capítulo 16

70 8 0
                                    

                 Alice Miller

Acordo me sentindo bem melhor do que ontem, olho o meu celular e vejo que é sexta e já tá na hora de ir. Tomo um banho me arrumo e desço.

Desço e avisto o meu irmão e me sento. E logo termino de tomar o meu café e ele também. Pego as minhas coisas como sempre e vou pra escola.

Chegando lá vejo Sofia vindo correndo me abraçar, olho pra ela e falo.

— Qual é o motivo da sua felicidade?

— O motivo é que a gente vai comprar roupas!

— Nossa, achei que fosse mais importante.

Estaciono o meu carro pego as minhas coisas e saio fechando o carro, chego no meu armário e pego minhas coisas e guardo a chave. Entro na sala e dessa vez eu vejo vários lugares vazios, então eu me sento bem longe do Jake.

Logo o sinal bate e é o recreio saio da sala rápido. Vou até o meu armário guarda as minhas coisas e me dá uma vontade enorme de fazer xixi. Então eu vou direto pro banheiro.

Chegando lá entro no banheiro e faço o xixi quando eu termino e tô prestes a sair eu escuto passos e vozes de meninas e vejo que é a Nicole e Priscila.

Então eu fico parada escutando até que a Nicole fala.

— Voce não sabe o que aconteceu!

— O quê? Priscila fala

— Fiquei com o Jake na terça-feira

Meu coração aperta e dói só de ouvir que os boatos era verdade. E eu que não quis acreditar.

Me sinto usada, mesmo que eu não tenha ficado com ele. Me sinto traída, me sinto uma idiota por te acreditado no que ele falou sobre eu ser diferente das garotas e era por isso que ele gostava de mim.

Sinto uma vontade enorme de chorar e sinto as lágrimas descerem do meu rosto mas eu não quero que ninguém perceba que eu tô chorando, ainda mais por ele. Mas eu já não consigo controlar as minha lágrimas e elas cai mesmo assim.

Eu sabia que isso ia acontecer, eu falei que ele era esse tipo de cara e ele me prova que eu tô realmente certa.

Então Nicole continua dizendo.

— A gente tomou café e depois ele me acompanhou em casa e eu chamei ele pra subir pra gente aproveitar a piscina. E acabou rolando

— Meu deus! E o sexo foi bom mesmo?

— Foi maravilhoso!

Ela fala isso e logo sai do banheiro e eu fico lá chorando igual uma louca descido abrir a porta do banheiro e passar uma água na minha cara. Termino de me acalmar me olho no espelho e vejo que meus olhos não tão mais vermelhos e inchados então eu saio. E vou pro refeitório

Chegando lá avisto Sofia. E o Jake conversando com Nicole e eu me seguro pra não chorar de novo. Vou até Sofia e me sento ao lado dela e ela fala.

— Amiga! O que aconteceu com você?

— Nada não.

— Como assim não é nada, seus olhos estão vermelhos.

— Me conta o que tá acontecendo, agora!

— A gente pode só ir embora? Eu falo

— Sim, o dia hoje não tá bom mesmo. Vou pegar as minha coisas e a gente vai.

Vou até o meu armário com Sofia e pego as minhas coisas e a chave do carro e ela a dela e eu falo.

— Posso dormir na sua casa hoje?

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora