capítulo 20

66 7 0
                                    

                 Jake Lee

Acordo pra tomar café me arrumo e desço,quando eu desço olho pra mesa mas não vejo os meus pais. Me sento na mesa e tomo o meu café. Termino de tomar café e subo pro meu quarto e fico jogando um tempo.

Passa um tempo e eu recebo uma mensagem do Noah me pedindo pra ajudar. Pego a chave do meu carro vou pra garagem e abro o carro e
entro, logo chego na casa dele. Estaciono o meu carro na garagem dele e saio, bato na porta dele e logo ele abre

Entro e ele fecha a porta. Ajudo ele a guardar alguns móveis. Quanto terminamos a gente deixa só o sofá e a mesa da cozinha, ele me olho e fala

— Temos coisas a fazer, eu vou na loja compras as decorações e você vai comigo.

— Aff, sério mesmo?

— Serio

— Por que você não pede a ajuda da sua irmã?

— Por que ela disse que não vai me ajudar, e por que ela não tá aqui.

— Como assim! Ela não tá aqui?

— Ela saiu

— Com quem?

— Eu não sei

— Nao acredito que ela saiu, será que foi com algum cara?

— Nao sei, e nem quero saber, vamo esquecer isso e comprar as coisas logo. Ele fala

— Ta né. Eu falo

Quando ele fala isso o meu coração aperta só de pensar na Alice com alguém que não seja eu, alguém a beijando, a tocando, dormindo com ela e saindo pra passear com ela. Eu não aguento ver ela com ninguém e só de pensar nisso me sobe um ódio e eu fecho o meu punho, mas logo fico calmo de novo.

Saio e vou pra garagem pegar o meu carro, entro no meu carro e vou pra loja de festa. Chegando lá eu e o Noah estacionamos o carro na rua e entramos na loja, escolhemos os copos e alguns balões neon e formos pro supermercado comprar bebida.

Chegando lá a gente vai direto pro corredor de bebidas, pegamos todos os tipos. Pagamos e formos embora. Chegando na casa dele entramos e arrumamos a bebida na cozinha alguns salgadinhos e formos pra sala. Colocamos balões na parede e a Luz negra na sala e alguns balões na piscina.

Vai anoitecendo e eu vou ficando mais pensativo ainda sobre o que a Alice deve estar fazendo. Eles devem ter transado tanto e é por isso que ela ainda não chegou. Passa um tempo e ela não chega e eu me lembro de que eu tenho que ir e falo.

— Tenho que ir embora pra me arrumar.

—Tá

Ele concorda e eu saio de lá vou até a garagem abro a porta do carro e saio. Chegando em casa eu entro direto pro meu quarto, e entro no banheiro ligo o chuveiro no morno e fico um tempo lá.

Depois de um tempo eu desligo o chuveiro e saio, me arrumo e passo o meu perfume olho o meu celular e vejo que já tá ficando tarde então eu pego o meu celular desço as escadas abro a porta e saio. Abro a porta do carro e entro e logo chego na casa do Noah eu toco a campainha e ele abre a porta pra mim.

Entro e vejo os amigos do Noah que eu conheço todos eles, entro na sala que é a onde eles estão e comprimento eles, e eles também pego uma bebida na cozinha e vou pra sala de novo, fico pensando que até agora eu não vi a Alice. Eu já tô ficando agoniado,será que ela tá com o idiota do Josh.  Saio do transe e me lembro que eu tô na sala e conversando com eles.

Paro de me preocupar e continuo bebendo com eles, e logo escuto passos de alguém descendo as escadas e eu vejo que é ela, e que ela já tava aqui algum tempo. Reparo na sua roupa mas o que mais me chamou a atenção foi o seu cabelo que agora está cortado e com umas mexas de vermelho.

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora