5- Chuvas de Segredos

1.3K 236 21
                                    

"Eu me tornei tão entorpecido, não posso te sentir aí
Fiquei tão cansado, tão mais consciente
Estou me tornando isso, tudo que eu quero fazer
É ser mais eu mesmo e ser menos como você"

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A viagem até o Recanto das Nuvens foi quieta com Jiang Cheng dando olhadas constantes para o alfa que levava seu pai nos braços. Às vezes ele o olhava nos olhos e concordava com um acenar de cabeça para Fengmian, mas Cheng não havia ouvido nada, sem saber que aqueles dois agora podiam conversar na mente, não era apenas QiRen ouvindo Fengmian, mas o ômega o ouvia também.

A cena era algo calmante, que fazia o nervosismo e tensão do jovem Jiang se esvair. Ele carregava peso demais, engolia coisa demais, sentia demais, ao ponto de enfiar as garras nas próprias coxas, se ferindo, apenas para que a dor externa nublasse a mente dele da dor interna, mas às vezes nem isso funcionava.

Estar com Yu era como beber meio copo de veneno todos os dias e ele estava cada dia mais entorpecido, perdido em si mesmo, mas ver QiRen carregando seu pai e o olhando com tanto amor, o fazia pela primeira vez querer colocar a cabeça para fora da superfície de seus sentimentos mais nefastos e respirar...

🌧️🌧️🌧️

Já era quase uma da manhã quando QiRen subia os degraus de pedra com Fengmian adormecido nos braços dele sob o olhar de Jiang Cheng que estava feliz por ver o pai finalmente tranquilo.

Lan QiRen se colocou diante de uma porta e pediu que o ômega a abrisse e ele obedeceu e viu o alfa levar seu pai através de uma sala de estudo, por outra porta, para uma cama e o ajeitar ali com cuidado.

_Ele não é de dormir assim. Quase sempre está acordado à noite. Vai sempre vigiar à mim, ao meu irmão. Sempre cuidando da gente. Eu sempre acordo quando ele senta na beirada da cama, me faz carinho no meu cabelo e me dá um beijinho antes de sair, mas finjo que estou dormindo. Às vezes ouço ele falar baixinho no meu ouvido que me ama. Xian disse que ele faz o mesmo com ele.

_Seu pai é muito cuidadoso. - afirmou QiRen cobrindo Fengmian, tirando o enfeite de cabelo dele com cuidado e o colocando sobre a mesinha com um sorriso nos lábios. Era o enfeite que ele havia feito para ele, o ômega nunca tirava.

_Sim... Vocês sempre se gostaram não é?

_Sempre. - QiRen saiu do quarto para uma sala de estudos e olhou para Jiang Cheng - Desde que eu tinha dezessete anos e ele dezesseis. Quando seu pai fez dezessete, foi obrigado a casar pelo seu avô, aquele bêbado de merda viciado em jogos que o apostou num jogo. Ele ganhou, mas como queria mais do que havia ganho, deu o filho para o pai de Yu para casar com ela em troca de terras, já que ela sempre teve os olhos em cima dele, mesmo sendo quase dez anos mais velha. O pai dele foi morto uma semana depois por cobradores e Fengmian ficou preso àquela peste que só o machucava desde a primeira noite!

_Todos comentam até hoje que ela bateu nele na noite de núpcias por ele rejeitar a marca que ela fez nele. E ela o mordeu várias vezes e de forma profunda... Mas papai disse que as marcas simplesmente sumiam. Mas não acho que tenha sido por isso... Mestre QiRen, minha irmã é sua filha não é?

O alfa suspirou e fez que sim.

_Ela se parece muito com o senhor, assim como eu me pareço com o papai... - ele desviou o olhar para o lado. Queria chorar até não poder mais, até perder a voz, mas se conteve antes de admitir: - Eu queria ser seu filho também. Eu sei o quanto papai me ama, mas eu... eu sei o que aquela mulher fez com ele para eu nascer. Ela abusou do meu pai e ainda falava isso pra ele com deboche! - ele gritou e o choro saiu, ele não aguentava mais e QiRen abraçou o garoto que aceitou o abraço, sentindo cheiro de chuva recém caída, terra molhada, que o alfa exalava e pela primeira vez não se sentiu ameaçado por um alfa. Era agradável ser abraçado de forma tão protetora e receber carinho em meio aos cabelos.

_Não chore A-Cheng. Isso vai entristecer seu pai. Já passou, já foi. Se eu tivesse feito o que eu estou fazendo agora, talvez você não precisasse chorar, mas não posso desfazer o que se foi, mas posso mudar o que está por vir, apenas não se entristeça. Ainda que aquela puta covarde tenha abusado de Fengmian, ele jamais colocaria a culpa de nada em você - QiRen o olhou nos olhos - e você não tem culpa nenhuma pequeno. Seu pai o ama, você é o filhotinho dele. Ele ama cada um de vocês três. Eu sei, eu sempre ouvi e senti.

Jiang Cheng olhou para QiRen e de repente sentiu um respeito que jamais havia sentido por sua mãe e encostou o rosto no peito dele, deixando o alfa surpreso e fechou os olhos, abraçando QiRen mais apertado.

_Eu prometo que também amarei e cuidarei de você e de seu irmão que está aqui conosco.

_Wei Wuxian está aqui? - se surpreendeu.

_Sim. Ele está dormindo e sendo cuidado pelo meu sobrinho. Amanhã você vai poder vê-lo. Eu vou te colocar junto com meu sobrinho caçula. Vocês tem a mesma idade, acho que irão se dar bem. Eu confio nele e prefiro que fique com ele do que nos alojamentos. O meu quarto fica exatamente entre os dos meus sobrinhos para que eu possa auxiliar ambos e se precisar, me chame. - disse ele saindo pela porta e caminhando poucos metros até um outro quarto - Basta gritar meu nome que eu venho correndo. É aqui. Pode ficar à vontade.

Jiang Cheng entrou no lugar bastante espaçoso quando QiRen abriu a porta sem quase fazer barulho e viu um adolescente adormecido numa cama e uma outra cama vazia, que foi onde ele se alojou, sendo coberto pelo alfa e fechou os olhos e adormeceu devido a exaustão.

🌧️🌧️🌧️

Já era quase de manhã quando Fengmian acordou assustado por estar nos braços de alguém. A última vez que isso havia acontecido, ele foi abusado por três dias por Yu que se aproveitou do Heat dele, o deixando tão entorpecido com os feromônios dela, que ele não foi capaz de sequer chamar QiRen e desde esse dia, ele quase não se permitia dormir, tinha medo do que ela poderia fazer com ele se ele estivesse de guarda baixa. Mas às vezes ele era obrigado a ceder à ela por ela o ameaçar de uma forma tão baixa que o deixava mais e mais enojado.

"Se não for você, vai ser A-Cheng... Ele se parece tanto com você querido." - debochava ela e ele entrava em desespero por a alfa ser louca o suficiente para ameaçar o próprio filhote.

Ele se mexeu e sentiu os braços que o abraçavam por trás aperta-lo de leve e ouviu:

_Está tudo bem amor. Sou eu.

Ele se virou e se viu de frente com QiRen, que começou a passar a mão nos cabelos dele de forma bem lenta.

_Meu menino...

_Aqui do lado com Huan, dormindo e seu outro menino, está com Wangji do nosso outro lado. - ele apontou para a direita - Vou pedir que não brigue com ele...

_Eu já ouvi antes de você falar QiRen. Eu bem sabia que tinha algo errado nessas saídas viu. - o ômega riu - Não posso falar muito, já que eu mesmo também não resisti ao seu charme.

Qiren riu e beijou o outro.

_Feng, ontem eu ouvi algo que quebrou meu coração... A-Cheng sabe como ele foi concebido...

_Infelizmente ele sabe. Desde os treze anos que sabe. Ouviu Yu jogando na minha cara que teve que abusar de mim para dar ele à ela. Ficou por dias sumido na época e só saiu de onde estava quando eu o achei e o fiz voltar. Ele me pedia perdão quase sempre no início e eu sempre dizia que ele não tinha culpa de nada. Ele já não gostava de Yu, a rejeitou totalmente no momento em que as palavras deixaram os lábios dela e sempre que ela se aproximava dele, ele passava mal. Tinha e tem repulsa dela pelo que ela fez à mim. Não somente dela, mas de alfas. A-Cheng não os aceita, acha que todos são ruins.

_Ele deixou que eu o abraçasse ontem a noite.

_Deixou!? - Fengmian se surpreendeu.

_Notei que ele ficou tranquilo depois disso. Acho que ele viu que não sou uma ameaça ao me ver cuidar de você.

_Não sabe como fico feliz...

_Eu sei. - falou QiRen baixinho e colocou Fengmian deitado sobre o próprio peito. - Durma mais um pouco. Você precisa de descanso, pois quando acordar, pode ter certeza que teremos muita coisa para resolver.

Segredos... (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora