capítulo 5

156 8 0
                                    

                   Noah Miller

Acordo pronto pra festa de hoje, me arrumo e desço pra tomar café e só vejo a minha mãe me sento na mesa e ela fala.

— Bom dia! Eu respondo

Como e logo vejo minha irmã descendo e me sento pra comer ela cumprimenta e eu também termino o meu café me sento no sofá pra ver tv minha irmã sobe toda arrumada acho um pouco estranho.

Fico na sala um tempo e a campainha toca e minha irmã Abre a porta, e logo vejo Sofia entrando ela abraça a minha irmã.

E logo me olha e eu também olho ela animada ela vem me abraçando ela para e me pergunta se eu tô bem e eu respondo. Olho pra ela e percebo que elas vai sair e falo.

— Pra onde vocês vão? Eu falo

— A gente vai pro shopping comprar roupa pra festa de hoje

Olho para as duas surpreso, e por que sei que vai dar muita merda e falo.

— Serio que você vai? Depois de tudo que aconteceu. Eu falo

— Vou sim por quê? Algum problema?

— Tem sim, você sabe que ele não vai gostar nada disso né, eu falo

— E daí? Eu tô indo pra me divertir eu faço o que eu quiser. Ela fala

— Duvido que nossa mãe vai deixar mesmo, eu falo

Ela fica com aquela cara de convencida olha pra minha mãe e fala.

— Mãe você deixaria eu ir na festa hoje com a Sofia?

— Claro que sim! Eu não posso te prender pra sempre né, ela fala

Ela me olha com cara de deboche e ri da minha cara e eu revirou os olhos, ela vai abraçar a minha mãe e eu dou um beijo na Sofia e pergunto se eu posso ir com elas, ela olha pra minha irmã e eu já sei a resposta, ela fala que não.

Eu me viro e chamo o Jake pra vir aqui em casa depois, fico mexendo no celular um tempo, e vou pro meu quarto escuto a porta abri e sei que é a minha irmã, mas escuto a voz da Sofia e vejo que ela vai dormir aqui em casa.

O que vai ser ótimo hoje, ela vai poder dormir no meu quarto vou poder fazer tantas coisas com ela, fiquei a madrugada toda conversando com ela sobre coisas incomum e aleatórias.

Fico pensando no meu quarto e logo já tá na hora de almoçar sento na mesa e logo a Sofia e minha irmã desce também, ela vem correndo e

senta do meu lado, antes de comer a campainha toca e eu abro a porta e vejo o Jake ele entra e senta do lado da minha irmã

Olho pros dois com muita vontade de ri da cara dela ainda mais, ela fica tão nervosa que começa a ficar vermelha, ela olha pra Sofia pedindo socorro com o olhar e a Sofia olha pra ela falando que não com a cabeça.

Comermos e formos pra sala, só a minha irmã que subiu Sofia coloca um filme pra gente assistir,logo a minha irmã chega e já sai pro banheiro e depois ela volta e senta do lado do Jake.

Fico com Sofia e pego a coberta pra cobrir a gente e logo ela deita no meu ombro, eu passo a mão no cabelo dela observando todos os seus traços lindos e os seus olhos, e vou descendo a minha mão pra perna dela e logo ela se arrepia a respiração dela começa a ficar rápida.

Eu vou descendo mais ainda, e coloco a minha mão dentro da calcinha dela e logo ela começa a se mexer fico tocando o clitóris dela e ela começa a gemer baixinho, ela tira a minha mão dali e eu chamo ela pra ir pro meu quarto.

Formos pro meu quarto e eu começo a beijar ela e vou descendo pro pescoço  dela, ela tira a roupa e eu olho pra ela como se ela fosse a coisa mais linda desse mundo e pra mim ela é, começo a chupar os seus peitos desço pra barriga dela.

E abaixo o seu short e ela fica só de calcinha de renda preta vou beijando a coxa dela só pra provocar a pele dela se arrepia e ela já tá gemendo sem eu fazer nada eu paro e olho pra ela e falo.

— Voce quer que eu te chupe?

— Sim , aham, ela geme

— Meu bem, pedi direito eu falo

— Quero que você me chupe e me fode, ela fala

Então eu pego ela no colo e jogo na cama e vou beijando cada parte do seu corpo até chegar na sua intimidade rasgo a sua calcinha e começo a chupar ela, coloco dois dedos e começo.

—Mais forte! Por favor.. ela geme

Eu meto mais forte e coloco mais um dedo ela arqueia a sua costas me puxar mais pra ela, olho pro meu pau e ele tá duro, continuo chupando até ela gozar, eu falo

— Goza na minha boca

— Ah! Noah, ela geme

Adoro quando ela geme meu nome continuo chupando até que ela goza e meu pau já todo duro pra entrar nela, a respiração dela começa ficar normal até que ela manda eu ficar em pé e eu fico, ela se abaixa tirando a minha calça.

Ela começa a lamber toda a extensão e começa a chupar, eu agarro o cabelo dela e ela começa a subir e descer mais rápido e mais fundo

— Ah Sofia... Eu gemo

— Goza pra mim Noah

Começa a ir mais fundo e eu começo a gozar na boca dela, queria continuar mas tenho que ajudar o Jake com a festa, então vejo que já tá na hora de sair visto a minha calça e a minha roupa beijo ela e explico pra ela e então eu saio, deixando ela lá.

Chego na casa do Jake e encontro a casa sem os móveis já ele me para e fala

— Nao acredito que me chamou pra sua casa pra ir transar.

— Ate parece que eu ia perder a chance de fazer isso, faz tanto tempo que não faço isso com ela, o que rolou entre você e a minha irmã depois que saímos? Eu falo

— Ela deitou no meu ombro e a gente tava quase se beijando mas aí ouvimos um barulho e ela se assustou, e falou que isso nunca mais vai acontecer. Ele fala

— Nossa que clima que deve ter ficado eu rio e ele me ignora, mais aí eu lembro que ela tá na festa e falo

— Voce sabe que ela vai tá na festa de hoje né

— Não, eu não sabia que ela viria, não acredito que ela vai vim, vou ter que ficar de olho nela a festa inteira.ele fala

— Para com isso, é uma festa vai se divertir e esquece que ela vai vir, não quero ter que separar briga de ninguém hoje, eu falo

— O que falta pra terminar? Eu falo

— Falta só arruma as mesas e comprar cerveja e bebidas,ele fala

Arrumo as mesas e ele compra cerveja e alguns salgados eu aviso pra ele que vou pra casa tomar banho, chego em casa e vou pro meu quarto e vejo que Sofia não tá lá, mas eu lembro que ela deve estar se arrumando,tomo o meu banho me arrumo e passo o meu perfume e vou pra festa.

Não esqueçam de votar

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora