capítulo 14

76 8 0
                                    

                 Alice Miller

Acordo com o som do despertador e vejo que hoje é quarta-feira, me arrumo e desço pro café. Chegando lá avisto o Noah e falo

— Bom dia!

— Bom dia.

— Conseguiu arrumar tudo pra festa de sábado?

— Sim, o Jake vai me ajudar a arrumar tudo.

— Entendi.

— O que rola entre vocês?

— Nada, eu odeio ele e é isso

— Entendi

Termino de tomar o meu café pego as minhas coisas e entro no carro e vou pra escola. Chegando lá eu guardo as minha coisas e pego os meus livros e vou pra aula de matemática, entro e avisto o Jake e me sento longe dele.

Presto a atenção no professor e saio da sala rápido e vou pra minha aula de química e me sento do lado do josh e ele fala.

— Oi, tudo bem?

— Oi, tá sim

Volto a minha atenção pro professor e antes da aula acabar eu olho pra Josh e falo

— Meu irmão vai fazer uma festa nesse sábado, e eu queria saber se você quer ir.

— Quem vai?

— Só algumas pessoas, só as mais próximas.

— Ata entendi, eu vou sim.

Ele fala isso me abraça e me dá um beijo no canto da boca e sai.

Eu gosto do Josh mesmo que não seja o jake. Ele é fácil de lidar.

Vou pro meu armário guardo as minhas coisas e vou pro refeitório entro e logo vejo a Sofia com uma cara de merda. Vou até ela e me sento e falo.

— Oi, tá tudo bem?

— Oi, não, eu e o Noah brigamos por conta daquele dia que a Priscila tava dando em cima dele. Eu cobrei o fato de a gente não namorar

Quando ela fala isso eu entendo,por que meu irmão nunca pediu ela em namoro e acho que já chegou a hora dele fazer isso.

— Entendi,meu irmão vai fazer uma festa esse sábado.

— Eu não sei se eu quero ir

— Ainda mais brigada com ele

— Para com isso! Você é minha amiga independente de tudo isso.

— Ta bom! Eu vou, mas desde de quando você vai a festas?

— Desde de quando eu percebi que festas são legais e ainda mais na minha casa.

— Só vão algumas pessoas, e a Nicole e a Priscila não vão.

— Ata, agora sim eu vou!

— Bom, que ótimo

— Vamos sexta-feira comprar algumas roupas e principalmente biquíni por que a gente vai nadar.

— Ta bom.

— O que você acha da gente pegar uns gatinhos já que eu e nem você namora.

— Eu falaria que não, mas como eu não namoro com ninguém, acho isso ótimo.

Como o meu lanche, olho pro lado e avisto a Nicole e o jake na maior intimidade.

Volto a minha atenção pro meu lanche e logo termino de comer, e o sinal já bate. Vou até o meu armário e pego os meus livros. Vou até a sala de aula e me sento ao lado da Sofia.

Logo o sinal bate e eu termino as minhas duas aulas, e eu vou pro meu armário guarda as minhas coisas e pegar a minha chave. Me dá vontade de sair e eu olho pra Sofia e falo.

— Bora sair, agora?

— Pra onde?

— Eu não sei, mas eu tô afim de sair. Eu falo. E minha barriga ronca e eu falo

— Que tal, comer uma pizza? A gente vai na pizzaria que tem aqui perto.

— Adorei! Essa ideia vou pegar as minhas chaves e logo vamos.

Concordamos, ela pega a chave dela e entra no seu carro e eu entro no meu.
Chegando nela a gente escolhe uma mesa pra sentar e escolhemos uma bem no fundo. Logo o garçom chega e fala.

— O que vocês vão querer.

— Vamos querer uma pizza tamanho família, uma a moda e outra pizza médio, doce de brigadeiro.

Ele anota os pedidos nos concordamos e ele sai. Passa um tempo e ele logo chega com as pizzas, eu e Sofia pedimos um suco de laranja. E logo terminamos de comer.

Eu e Sofia dividimos a conta. Sairmos de lá e antes deu ir embora ela fala.

— Quer dormir lá em casa hoje?

— Seus pais não estão?

— Nao, eles quase nunca estão em casa você sabe.

— Eu bem que queria ir mais, amanhã tem aula.

— Nao tem problema, você vai na sua casa e pega as suas coisas e roupas e se arruma lá em casa.

— Aaa, eu não sei não.

— Vai! Por favor, só hoje

— Ta bom! Eu vou.

Ela fica animada, eu pego as minhas chaves e ela vai pra casa. Entro no carro e logo já estou em casa. Chego lá e vejo o Noah e o Jake sentados no sofá, eles me olham meio desconfiado e fala

— Onde você tava?. O Noah fala.

— Eu não te devo satisfação.

— Responde a pergunta dele! O Jake fala.

— Nao te interessa! Tá vendo isso aqui. Mostro a minha mão pra ele sem anel e falo

—Eu sou solteira, e não te devo satisfação da minha vida, eu faço o que eu quiser.

— Tava com algum cara?

Sem responder a sua pergunta subo as escadas pro meu quarto,pego as minhas coisas e a mochila e as minhas roupas. E logo eu vejo o Jake parado na porta me olhando.

Pego as minha coisas, meu celular e a chave do carro e saio mas ele me segura  pelo o braço e não me deixa sair. E fala

— A onde você pensa que vai?

— Para com isso agora! Me deixa sair.

— Com quem você tava?

— A gente namora e eu nao tô sabendo?Para com essa sua loucura.

— Eu vou descobrir com quem você tava, você vai ver, todo o cara que sair com você vai se arrepender disso!

Ele me solta e sai do quarto, descendo as escadas eu olho pro meu irmão e falo.

— Nao vou dormir em casa hoje.
Falo isso abro a porta e saio, entro no carro e mando mensagem pra Sofia falando que eu já tava indo. Coloco

Taylor Swift- cardigan

Depois de um tempo eu chego na casa dela e a música acaba, estaciono o carro saio e fecho ele, paro em frente a casa dela vou até a porta e toco a campainha e ela abre.

Entro na casa dela e observo o quanto ela é linda, faz muito tempo que eu não venho aqui. Subo pro quarto dela e entro, coloco as minhas coisas no quarto dela. Porquê mesmo que tenha quarto de hóspedes eu gosto de dormir com ela.

Tomo meu banho no quarto de hóspedes e ela no dela, termino de me vestir e desço. Chego na sala me sento no sofá e ela fala.

— Qual filme eu coloco?

— Eu não sei, olhamos uma pra outra e falamos juntas.

— BARBIE E OS SEGREDO DAS FADAS!

Rimos e ela coloca pra gente assistir ela fez pipoca e ficamos assistindo depois de um tempo até dormi.

O Melhor Amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora