capítulo 7

136 9 0
                                    

                   Alice Miller

A música acaba e começa a tocar uma música lenta, eu fico de costas pra ele e começo a dançar

Mariah Carey -obsessed

Olho pra Jake e vejo que ele tá dançando com a garota, e me olhando enquanto dança com ela, viro a cara e começo a dançar junto com josh ele começa a olhar pra minha boca e eu pra dele , sem pensar muito ele me beija e eu retribuo.

Ele começa a enfiar a língua na minha boca,mas tudo que eu penso é no jake e em beijar a boca dele, mas antes de me afastar sinto a mão de alguém me puxando e vejo que é o jake,e falo

— Me solta!, Ele não fala nada

Ele me arrasta pro quarto dele e tranca a porta. E fala

— O que você pensa que tá fazendo?

— Eu tô me divertindo

— Voce poderia tá fazendo qualquer coisa agora mas prefere me provocar, por que?

— Eu não faço ideia do que você tá falando

— Nao se faz de sonsa!

— Eu gosto de te ver assim, irritado você perde a cabeça bem rápido

— Eu fui até calmo hoje porque eu não tô afim de confusão

— Bom, já que você falou tudo o que queria, eu preciso ir embora agora

Me levanto pra ir mas ele me segura e me joga na cama, e eu logo fico exitada, ele sempre me deixa assim, mas eu tô me sentindo mal por ter ficado com outros caras.

— Para com isso agora! Me dá a porra da chave

Mas ele para de sorrir e eu começo a chorar e desvio o olhar, ele coloca a mão no meu queixo me  obrigando a olhar pra ele, mas eu fecho os olhos então eu sinto ele bem perto e o hálito de bebida na sua boca e ele me beija secando as minhas lágrimas, eu abro os olhos.

E retribuo o beijo e ele começa a me beijar enfia a língua na minha boca, seu beijo é bom e macio, parece que era tudo que eu precisava,ele começa a beijar o meu pescoço e descer a mão na minhas coxas e eu paro ele e falo

— Voce finalmente conseguiu tudo que queria, agora me dá a porra da chave

Eu falo chorando, ele me olha um bom tempo e me dá mas antes que eu vá embora ele me puxa e me abraça

— Me conta o que tá acontecendo

Me solto dele e desço as escadas e vou pra sala, avisto a Sofia que tá beijando o meu irmão, e falo que vou embora e ela me olha assustada me leva até o banheiro para a gente conversar e fala.

— O que aconteceu? por que você tá com essa cara?

— É o Jake,ele tá encima de mim a festa toda, eu beijei o Josh na frente dele e ele me puxou pro quarto, ele me beijou e eu retribui, só que aí eu lembrei do que aconteceu no passado e eu comecei a brigar com ele

Por medo de me machucar de novo então eu parei e desci aqui pra baixo.

— Ata, entendi mas isso é passado você era jovem não significa que vai acontecer com ele também.

— Eu não sei e nem quero saber,eu só sei que eu  quero ir embora agora! 

— Ta bom, calma! Vou dar tchau pro Noah e já vamos.

Ela da tchau e ela chama um Uber entramos nele e logo estamos em casa,finalmente eu posso tirar o salto e ela faz o mesmo, subo e tomo um banho e ela também.

Visto meu pijama e ela o dela, descemos e formos assistir um filme e fizemos pipoca

— E você e o Noah?

— O que tem?

— Voces ficaram a festa toda grudados, credo

— Faz muito tempo que eu não fico assim com ele né.

—Vai dormi no meu quarto ou no dele?

— Eu não faço ideia, ela fala

— Pelo visto o seu plano não deu muito certo né

— Na verdade deu sim, só que eu percebi que eu realmente gosto do Jake.

— Uffa achei que você não iria admitir, tão cedo.

— Ele é exatamente o tipo de cara que vai me machucar.

— Eu sinto alguma coisa por ele, mas isso não significa que eu vou tentar ter com ele, enquanto mas eu ficar longe melhor.

— Entendo, mas voce tem que parar com isso, mas a decisão não é minha é sua.

— Eu sei, mas prefiro deixar assim mesmo.

— Tinha uma garota dançando com o Jake na festa hoje.

— Pera aí, você ficou com ciúmes?

— Eu não sei, mas quando eu olhei pra eles tudo que eu pensei foi em ir lá e da um murro na cara da menina.

— Acho que foi por isso que beijei o Josh

— Meu deus! Tá pior do que eu imaginei, ela fala.

— Aaa cala a boca! Ela ri e eu também.

Antes de assistir outra coisa a porta da sala que é aberta e logo vejo o Noah e o Jake entrando, olho pra Sofia igual a mais cedo e ela vai pro outro sofá e me deixa no sofá.

Jake senta do meu lado e eu me cubro com o cobertor, presto a atenção no filme e vejo que Jake tá me olhando, olho pra ele e falo baixinho.

— O que foi?, para de me olhar desse jeito!

— Me fala o porquê você tava chorando!

— Nao era nada, eu só tava bêbada

— Entao por que você acha que eu "conseguir o que queria"

—Voce trata as mulheres igual um objeto e não quer que eu pense que se rolar alguma coisa entre a gente você não vai me tratar assim!

— Eu nunca te trataria assim! Por que eu realmente gosto de você, não tá claro isso desde de quando a gente era criança, tudo o que eu faço é por você e você sabe disso.

Meu olhos começam a ficar com água e eu desvio o olhar, com as lembranças do passado e de como eu fui ingênua de pensar que o garoto gostava de mim.

— Olha pra mim!, Eu olho

— Jamais te machucaria, você não quer falar agora e por mim tudo bem, eu espero.

Eu concordo com a cabeça e deito no ombro dele, ele faz carinho em mim até eu pegar no sono, mas antes de dormir eu chamo a Sofia pra subir comigo, ela sobe entramos no quarto me deito na cama e ela também, apago as luzes e durmo.

Gente, não esqueçam de votar.

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora