Alice Miller
Acordo no outro dia com muita dor de cabeça e uma resseca pesada e com um gosto amargo horrível na boca, sinto o outro lado da cama fundo e quando eu olho pra baixo eu vejo a mão de alguém me abraçando, olho assustada me viro e vejo que é o Jake.
Flashbacks me atinge e eu lembro da noite passada e de tudo que rolou, não acredito que eu fiquei com ele mesmo depois de tudo que aconteceu, tiro o braço dele do meu corpo e tento sair da cama sem fazer barulho e sem me arrumar, abro a porta do quarto e saio, desço as escadas e vejo o Noah e a Sofia me olhando com julgamento, e agora eu não posso falar nada já que rolou de verdade.
Me sento de frente pro Noah e ele me olha com um olhar de eu sabia que isso ia acontecer e eu olho pra ele e reviro os olhos, olho pra Sofia que deve tá se perguntando o que aconteceu ontem e o Noah fala
— Da próxima vez, vê se faz silêncio por que eu tenho certeza que até os vizinhos escutaram.
Olho pra ele sem graça e falo
— Da próxima vez vê se vocês gemem mais baixo vocês dois, porque eu ouvir tudo. Quando você faz com a Sofia eu não falo nada, então não vem se meter na minha vida
Sofia e Noah me olham sem graça também, e eu volto a minha atenção pra comida e eu logo escuto passos descendo a escada me viro e vejo que é ele,ele se senta do meu lado e eu fico com vergonha do que aconteceu com ele e não consigo olhar pra cara dele. Volto a comer a minha comida e subo as escadas sem olhar pra ele.
Tomo outro banho me lembrando de mais coisas ainda e saio do banheiro e me arrumo, vejo ele subindo as escadas e eu vejo que já tá na hora de ter uma conversa então eu me sento no meu puff e espero ele entrar, ele entra e pega a toalha dele toma um banho no meu banheiro ele sai e volta com a toalha na cintura e eu reparo a sua barriga linda de novo, e o quanto ele fica bonito de cabelo molhado, ele se arruma e se senta no puff ao meu lado me olha e fala
— Você se lembra do que aconteceu ontem né
— Sim, eu me lembro
— E como a gente fica?
— Eu realmente não sei, vamos fingir que isso nunca aconteceu
— Mas eu não quero! Não quero esquecer o que aconteceu entre a gente.
— Mas eu quero! Ou vai me tirar o direito disso também?
— Ontem foi a melhor noite da minha vida, eu não quero e nem vou esquecer de você e do que aconteceu entre a gente.
— Acha que eu vou continuar ficando com você depois do que você fez?
— Eu admito que eu realmente errei, mas não vou ficar me lamentando, até por que a gente não namora.
— Nao importa quantas vezes você me pedir pra esquecer o que rolou eu sempre vou me lembrar. Mas se é isso que você quer, ta bom.
Ele pega a mochila dele se levanta sem olhar pra mim e vai embora, me sinto um pouco mal mas eu não posso quebrar a cara de novo, e ele já me mostrou que não é de confiança não quero alguém que minta pra mim. Aposto que ele vai espalhar que ficou comigo pra escola toda amanhã..
Me deito na cama e fico pensado nisso um bom tempo e acabo dormindo. Acordo e vejo que já tá de noite, olho o meu celular e vejo que já são 21horas me levanto e demoro um tempo pra processar, eu abro a porta do quarto e desço até a cozinha,chegando lá eu como alguma coisa e quando eu termino eu me lembro de Sofia então eu vou na sala e encontro ela e o Noah dormindo juntos abraçados, me lembro de ter acordado assim com o Jake a sensação era tão boa e ele fazendo carinho em mim e aqueles lindos olhos azuis me olhando até eu dormir.
Mas a realidade volta a tona e eu me lembro do quão idiota ele é e que nunca daríamos certo. Saio do transe e eu vejo que ainda tô na sala olhando os dois dormindo e feliz por eles, saio da sala e subo as escadas e vou pro meu quarto.
Chegando lá, eu pego a minha toalha e vou direto pro banheiro entro e ligo o chuveiro no morno e me lembro do que eu conversei com ele, eu queria poder esquecer ele, queria mesmo mais até quando eu fico com alguém eu penso nele, e agora só piorou.
Tento me acalmar e tirar ele da minha cabeça. Fico um tempo só pensando em tudo que aconteceu e desligo o chuveiro e saio, visto o meu pijama e vou pra cama, me lembro do que aconteceu com o josh decido ligar mais lembro que já tá tarde então vou ligar amanhã.
Vou em direção a cama e apago todas as luzes e deixo só o led no vermelho de novo. Tento dormir mas me mexo de um lado pro outro mas não consigo então eu pego o meu celular e o meu fone e ligo e coloco pra ouvir Gracie Abrams- i know it won't work essa música fala tudo que eu tô sentindo nesse momento.
Fico um tempo ouvindo a música e tento dormir e me mexo na cama e fecho os meus olhos e percebo que eu não vou conseguir dormir nada hoje, então eu só tento pegar no sono até eu dormir, eu cochilo e acordo do nada olho o meu celular e vejo quantas horas são e vejo que sao 3 horas da manhã e tento pegar no sono mas eu não consigo pensar em mais nada que não seja ele, então eu pego o meu celular e fico mexendo nele até eu sentir que dormir de verdade.
Não esquecem de votar e me seguir,
Me segui no insta: manu lopes233
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomanceAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...