Jake Lee
Acordo morto de ressaca e com um gosto horrível na boca por te bebido no sábado,olho o meu celular e vejo que já é segunda e já tá na hora de ir pra escola,me arrumo e desço quando eu tô descendo as escadas vejo meu pai e minha mãe tomando café com pressa.
— Bom dia querido,ela fala
— Bom dia filho, ele fala
— Bom dia mãe e pai,eu falo
Sento na mesa e tomo meu café e minha mãe volta a falar comigo
— Filho, hoje nem eu e o seu pai vamos voltar por que temos que fazer uma viagem,vamos voltar só semana que vem.
— Tudo bem, eu me viro,eu falo
Ela concorda e sai com meu pai
Quando eles sai eu pego a minha chave do carro e vou pra escola chegando lá eu já encontro o Noah e entro e estaciono o meu carro
— Oi, dormiu bem depois de ontem?,ele fala
— Oi, dormi sim, acordei derrotado com muita ressaca e você?
— A mesma coisa,ele fala
— Eu tenho uma novidade pra te contar,eu falo
— Qual?
— Meus pais vão tá fora a semana toda, e a gente vai poder dar uma festa nesse sábado.
— Ufaaa, pensei que eles não iriam sair de casa nunca, ótimo a gente faz uma festa e chama todo mundo,ele fala.
— E você sabe se a sua irmã vai? Eu espero que não, por que se não todos os caras vão ficar olhando pra ela,eu falo
— Eu não faço a mínima ideia,ela nunca sai muito só vai por que a Sofia obriga ela, duvido que ela vai querer ir ,ele fala.
— Eu não tenho culpa se toda hora um cara chega nela,ela deveria saber já as consequências, eu falo.
— Até parece que você não fica com ninguém né kkk,ele ri e eu também.
Me despeço dele e entro na sala passa alguns minutos de aula chata e ela entra,ela fica olhando todas as mesas e um lugar pra sentar longe de mim, ela senta em um lugar bem afastado do meu e presta a atenção na aula,e eu fico lá observando ela com atenção .
Depois que a aula acaba e já é o recreio sento na mesa e Noah senta também e logo as garotas ficam loucas tentando chamar a atenção, algumas delas senta na mesa e ficam conversando comigo e com o Noah, sinto as minhas costas queimarem e eu não olho pra trás por que sei bem que é.
O tempo passa e logo vejo Alice se sentando com Sofia, e reparo que tem alguns caras olhando pra elas e com o olhar aviso o Noah pra tomar cuidado, ele desvia o olhar e volta a conversar com elas, enquanto eu continuo olhando pra ela, até que eu vejo um cara olhando fixamente pra Alice.
Vejo um cara chegar perto dela,e o ódio já sobe e o ciúmes também,eu até tento ver ela com outros mas não consigo,fico olhando por um tempo até que vejo que ele tá chamando ela pra sair.
Sem pensar me levanto da mesa e todo mundo para e me olha já sabendo o que ia acontecer por que todo mundo já sabe que ela é minha e de mais ninguém,ando até a mesa dela e ela me olha já assustada e vermelha de vergonha.
O cara vira o rosto pra mim e como eu não tava tanto afim de quebrar a cara dele hoje eu só puxo ele pelo o colarinho e falo baixinho prós dois escutarem.
— Nao ouse chamar ela pra sair, todo mundo sabe que ela é minha e de mais ninguém, Se chegar perto dela de novo verá o que vai acontecer com você,eu falo e saio andando.
Com muito ódio vou pro banheiro e lavo o meu rosto,escuto um barulho e o cheiro dela, saio do banheiro e logo encontro ela, e antes dela sair correndo prendo ela contra a parede e falo.
— Você ficou maluca, de conversar com aquele cara tá querendo me provocar?
— Eu e você não temos nada para com isso, eu já tô cansada de você sempre fazer isso com todos os caras que chegam perto de mim, a gente NUNCA vai ter nada, então para de achar que tem direito de mandar em mim, ela fala.
— Pode falar ou pode tentar negar que não gosta de mim mas não consegue né, você ainda vai ser minha você vai ver,eu falo e saio.
Saio com MT ódio e sem pensar duas vezes pego o meu carro e entro nele sem nem saber pra onde ir, aviso o Noah que já fui e ele fala que me encontra na minha casa, desligo o celular e paro no meu lugar favorito e fumo o meu cigarro,depois de ter me acalmado,compro algumas besteiras e vou pra casa
Aviso o Noah que eu já cheguei em casa e perguntei pra ele se vai dormi aqui ele fala que sim depois de umas horas ele toca a campainha e eu abro a porta.
— Oi,tá tudo bem? Ele fala e eu concordo e ele entra.
— Bora joga vídeo game e eu também comprei algumas coisas pra gente comer,ele concorda e senta no sofá e eu também.
Ficamos comendo e jogando horas e eu percebi que ele tava querendo me perguntar alguma coisa e falo
— Eu te conheço bem, falar logo o que quer me perguntar
Ele fica pensando um tempo e logo abre a boca e fala
— Eu fiquei com muita vontade de quebrar a cara de todos os caras que olhavam pra Sofia, mas eu não fiz isso por que sei que é melhor assim do que insistir em uma coisa que não vai dar certo
Antigamente eles ficavam mas pararam, eles eram bem imaturos pra entenderem o que era isso, eles acabaram percebendo que era melhor se afastarem,e eu até que entendo mas eu não desistiria assim de alguém muito menos da Alice.
— Entendo, mas isso é passado já aconteceu vocês eram jovens demais pra entender o que era isso não desiste fácil assim dela,eu falo
Ele fica pensativo a noite inteira mas acaba concordando em tentar de novo com ela, eu começo a ficar com sono mas entes de dormir coloco o celular pra despertar e aviso todo mundo da escola sobre a festa, então acabo pegando no sono e ele também.
Gente, se vocês gostaram então votem
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomansaAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...