Jake Lee
Acordo de manhã olho o meu celular e vejo que é sexta, e tá na hora de acorda. Me arrumo e desço
Descendo as escadas vejo os meus pais e me sento na mesa e eles falam.
— Bom dia, querido. Minha mãe fala
— Bom dia, filho.
— Bom dia
— Mae, amanhã eu vou dormir na casa do Noah.
— Ta bom, e a mãe deles como é que está?
— Eu quase não vejo eles, mas eles estão bem.
— Entendi.
Volto a minha atenção pro comida. E logo termino de comer e pego as minhas coisas e a chave e saio.
Chegando na escola eu vou pra meu armário e guardo as minhas coisas, entro na minha sala e me sento. Passa alguns minutos e eu avisto Alice chegando, ela se senta bem longe de mim.
E eu fico me perguntando, onde e com quem ela dormiu. Será que eles transaram? Saio do transe e volto a minha atenção pro professor. Logo a aula termina .
Saio de lá e vou pro refeitório avisto o Noah e depois a Sofia mas eu não vejo a Alice. Me sento ao lado do Jake e falo
— Cade? A sua irmã?
— Nao sei. Não vi ela até agora.
— Entendi.
Fico conversando com o Jake e avisto Nicole vindo na minha direção, ela chega e se senta do meu lado e fala.
— Oi, tá tudo bem?
— Oi, tá sim. Ela não entende que eu não quero falar com ela.
— Por que não respondeu a mensagem que eu te enviei?
— Nao tava afim, só por que a gente transou não significa que eu vou namorar você. Foi só uma transa e nada mais.
Quando eu falo isso ela começa a ficar vermelha e os seus olhos enchem de água, sem me olhar ela vai embora.
Passa um tempo e logo vejo Alice entrando com os olhos inchados e vermelhos, me pergunto o porquê dela tá chorando.
Será? Que ela sabe que eu fiquei com a Nicole? Eu não sei o que aconteceria se ela soubesse disso.
Passa um tempo e Nicole vem na minha direção. E eu falo
—Voce falou com alguém sobre o que aconteceu?
— Nao, eu não contei pra ninguém não.
—Entendi.
Ela vai embora e eu me lembro que o Noah tá do meu lado. Olho pra ele e ele me olha confuso. Eu tinha esquecido de falar com ele que eu fiquei com a Nicole. E fala
— O que rolou entre vocês?
— Eu fiquei com ela
— Como assim! Você fica com ela e nem me conta.
— Eu tinha esquecido.
— Mas e você e a minha irmã?
— Eu não sei, eu falei que ia esperar ela me contar. Mas acho que não vai rolar.
— Entendi.
— Mas e você e a Sofia? Tão juntos ainda?
— Não, A gente brigou por causa da Sofia e tá até agora sem se falar. Acho que acabou de vez.
— Ótimo! Agora nós dois estamos solteiros.
—Para de comemorar isso, não achei nada legal.
— Não sei por que tá comemorando sendo que a única pessoa que você gosta não te dá moral, e muito menos teria alguma coisa com você. Ele fala
—Tem razão né, mas não tem muito o que fazer. Eu é que não vou ficar me lamentando. Eu falo.
— Mas e a minha irmã, você sabe o por que ela tava chorando?
— Não faço ideia.
— Entendi.
— Eu vou ver o que ela tem. Eu falo
O sinal bate e eu olho pra mesa da Sofia mas não vejo nem ela e nem Alice a li mais. Então antes deu ir pra aula descido procurar pela Alice e saber o porquê dela tá chorando.
Vou pelo o corredor e a onde fica o armário dela. Chegando la encontro Sofia e Alice pegando a chave pra ir embora. E me pergunto o porquê que ela tá matando aula.
Chego perto dela e ela me olha. E eu percebo o quanto o olho dela tá inchado e vermelho. Ficamos assim por um tempo e antes deu falar alguma coisa ela sai correndo e entra no carro. Tento correr atrás dela mas paro e falo.
— Alice, espera!
Quando eu vejo que nao adiantou nada eu ir atrás dela eu vou até o meu armário e pego as minhas coisas e vou pra aula. Chegando na aula de literatura avisto o Noah e me sento ao lado dele. E ele fala.
— Onde você tava?
—Fui atrás da Alice procurar saber o porquê dela tá chorando.
— E você descobriu?
— Não, ela saiu correndo.
— Sera que ela sabe?
— Eu espero que não. Falo
— Se ela descobrir qual seria a reação dela? Ele fala.
— Eu não faço idéia.
— Espero que você não quebre o coração dela. E se você quiser ter alguma coisa com ela, leva ela a sério e não brinque com os sentimentos dela. Você ficou com a Nicole, beleza. Mas saiba que se você e a Alice tivessem ficando eu te mataria, por ter feito isso com ela.
Ele fala isso em um tom intimidador e com uma expressão que eu nunca vi na vida. Ele falou bem sério sobre isso, fico me perguntando quem quebraria o coração dela. E espero que essa pessoa não seja eu.
Logo o sinal bate e a aula acaba e eu falo com o Noah.
— Vou dormir na sua casa amanhã.
—Beleza.
Me despeço dele e vou pro meu armário e guardo as minhas coisas e pego a minha chave, antes deu sair eu ligo pra Alice e ela não atende. Saio da escola e vou pra onde está estacionado meu carro. Entro nele e logo chego em casa.
Chegando lá abro a porta e entro e vou direto pro meu quarto tomar um banho, entro no banheiro e ligo o chuveiro no morno e fico pensativo sobre a Alice. Eu sou bem confuso sobre isso, eu nunca deixo ninguém entrar assim na minha vida.
Fico um tempo ali até terminar. Quando termino eu desligo o chuveiro e saio, coloco uma roupa confortável pra vestir e desço pra comer alguma coisa.
Chegando la, entro na cozinha procurando comida e não acho nada então eu peço no Ifood, fico um tempo esperando e logo a pizza chega. termino de comer ela e subo pro meu quarto desligo as luzes e fico mexendo no celular um tempo até dormir, e acabo pegando no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomanceAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...