu irmão

Meus pais sai e eu também, pego a chave do meu carro e já estou na escola, converso um pouco com a Sofia e logo entro na minha sala e avisto o idiota do Jake,procuro um lugar vazio mais não acho e só sobrou do lado dele então eu não tive muita opção e me sento do lado dele.

Ele me olha e eu olho ele, e sinto o seu perfume um pouco forte mais não muito,o seu cabelo um pouco bagunçado e o seus olhos azuis me olhando,eles são lindos eu penso e depois me pergunto por que eu tô pensando isso,então volto a minha atenção pro professor.

Quando a aula acaba eu corro na direção da porta só pra não ouvir ele falando alguma merda e saio pra minha segunda aula de química e logo encontro o cara que me chamou pra sair e sento do lado dele.

Ele sorri pra mim e eu pra ele ,mas volto a presta atenção pro professor

— Oi , me desculpa por aquele dia, eu não tenho nada com ele e já deixei bem claro mas ele sempre foi assim,eu falo.

__Oi tudo bem, relaxa eu não vou me afastar de você só por que ele acha que manda em você, ele fala.

— Qual o seu nome mesmo ? Eu falo

— Meu nome é Josh Stevens, e o seu?,ele fala.

—Meu nome é Alice Miller,eu falo.

Eu fico aliviada ao ver que ele não fugiu, como os outros.

— Ainda bem que você não fugiu, por que antes dele chegar eu tava prestes a aceitar a sair com você, mas acabou que a minha amiga me chamou pra uma festa esse sábado e eu vou, então eu te vejo lá né? Eu falo

— Claro! Que bom que vc vai, por que eu também vou te vejo lá então,ele fala.

Antes dele sair ele me abraça com a mão na minha cintura e eu fico com medo do Jake ver mas abraço ele também, ele me beija na bochecha sorri e sai.

Já é hora do recreio então eu vou pro refeitório e encontro Sofia na mesa olhando pro meu irmão conversando com as meninas,e olho pra ela e sento na mesa,eu chamo ela e ela não me escuta então eu falo bem alto.

— SOFIAA

Ela acorda na hora e olha pra mim e fala.

— Voce acha que ele tá gostando de alguém? Aponta o dedo pro meu irmão eu olho pra ele e depois pra ela e falo.

— Nao meu irmão nunca se envolveu com uma menina igual se envolveu com você, essas daí só servem pra um noite e nada mais pra eles.

—Sera que eu deveria dar mais uma chance pra nós? Acha que dessa vez teríamos mais maturidade do que antes? Ela fala.

— Eu não sei, apesar de que você que deveria decidir isso e não eu, então vou falar a minha opinião, eu acho que deveria sim vocês eram bem jovens e não sabia muito das coisas e você só vai saber se vai dar certo quando tentar,eu falo.

— Tem razão acho que deveria mesmo,ela fala

E logo começa a mexer no celular eu olho pro meu irmão e ele também, olho pra ela desconfiada me perguntando com quem ela tá conversando e logo puxo o celular dela, e vejo que é o meu irmão, ela pega de volta e eu falo

— Qunado ia me falar que estão conversando de novo? Eu falo

— Quando eu terminasse de responder se daria uma chance ou não, ela fala

— Entao responde logo!, Eu falo

Ela volta a mexer no celular e olho pro meu irmão pra ver a reação dele e parece muito boa olho pra ela e a cara dela parece boa também e logo entendo que eles voltaram, e fico feliz por eles só espero que ele não faça merda.

— Já chega de mexer nesse celular agora me fala o qual foi a decisão e o que vocês falaram,eu falo.

— Ele me mandou mensagem de madrugada se declarando e me perguntou se daria uma chance pra ele mais uma vez, e eu fiquei de responder AGR, ela fala.

— E?, Eu falo

— SIMM! , A gente voltou!, Ela fala

— Que bom, agora eu tenho que te contar o que aconteceu hoje, eu falo

— Fala logo!

— Calma!

— Eu tava na aula de química e aquele cara que me chamou pra sair tava lá, aí eu sentei do lado dele e eu pedi desculpas pelo o que aconteceu e ele falou que não ia se afastar de mim por causa do Jake,  eu também perguntei o nome dele e ele falo que era Josh,e me perguntou tbm e eu falei que é Alice ,eu perguntei se eu ia ver ele na festa de amanhã e ele falou que sim. Eu falo

Ela fica estérica e começa a rir e bater palma igual louca e eu falo pra ela parar , finalmente depois de um tempo ela para.

— Mais você quer ficar com ele, mesmo sabendo de quem gosta? Eu sei que ele é um pouco controlador mas não adianta beijar outras bocas só pra esquecer ele, sabe que isso não vai funcionar né. Ela fala

— Eu sei mas eu tenho que tentar por que não pode ser ele o cara certo pra mim, ele não pode ser o cara que eu penso nos meus sonhos ou antes de dormir,por que eu sei que assim que eu aceitar que ele é esse cara ele vai me magoar, o Josh parece ser um cara legal e eu vou tentar, se não dar certo talvez eu me conformo, eu falo.

— Ta bom, você sabe que eu vou te apoiar em toda merda que fizer né, ela ri e eu também, ela fala

Logo da o ultimo horário e a aula acaba, então eu vejo Sofia ao lado do seu armário que é do lado do meu, abro o meu armário e coloco meus cadernos, pego a chave do meu carro me despeço da Sofia e logo chego em casa.

Como alguma coisa e tomo banho e vou pra sala assistir um filme e felizmente eu não acho meu irmão pra encher o saco, faço pipoca e assisto um filme até pegar no sono.

Gente votem! E me segue no insta: manulopes233

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora