Alice Miller
Acordo e olho o meu celular e vejo que é 21 horas já então eu desço até o quarto do meu irmão e bato na porta e logo ela abri e vejo Sofia, eu chamo ela e ela sobe comigo pro meu quarto
Entro e tomo um banho, e Sofia faz o mesmo, me visto e faço minha maquiagem um pouco mais forte uso uma sombra prateada cintilante e visto o meu vestido e as minhas luvas e passo o meu perfume.
Vestido da Alice
Sofia faz o mesmo e passa uma maquiagem um pouco mais leve e passa um batom vermelho veste o vestido dela.
Vestido da Sofia
Eu escolho um salto preto e Sofia um vermelho.
Quando termino de me arrumar Sofia olha pra mim e eu pra ela, ela tá muito linda nesse vestido ela me olha e fala.
— Puta que pariu, você tá muito linda nesse vestido combinou muito com você.
—Voce também tá muito linda nesse vestido, eu falo
Olho o meu celular e vejo que são 22 horas chamo ela pra gente ir e pegamos um Uber e paramos em frente a casa do Jake.
Vejo que já tem pessoas bebendo jogando e o som bem alto, entro na casa dele e percebo que nada mudou muito, os móveis nao estão aqui deve tá guardado em algum lugar
Entramos na cozinha pra pegar as bebidas e eu começo a misturar um monte de bebida uma com a outra e Sofia também, mas logo se distrai quando percebe que meu irmão tá olhando ela, eu logo avisto Jake ao lado dele me olhando com raiva de cima a baixo.
Eu reviro os olhos fico de costas e volto a beber quando eu percebo já tô um pouco mais bêbada mais não muito vou pra sala e vejo que estão todos sentados no sofá e eu sento também.
Percebo que na roda tem alguns meninos que não converso mais são bastante bonito e vejo que eles tão jogando verdade ou desafio,tomo mais um gole da minha bebida e volto a acompanhar, sinto Jake me olhando muito então olho pra ele e desvio.
A rodada do jogo acaba e alguém fala.
— Ei, você quer jogar com a gente?
Quando eu olho e vejo quem falou percebo que é um menino, muito lindo, o cabelo preto e os olhos verdes com piercing no nariz,olho pra ele e falo.
— Quero sim, olho pra Sofia que me olha assustada e depois olho pro Jake que me olha irritado. Então o cara me olha com um sorriso de canto e mexe na garrafa.
A garrafa roda e se eu não quiser cumprir o desafio eu posso beber, a garrafa para no cara que me chamou e um outro cara.
O outro cara pergunta verdade ou consequência e o que me chamou fala, consequência, o cara fala.
— Te desafio a você beijar a pessoa mais bonita dessa roda
Todo mundo fica parado e me encarando, quando percebo que o cara tá vindo na minha direção e me beija, solto dele rapidamente pra não da confusão.
Olho pra onde o Jake tava que não tá mais, e vou pra cozinha beber mais, e começo a pensar mais ainda no Jake e no porque eu não consigo esquecer ele nem quando beijo outro,achei que era só coisa boba mas nada muito sério.
E agora eu vejo que é mais do que isso subo as escadas e sinto alguém correndo atrás de mim olho e vejo que é o Jake mas antes dele me pegar eu entro no banheiro e tranco a porta.
Começo a tremer me sentindo super mal como se eu tivesse traído alguém e ele começa a bater na porta com força e fala.
— Abre essa porra dessa porta agora!
— O o que você quer?
— Abre agora!
Ele começa a bater tão forte que a festa inteira deve tá ouvindo
— Quem você pensa que é pra tentar controlar a minha vida!
— Nao interessa!
Mesmo sabendo que com pouco eu consegui deixar ele irritado, eu queria mais, então resolvo abrir a porta. Abro a porta e ele fica lá me olhando e logo entra nela trancando ela.
Ele me prende na parede e nossas respirações estão aceleradas eu sinto o perfume dele e logo eu começo a olhar pra boca dele e ele começa a descer a suas mãos pra minha cintura, eu desvio o olhar e falo.
— O que você quer?
— Você
— Isso não vai acontecer e sabe disso.
— Eu não vou desistir de você, você fala isso mas seus olhos dizem outra coisa.
— O que eles dizem então?
— Que você me quer e que se queria beijar tanto outro cara por que não continuou, eu deixei isso acontecer eu não me intrometi, então por que você não deixou?
Eu olho pra ele e meu pensamento já sabe a resposta mas eu não confio nele a esse ponto, ele pode conseguir tudo que ele quer comigo e me descartar no outro dia como se eu não fosse nada então eu falo.
— Porque eu não sou vazia como você, que usa as pessoas e depois descarta, eu não fiquei com ele por sua causa ou por que eu gosto de você, não fiquei por que não queria mesmo, e não é ele que me interessa nesse momento também.
Ele me olha com uma expressão indecifrável me solta destranca a porta e sai, fico minutos no mesmo lugar tremendo e nervosa sem sabe como agir e saio.
Chegando na cozinha pego mais bebida e avisto o Josh, ele me olha e logo vem na minha direção.
— Oi, você tá linda
— Obrigada, você também
— Tá aqui quanto tempo que eu não te vi ?
— Tempo o suficiente pra ver vocês dois brigando lá encima.
— Ata, eu tô tão cansada dele ultimamente ele não para de encher o meu saco desda hora que eu cheguei eu mal posso fazer nada que ele surta, como se fosse meu namorado.
— Entendi, quem olha de fora acha que vocês realmente tem algo, por que ele é tão obcecado por você?
— Ele sempre foi assim desde de quando a gente era criança ele sentia ciúmes mas ainda não quebrava a cara das crianças, as coisas foram piorando quando eu fui crescendo. Eu falo
— Agora chega de falar desse idiota e vamos curtir a festa.
— Vamos!
Logo eu avisto a mesa de ping e pong e algumas bebidas jogamos no mesmo time e eu tava perdendo feio mas daí eu comecei a ganhar, quando acabou eu ouvi a minha música favorita tocando.
Calvin harris- feel so close
Chamo o Josh pra ir dançar comigo e logo a gente para na sala e a sala tá com umas luzes de led, encontro várias pessoas dançando também, observo Jake conversando com uma garota, e meu coração aperta mais continuo dançando.
Votem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomanceAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...