capítulo 13

74 8 0
                                    

                    Jake Lee

Saio da escola, vou pra casa chegando lá entro e vou direto pro meu quarto, tomo um banho e me arrumo mando mensagem pra Nicole avisando que eu já tava indo, ela me pediu pra mim ir na casa dela.

Pego a chave do meu carro e vou pra casa da Nicole, chegando lá eu avisto a casa dela e o quanto ela é bonita e grande. Mando uma mensagem pra ela avisando que eu já tô aqui em baixo.

Passa uns minutos e eu avisto ela, ela tá com uma saia preta e uma roupa branca, e com o cabelo trançado e com maquiagem. Ela me vê e sorrir, ela abre a porta do carro e entra

Chegamos em uma cafeteria sentamos na mesa e logo o garçom chega e fala

— O que vocês desejam?

— Um chocolate quente e um cookie de chocolate. Eu falo

Ele anota o meu pedido e olha pra ela e fala

— E você moça, o que vai querer?

— Eu vou querer um capuccino e um cookie da baunilha.

Ele anota o pedido e sai. Logo ele aparece de novo com as bebidas e os cookies, terminamos de comer e ela fala.

— Qual o seu lance com a Alice?

— A gente não tem nada. Então não existe "lance" nenhum.

— O que você mais gosta de fazer, eu pergunto.

— Gosto de me maquiar e tirar fotos.

— Entendi.

— E você, o que gosta mais de fazer?

— Eu gosto de ouvir músicas e tocar  guitarra.

— Nossa que legal! Nao sabia disso.

— É mesmo muito legal.

Ficamos em um silêncio constrangedor, e eu peço a conta e logo o garçom chega e eu pago ele e saímos de lá e formos pra casa dela.

Chego lá e paro em frente a casa dela e ela fala.

— Voce quer subir comigo lá em cima pra gente nadar?

— Ta bom, mas eu não trouxe roupa pra isso.

— Nao tem problema eu arrumo umas pra você.

Concordo e saio do carro ela abri a porta da casa dela pra mim e eu entro e fecho ela. Reparo que a casa dela é linda, subimos pro último andar e logo avisto a piscina

O andar é ainda mais bonito. O piso é de pedra e tem grama em volta e a churrasqueira em frente. Como já tá ficando a noite ela liga as luzes da piscina e do andar e aquece ela.

Tiro a minha camisa e minha calça  e fico só de cueca, entro na piscina e vejo que ela já tá quentinha e logo avisto ela com um biquíni verde, bem bonito. Ela entra também e vem na minha direção.

E eu já sei o que ela vai fazer,ela para perto da minha boca e me beija enfio a língua na boca dela e continuamos assim um tempo até que eu pego ela no colo e vou descendo os meus beijos para o pescoço dela.

Desço até o sutiã dela e desamarro e começo a chupar o bico do peito dela, vou descendo a minha mão pra intimidade dela, arredo a calcinha pro lado e começo a enfiar os meus dois dedos e logo ela começa a gemer alto.

Fico enfiando ali até ela gozar, então fico um tempo assim e sinto ela estremecer e o líquido quente na minha mão, ela desce a mão pra minha intimidade e logo tira a minha cueca.

E eu fico pelado e já sinto o meu pau duro, coloco a mão na intimidade dela , seguro ela no meu colo e coloco meu pau dentro da sua buceta e ela se contorce, chupo o seu peito enquanto eu vou indo mais rápido e fundo, depois vou pra sua boca e continuo indo rápido, e ela fala

Ah! Jake..

Meto nela como eu gostaria de meter na Alice e logo sinto que vou gozar então eu falo.

— Eu vou gozar..

Eu tiro rápido meu pau da sua buceta e começo a bater uma pensando na Alice até gozar, quando eu termino eu olho pra ela e desço a mão por sua intimidade até encontrar o seu clitóris e fico ali mexendo até ela gozar.

Quando a gente termina sairmos da piscina e ela fala.

— Quer dormir aqui em casa?

— Nao.

— Entendi

— Eu tenho que ir agora, tchau, falo isso e logo visto a minha roupa e pego a minha chave, desço as escadas e entro no meu carro.

Chego em casa e recebo as mensagens do Noah sobre a festa e me lembro de chamar só os amigos, então eu chamo só algumas pessoas mais íntimas e eu espero que nenhuma delas espalhem sobre isso.

Fico pensando na Alice e sobre o que ela falou, e penso se vale a pena mesmo eperar por ela, por alguém que nem sabe o que quer.

Como alguma coisa e subo pro meu quarto e tomo um banho me visto e durmo.

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora