Alice Miller
Acordo, e me levanto olho as horas e vejo que já é hora de ir pra escola tomo um banho e me arrumo, pra tomar café e desço. Chegando lá vejo todo mundo sentado.
Me sento e todo mundo me dá bom dia e eu respondo
Termino de tomar café e meus pais já saíram a trabalho, pego a minha mochila e a chave do carro, e entro nele, chegando na escola, vejo Sofia e abraço ela, vou até o meu armário guardo as minhas chaves e pego os meus livros.
Entro na sala e como sempre Jake tá lá, e eu sento longe dele. Esqueço que hoje tem prova e vejo o professor entregando pra todo mundo, quando ele para e me dá a minha
Olho pra ela com ódio me lembrando que eu não tive tempo pra estudar,começo a responder de qualquer jeito e sei que vou levar um 0 mesmo, entrego o professor e me sento esperando o sinal bater.
Quando o sinal bate, vou pra minha segunda aula que é a de química, chego lá e vejo Josh sentado, me lembro do que rolou na festa e me sento longe dele.
Termino de copiar e logo o sinal bate, acaba as duas aulas e saio guardo os meus livros e a mochila, vou pro refeitório e logo vejo meu irmão sentado com a Sofia, e o Jake tá sentado lá também, olho pra ele e reviro os olhos.
Sento na mesa e já posso ver as meninas olhando para a gente e inclusive pra mim, ignoro e como o meu lanche sem falar com ninguém e Sofia fala.
— Oi! Tudo bem?
— Oi, tá sim
Nós não, nós falamos muito por conta dos meninos.
O recreio passa rápido e eu termino meu lanche e saio da li o mais rápido possível. Chego no meu armário pego os meu dois livros e vou pra minha aula que é a de biologia.
Chego na sala e entro e vejo sofia, me sento do lado dela e presto a atenção na aula, parece que hoje a aula demora a acabar e sinto vontade de ir no banheiro,quando eu termino os dois horários eu vou pro banheiro.
Entro nele e quando eu estou prestes a sair eu escuto as meninas falarem e eu fico parada ouvindo até que elas falam
— Voce viu hoje? Parece que o Noah e a Sofia voltaram.
— Eu vi! Não acredito que eles voltaram, logo quando eu tava prestes a pegar ele
— Serio! Amiga, por que não me falou antes
—Ah sei lá, eu não queria falar nada com ninguém, então eu decide ficar calada.
— Ata, entendi
— Mas você viu a Alice e o jeito que o Jake olha pra ela?
— Ja vi , ele é obcecado por ela, mas ela não merece ele.
— Tem razão! Ele nunca foi assim com nenhuma menina, só com ela. E ela não dá valor, se fosse qualquer menina daria.
Ela fala isso e minha raiva já sobe e eu fico louca pra bater nelas, então eu saio do banheiro e abro a porta e quando elas me viram elas me olha com os olhos arregalados e paralisam, então eu falo
— Fecha essa boca podre pra poder falar de mim, do que vocês sabem da minha vida? NADA, não sabem absolutamente porra nenhuma! Então não vem falar que eu não mereço o Jake por que eu sei bem o que eu mereço, e só por que eles não ficam com vocês ou te dão moral por muito tempo, por que pra eles vocês não passam de objeto e um passa tempo, Isso não é problema meu! E ainda bem que o meu irmão não ficou com você! Achou mesmo que ele te escolheria?, Eu rio, uma garota que nem você? Fútil e que só sabe falar da sua aparência!Claro que não né! Você nunca vai ter ele. Falo isso e saio
E elas ainda parecem em choque total! Eu me sinto livre depois de ter falado tudo isso na cara delas, vou pro meu armário e encontro Sofia lá, guardo as minhas coisas e pego a minha chave e ela fala
— Que cara é essa?
— Qual?
— Essa cara de felicidade
— Nao é nada não, só tô feliz mesmo, ela concorda e eu me despeço dela, entro no carro e saio.
Chego em casa super cansada mas feliz, sem subir pro meu quarto eu vou direto pra sala.
Resolvo pedir hambúrguer no Ifood e espero até chegar, a campainha toca e é o entregador, pago o lanche e fecho a porta e pego o hambúrguer me sento no sofá como e assisto um filme, quando eu termino, jogo as embalagens no lixo.
E subo pro meu quarto, tomo um banho bem quente, passa uns minutos e eu saio, e visto o meu pijama desligo as luzes e ligo a luz led no rosa, me deito e pego os meus fones e fico escutando Lana del rey e Gracie Abrams até pegar no sono e acabo dormindo com os fones ligados.
Gente,votem! E me segue pra saber de mais capítulos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor Amigo do meu irmão
RomanceAlice Miller ,tá no último ano do ensino médio dela cansada de tudo, e inclusive do Jake (o melhor amigo do irmão dela) e as meninas que sempre pegam no pé dela por conta dele que sempre foi obcecado por ela desde a infância , tenta lidar com isso...