Alice Miller
Concordamos e sairmos e logo entramos no salão nos sentamos na cadeira e uma mulher vem nos atender.
— Bom dia! O que vocês vão querer?
— A gente quer mudar o visual e pintar o cabelo. Sofia fala
— Ata, tenho o modelo certo pro seus cabelos. E qual vai ser a cor?
— Eu quero cortar o meu cabelo e algumas mexas colorida de vermelho. Eu falo
— Eu quero o meu cabelo no corte de, curtain bangs e mexas azul.
A mulher concorda e logo começa mexer no nosso cabelo, quando ela termina eu olho no espelho e vejo o meu que meu cabelo ficou lindo.
Meu cabelo
O da Sofia
Meu cabelo ficou muito lindo. E eu me arrependo de não ter feito isso antes, pagamos a moça e sairmos da li. Formos comer alguma coisa e logo chegamos no burguer King e pedimos dois hambúrguer e dois milk-shake de chocolate e um de morango.Eles chegam e eu e Sofia comermos quando terminamos. Eu vejo meu celular vibrando, olho quem é e é o Jake. Desligo o celular e coloco no modo avião.
— Quem tava te ligando?
— O Jake, eu não quero olhar pra cara dele hoje, e amanhã eu só quero me divertir.
— O que tá pensando em fazer?
— Nao faço ideia, só quero beijar na boca.
— Acho que eu também quero e não é só seu irmão. Rimos e sairmos de lá e formos pra casa dela. Chegamos e ela abre a porta e eu entro com as coisas e guardo no quarto de hóspedes dela.
Desço pra ver um filme e ficamos ali um bom tempo. Inventamos de fazer brownie e eu coloquei pra tocar.
Olivia Rodrigo - jealousy, jealousy
Pegamos as coisas e coloco o ovo na vasilha e o Nescau depois a manteiga o açúcar e ficamos batendo, depois de terminar ela pega a forma e coloca a massa no forno.
Terminamos e eu olho em volta observando a bagunça que nós duas fizemos olho pro chão cheio de farinha e Nescau e depôs olho pra mim toda suja de Nescau, olho pra ela e vejo que ela tá toda suja de farinha.
Rimos juntas e falamos.
— Voce tá toda suja de farinha. Rimos mais ainda, quando a gente para de rir eu falo.
— Voce limpa a louça e eu o chão
—Ta bom .
Pego os produtos e o balde e a vassoura pra limpar o chão. Jogo água e cloro e sabão e começo a esfregar o chão. Jogo agua e passo o pano de chão e desinfetante. Termino de limpar o chão e ela a louça.
Olhamos uma pra outra super cansada e eu sei que ela tá pensando o mesmo que eu então eu falo
— BANHO!, Nós falamos juntas e corremos pro banheiro eu fui pro quarto de hóspedes tomar banho lá. Terminamos e logo me lembro do brownie, vou correndo ver se já tá pronto.
Abro o forno e vejo que já tá bom e logo Sofia chega atrás de mim.
— Ja tá pronto. Pego um pano e tiro o bolo do forno e desligo ele, coloco o bolo na mesa. Espero ele esfriar e parto ele em quadrados, Sofia pega os pratos e um suco. Coloco o bolo nos pratos e ela me dá o suco de caixinha.
Guardo o bolo no forno e vou pro quarto com Sofia. Entro no quarto e eu falo.
— O que aconteceu com você depois que o Noah te puxo?
— Ta falando daquele dia que eu te pedir ajuda e você disse que não.
— Te pedi várias vezes socorro e você não me ajudou.
— Vamos parar de fazer isso então.
— Ta bom, da próxima você me ajuda.
— Amanhã você vai ficar grudada comigo na festa por que eu não quero lidar com o Jake.
— Ta bom, você também. Por que não quero falar com o Noah amanhã.
— Então? O que rolou, eu falo—Ele queria falar sobre o que aconteceu e eu disse que tá tudo bem, porquê a gente não tem nada só ficamos. Ele ficou sem saber o que falar e foi embora.
— Nossa! Pegou pesado dessa vez. Mas você tá certa.
Concordamos e eu volto a minha atenção pro filme, after que tá passando.
Observo o quanto o hardin é tóxico pra caralho, e o quanto a tessa é idiota por ter traído o Noah com o hardin. Mesmo que ela não gostasse de verdade dele. Não tinha necessidade de fazer isso com ele.
Ele era incrível mas o único problema foi que sua mãe tentava controlar a vida dela e isso não era justo. Ela não ouviu a sua mãe. E perdeu tudo por causa do hardin.
Eu nunca perderia um lugar pra ficar. Por causa de um bad boy, eu até shiparia eles se eu não soubesse da aposta e que ela vai se machucar muito.
O filme acaba e eu fico pensativa sobre isso. Porque no passado ele era o meu favorito e eu via isso como um amor lindo, achava que era normal e agora eu vejo o quão problemático era.
Vejo o segundo filme e eu reparo que sem ele, ela tá muito melhor, e que tem um outro carinha que fala sobre o relacionamento dela, mas ela não escuta de novo e volta com ele. Olho pro lado e vejo que Sofia já tá dormindo. E só eu tô vendo o filme.
Fico revoltada já na metade do filme com o hardin que já faz merda então eu paro ele. Desisto de assistir porque já sei onde isso vai dar.
Desligo a tv e mexo no meu celular pego o meu fone e ligo o celular e coloco pra tocar.
Gracie Abrams - Mess It up
Fico ouvindo até pegar no sono, sem tira o fone de ouvido e acabo dormindo com ele ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomanceAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...